Els on
Ele parou o carro e eu passei para o banco de trás, fiquei olhando para aquela casa até sair uma morena lá de dentro, ele chegou no carro com um sorriso falso que se desmanchou quando me viu.
Xx- Quem é essa daí Louis.
Els- Olha amorzinho eu tenho boca para falar e não sou surda para você não falar comigo e meu nome é Eleanor e não "essa daí".
Eu realmente estava com raiva quem essa puta pensa que é.
Boo- Garotas vocês vão ficar aí brigando ou vamos.
Xx- Desculpa amor.
AMOR??? OI??
Els- Vocês estão namorando??
Boo- Não, estamos ficando - ele disse é depois deu um selinho longo nela, ele queria me provocar mas não vai funcionar.
Els- Louis você se incomoda em passar na casa do meu namorado, é que a Perrie deixou eu levar ele mas eu esqueci.
Boo- Na verdade eu ligo sim e então não vou passar.
A morena olhou para ele com um olhar assasino.
Els- Ok então eu vou até lá apé - eu disse saindo do carro.
Fui até a casa do meu amigo que não é meu namorado, bati na porta e ele me atendeu.Jus- Oi Els o que foi?
Els- Eu preciso de um favorzinho.
Jus- Ixi lá vem o que é?
Els- Preciso que finja ser meu namorado hoje.
Jus- CLARO que dizer claro.
Els- Kkk bobo.
Jus- É para o Louis ficar com ciúme? - eu fiz que sim com a cabeça - Então vamos tirar essa roupa de vovó e colocar uma roupa cheguei chegando.
Els- Eu não vou voltar lá em casa.
Jus- Não precisa, eu tenho roupas aqui.
Els- Por que você tem roupas femininas na sua casa?
Jus- Melhor você não saber.
Fiz cara de nojo.
No final Justin não mudou apenas minha roupa e minha maquiagem também.Jus- Estou feliz por ser o seu namorado por hoje, Els, eu vou poder te pegar??
Els- Faça o que você quiser comigo.
🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻
Oi amorecos!!!
Gostaram??
Leiam minha nova fanfic The Originals - Klayley.
Ela é Klayley (Klaus e Hayley), Elounor, Marcel e Rebekah (Não sei o nome deles juntos).
Continuo ou não?
Malikisses e Tommokisses para vcs🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood - Elounor
FanfictionQuando dizerem que seu trabalho não é um de profissional, lembre-se amadores construíram a arca de Noé e profissionais o Titanic.