Entrei e sentei na cama, do nada a porta fechou e quando olhei para a porta, por incrível que pareça não era quem eu queria, não era o Louis, era o??? JUSTIN???
MERDA.
- Els.
- Oi, Justin.
- Me acompanhe - Justin foi andando até o banheiro estranhei mas fazer o que né? - Fica aqui e quando você escutar a palavra amor você pode sair.
- Tudo bem.
[...]
- Amor - eu conhecia essa voz...Louis.
- Louis, o q - ele me interrompeu.
- Eu só quero que você saiba que eu te amo independente de tudo, pessoas irão nos odiar, mas a única coisa que importa realmente é o que nós sentimos um pelo o outro, eu atravessaria mares, cruzaria as mais perigosas fronteiras para lhe ver feliz, sei que não precisamos de dinheiro, precisamos apenas de dois corações apaixonados - eu já estava com olhos cheios d'água - E eu espero que você não tenha desistido de mim, nem do nosso amor, pois eu não irei desistir de nós até nosso último suspiro, Eleanor Jane Calder me dê a honra de ser o homem mais feliz do mundo e seja minha namorada novamente.
- Louis William Tomlinson É CLARO - pulei em seu colo e lhe dei um selinho e vários beijinhos pelo seu lindo rosto.
- Eleanor eu te amo lembre-se disso para o resto de nossas vidas, nem a Hannah, nem Danielle e nem ninguém irá nos separar, me promete que sempre irá me amar?
- Claro que eu prometo meu amor.
Louis enrroscou nossas mãos e descemos, algumas pessoas até aplaudiam, fomos em direção ao sofá eu iria sentar do lado mas Louis negou com a cabeça e me colocou em seu colo, percebi que era para disfarçar o volume em sua calça que pelo amor de Deus o Johnson (Pênis do Louis😋) estava super ereto.
- Eleanor não meche por favor.
- Porque Boo?? - eu disse rebolando em seu membro por cima da calça - Isso te incomoda??
- Eleanor para antes que eu tenha um orgasmo aqui mesmo - ele disse e deu um chupão em meu pescoço.
- Filha da égua, mentira tia Jay é muito legal, filho ruim de uma boa mãe.
- Amor vc caiu do berço quando era pequena??
- Não.
5 anos depois
(Els: 25 anos
Boo: 26 anos
Zayn: 26 anos
Perrie: 25 anos
Jay: 49 anos
Daniel: 51 anos)
- Vamos dançar amor?? - Louis me disse olhando para a pista de dança.
- Vamos.
Pegamos nossos copos de Vodka com coca-cola que estava uma maravilha (N/A: É muito bom gente) e fomos dançar passou alguns funks do Brasil que eu não entendi muito bem a letra, um deles o Boo disse que chamava Predador de ppk, quando eu perguntei o que era ppk me arrependi dançamos até não aguentar mais e a bebida estava começando a fazer efeito.
- Amor - eu disse e o Louis também não está muito bem - vamos lá para cima??.
Estamos nossa casa, sim estamos casados.
- Vamos - Louis disse com um sorriso malicioso, gostei.
Eu e Louis subimos e minha querida sogra Jay gritou "Não use proteção quero netos" e eu não achei a ideia ruim, eu e Louis estos casados a 1 ano e não que eu ache que tenha hora para isso mas eu quero é creio que ele também quer.
Quando entramos no quarto Louis me jogou na cara com tanta força que a cama deu uma balançado mas eu não reclamei pois eu amo esse lado feroz do Louis mas como ele é o Louis fez uma cara de preocupação.
- Aí meu Deus amor te machuquei?? você tá bem?
- Nossa Boo chato acabou com o clima.
- Acabei?? - Louis disse se aproximando de mim - Tem certeza Els?
- Boo, eu preciso de você.
Louis se aproximou de mim colocou suas mãos em minha cintura, eu amo quando ele faz isso, me puxou para si e me beijou com vontade, depois foi deixando vários chupões em meu pescoço e tirou minha blusa, o joguei na cama me sentando em cima dele, rapidamente Louis trocou as posições eu estava com minhas pernas abertas Louis estava no meio delas, tirei a blusa do Louis e ele tirou meu short beijando e lambendo minha intimidade por cima da calcinha, eu me contorcia de prazer, Louis sabe como enlouquecer uma mulher, ele subiu para meus seios e ele ia tirar meu sutiã mas eu o impedi, desci e tirei sua calca e logo em seguida sua box preta, envolvi seu pênis com a boca fazendo movimentos de vai e vem Louis estava com suas mãos em minha cabeça me empurrando para frente e para trás, subi lambendo seu abdômen até seu pescoço e dei uma leve mordida no mesmo Louis levou sua mão até meu sutiã e o abriu, Louis lambia e chupaba meus seios, o que me deixava louca, Louis sem perder tempo rasgou minha calcinha sem dó, e me penetrou dois dedos.
- Já tá molhadinha, perfeita.
Eu já não conseguia dizer nada, Louis retirou seus dedos e os lambeu, Louis ia se levantar para pegar a camisinha mas o impedi.
- Acho que já está na hora Boo.
- Tem certeza? Não é por influência de ninguém não né meu amor?
- Relaxa Louis eu tenho certeza mas se você não quiser tudo bem...
- É lógico que eu quero - Louis me penetrou lentamente aquilo era tortura, ele começou com as estocadas mais rápidas e fortes - Fica de quatro pra mim.
O obedeci e fiquei com meus braços e pernas no colchão, Louis colocou seu pênis dentro de mim com uma certa delicadeza, e começou com os movimentos, eu me segurava para não gemer mas era inevitável, Louis também gemia era impossível evitar, Louis me virou de frente para si e novamente penetrou na minha vagina nos dois gozamos juntos , Louis lambeu aquele liquido e deitamos juntos um do lado do outro.
- Você foi incrível amor - Louis disse me dando um beijo na testa.
- Você também Boo.
- Se for menino é James e se for menina Alice.
- Nossa a gente nem sabe se eu estou grávida.
- Não importa.
- Você não vai escolher todos os nomes, eu escolho o nome do menino.
- Tudo bem.
- Hmmmm... JÁ SEI...VAI SER...
- FALA PORRA - olhei mortalmente para ele - Desculpa amorzinho, te amo.
- Vai ser...JAMES. - comecei a rir que nem uma retardada.
- ELEANOR EU TINHA ESCOLHIDO JAMESSSSSS, caralho.
E depois dormimos de conchinha de noite o Louis deu umas passadinhas de mão na minha bunda mas não liguei.
🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻
Hi peoples!!!
I'm back.
Noboby Yes Door ( Ninguém Sim Porta
😂😂)
Estão gostando???
Espero que sim.
Continuo ou não?
Malikisses e Tommokisses para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood - Elounor
FanficQuando dizerem que seu trabalho não é um de profissional, lembre-se amadores construíram a arca de Noé e profissionais o Titanic.