2 Horas depois
Medico: Sr.Tomlinson, sua esposa morreu...
Boo: Nao me diz que isso e mentira.
Medico : Me desculpe mas é a pura verdade Sr.Tomlinson.
2 meses depois
Desde que a Eleanor morreu, eu não consegui superar, mas pensa aqui comigo, eu acho que esse negócio de que quando morre volta para a terra é mentira a pessoa vai para o céu ou para o inferno, então eu vou reencontrar a Eleanor.
Louis off
Narradora onDepois desse dia, Louis Tomlinson se jogou de um penhasco e morreu, sua mãe Johanna, seu pai Daniel, suas irmãs Charlotte, Felicity, Phoebe, Daisy e ate mesmo os pequenininhos Doris e Ernest ficaram muito chateados com a perde de um homem tão bom, mas Louis e Eleanor se reencontraram no céu, formaram uma família feliz, Louis sempre que Jay, Daniel ou suas irmãs e seu irmãozinho o chamava ele ia parar nos sonhos deles.
"Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza."
Gente esse final ficou meio bosta eu sei, não estou tão boa ainda, obrigado quem leu minha fanfic, irei começar outra, não sei o nome ainda, ela será maior eu prometo, não tire essa fanfic da sua biblioteca pois quando a outra sair irei falar com vcs por aqui.
Então pela última vez nessa fanfic...
Malikisses e Tomokisses para vcs. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood - Elounor
FanficQuando dizerem que seu trabalho não é um de profissional, lembre-se amadores construíram a arca de Noé e profissionais o Titanic.