Treta e Gravidez?

207 4 11
                                    

•••••••••••••••••••••••
Notas: Mudança de planos, como estou me divertindo muito, e eu estou escrevendo no sítio offline e postarei quando chegar em casa, será apenas 3.000 palavras OK amorecos😘😘
•••••••••••••••••••••••
Boo on
Quem esse Bradley pensa que é para tentar encostar um dedo se quer na minha mulher.
Boo: Não não solto.
Brad: Me solta Tomlinson.
Boo: Já falei que não solto, vc não tem porra nenhuma de direito para encostar um dedo na minha mulher.
Quando reparei Bradley estava com uma faca na mão, pronto meu fim.
Boo off
Els on
Quando o Bradley tirou aquela faça do bolso me desesperei.
Els: SOCORRO SEGURANÇA.
Me desespero mais ainda quando percebo que não tinha ninguém no hospital.
Brad: Calma princesa.
Boo: Não chama ela assim filho da puta
Els: Louis, amor não piora as coisas.
Brad: Escolhe Tomlinson ela ou vc.
Boo: Eu eu eu e eu.
Bradley pegou a faca.
Els: NAOOOOOOO.
Não adiantou, ele enfiou a faca no meu lindo noivo, ae eu não contei para vcs que o Louis me pediu em casamento e é lógico que eu aceitei, mas isso não é hora.
Els: NÃOOOOOOO - me ajoelhei no chão chorando - Louis me responde pelo amor de Deus.
Brad: Vamos Els deixa ele aí.
Els: SEU MONSTRO, SABIA QUE EU O AMA-VA, SEU IDIOTA DO INFERNO, VÊ SE MORRE, ACEITA QUE EU NÃO TE AMO MAIS EU AMO ELE E NÃO VOCÊ.
Brad: Calma meu amor - ele disse se aproximando.
Boo: L-aarr-ga e-la.
Els: LOUIS!!!! - cheguei perto dele e o abraçei - Eu te amo não me deixe.
Boo: N-ão d-eixx-aarei.
Wiu wiu wiu wiu (é uma cirene de polícia😂😂😂)
Els:Graças a Deus!!
Bradley pegou meu braço a força, colocou a faca no meu pescoço.
Brad: SE VOCÊS DAREM UM PASSO EU A MATO.
Policiais: LARGA A FACA.
Brad: NÃO.
Depois de várias discussões entre os policias e o Bradley, ele graças a Deus soltou a faca corri imediatamente para o Louis que estava sangrando na barriga.
Els: PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, por favor eu não vivo sem ele.
Polícia: Calma já chamamos uma ambulância.
Els: Obrigado.
12 Dias Depois
Eu estava esperando na recepção de um hospital de qualidade não aquele lugar sem segurança, estava até roendo as unhas, eu queria saber como ele está, como este se sentindo, se está acordado, se está melhor SENHOR EU QUERO SABER!!!!
("Eu quero saber porque o gato mia, verde por fora, vermelho por dentro é a melância🎶🎶" Parei)
Médico: Sra. Tomlinson?
Els: Oi doutor como ele está?
Médico: Ele está bem, por sorte não acertou um órgão.
Els: Graças a Deus!!!! eu já posso ve-lo?
Médico: Ainda não, amanhã à partir das 06:30 poderá.
Els: Ok te vejo amanhã às 05:23.
Médico: Mas só pode ver o paciente após às 06:30.
Els: Eu sei mas eu vou chegar mais cedo.
Médico: Mas moça o que vai adiantar você vir mais cedo?
Els: Nada mas eu quero doutor.
Médico: Tudo bem, doida - ele sussurrou a última parte mas eu ouvi.
Entrei no carro do Boo, afinal ele não vai sair sem mim e eu não gosto de táxis, eles me dão medo, não me julgue sociedade.
Cheguei em casa vesti meu pijama e fui dormir para acordar o mais cedo passível.
[...]
Acordei coloquei uma roupa qualquer, eu só queria o ver.

]Acordei coloquei uma roupa qualquer, eu só queria o ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad Blood - ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora