Cap.2

102 8 0
                                    

Já cheguei na escola , e estou sentada na última cadeira , em frente a duas garotas que começam a falar comigo .
XxXxX: Ola ! Qual seu nome?
Ariel: Ariel e os seus ?
XxXxX: Sou Crisny e essa e Mari .
Mari: Soube que você e irmã do Gustavo ?
Ariel: Não sou irma dele ! Nosso pais só namoram .
Crisny : Ata , ele e muito bonito !
Mari : Como você consegue dormir sabendo que tem um gato nesse no quarto ao seu lado ?
Ariel: O que ele tem de idiota tem de bonito .
Mari : Já percebemos isso .
Crisny : Ele adora zoar com a gente.
Ariel : Serio ? Por que ? - vou ter uma conversa com o Gustavo .
Mari : Não sei , ele chama a gente as nerds esquisitas .
Ariel : Deixa ele comigo .- nesse momento a professora chega .
XxXxX: Ola ! Sou a professora Luna ! Sei que tem alunos novos ! Então para todos se conheceram vou fazer uma brincadeira ! Vou escolher uma pessoa pessoa e ela vai vim aqui na frente , depois escolho 3 pessoas que a pessoa que estiver aqui na frente vai te que descrever os 3 . Okay .
Todos : Okay .
Luna : Chamo o aluno Gustavo - só podia ser ele - Gus você vai descrever o JC , amanda e Ariel . Pode começar .
Gustavo : O JC e um cara maneiro , meu amigo sabe , doido , maluco e apaixonado por uma garota que não posso falar o nome ! Tudo bem Mari ? - todos falam hummm.... E olham para mari que esta vermelha de vergonha .
Luna : Fale da Amanda .
Gustavo : A amanda e uma garota muito linda , legal , pelo menos parece ! Quero conhece lá .
Luna : A ultima ! Ariel - isso vai da merda , vai da merda .
Gustavo : Pequena Ariel ! Não a conheço , não sou amigo de nerd ! Então só digo ola e tchau , espero nunca te ver por ai .- isso doeu , doeu muito . Me levanto e saio correndo ! Como sou boba já estou chorando ! Ele mora comigo ! Como pode disser isso ? Babaca.

Gustavo .

Sei que não precisa falar isso para ela ! Mas.... Ela me tira do serio , ela tao linda , tem um corpo , hum..... Não posso gosta da minha irmã ! Não desse jeito .

(...)
Joao C. : Cara você pegou pesado .
Matheus : Verdade , fora que ela e mo gata .
Gustavo : Pode para em ! O pai dela e meu padrasto .
Matheus : Aquela gata mora com você??
Gustavo: Ela tem nome matheus.
JC; Sinto uma paixão chegando .
Gustavo : Que engraçado
Matheus: olha lá ela ! Vai pedir desculpa - ela estava sentada em um canto com as amigas , vou até lá .
Gustavo : Sera que posso falar com você?
Ariel : Nao sei .
Gustavo: Por favor ! E rápido .
Ariel : Tudo bem .
Mari : Ari , nos vamos no banheiro rapidinho ta - ela fala e sai .
Gustavo : Desculpa pelo o que falei na sala , sou tao idiota as vezes .
Ariel : As vezes ?
Gustavo : okay , sempre , me desculpa ?
Ariel: tudo bem - ela fala e da um pequeno sorriso ! Não sei o que da em mim que dou um selinho nela e saiu , deixo ela como uma cara de assutada que da ate graça ! Ela e mesmo linda ! Estou me apaixonado pela minha meia irma ?

Foto do Gustavo na capa

Proibido Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora