Cap.25

30 2 0
                                    

Como assim casar ? Acabamos de brigar mas as palavras deles foram tao lindos ! Uma familia ...literalmente .
E agora ? Sim ou não , eu só tenho 17 anos mas já sou mãe , cara e muito difícil resolver isso mas eu amo ele , amo essa familia .
Ariel : Eu aceito mas com um combinado .- ele estava com um sorriso enorme mas quando falei que tinha um combinado esse sorriso sumiu
Gus : Qual ?
Ariel : Não quero tipo me casar daqui a 2 meses ou 4 , queria esperar eu termina a escola , só falta 1 ano .
Gus : Tudo bem , eu entendo ! - ele me beija , e se deita .
Ariel : Esta chateado ?- falo passando a mao do rosto dele .
Gus : Não meu amor , eu já disse que eu entendo mas sabe se pudesse eu me casaria com você amanhã .
Ariel : Se pudesse eu também queria amor mas temos um futuro e sonhos , quero me casar me sentindo uma adulta não uma adolescente que se torna adulta mas só e uma adolescente com vida de adulto .
Gus : Eu também não quero isso amor , pelo menos foi falar que você e minha noiva - ele fala rindo , e se levanta - dorme com ela ai a cama e pequena , foi dormir no seu quarto .- ele me da um selinho e beija a testa da Du e sai .
Eu sou noiva ! Sou noivo do meu meio irmão !

(...)
Acordo com a Du me chamando e pulando em cima de mim .
Duda: Mamãe acoda ! O vovô vai chega , a vovó falou , acoda.- ela fala me sacudindo .
Ariel : Cadê seu pai ?
Duda : Mimindo .
Ariel : Vá acorda ele .- ela sai correndo .
Me levanto e tomo um banho , coloco um short curto e uma blusa branca com o simbolo da vida loca , hoje todos os meus parentes vão vim para a festa de boas vindas do meu pai e vou mostra Gustavo como meu noivo ! Acho que já falei isso !
Saio do quarto e desso as escadas na sala já vejo duas tias minhas e uma mulher que não conheço .
XxXxX; Essa e a filha de Caio ?
Rafaela : Sim .
XxXxX; Cadê a famosa namorada do Gustavo ?- ela fala enquanto abraço minhas tias .
Ariel : Sou eu - falo abraçando ela , ela fica sem reação mas me abraça .
XxXxX; Você mas ? Vocês são irmãos .
Rafaela : Eles não são irmãos só porque estou com Caio ,demorei a perceber isso .- ela fica me olhando , Gus chega na sala .
Gus : Tia bete , que saudade - ele fala abraçando a mulher que não sabia o nome , Du vem atrás pedindo colo.
Duda : Mamãe !- ela abre os braços e eu pego ela , a mulher fica me olhando .
Bete ; Você esta namorando uma garota com filho ? Uma vadia só .
Carla : Minha sobrinha não e uma vadia !- uma das minhas tias falam .
Gus : Não e mesmo , Essa e du adotamos ela .- ele fala me segurado pela cintura .
Rafaela : Minha neta .
Ariel : Quem vai pegar meu pai?
Rafaela : Seu tio , foi pegar ele - eu só tinha um tio , o irmão do meu pai , ele e muito legal .
Duda : Papai quelo dedera .- ela fala esfregando os olhos .
Rafaela : A vovó faz , vem- Rafaela pega a du no colo e sai da sala .
Ariel: Amor essas são minhas tias Carla e Maria - eles se abraçam .
Maria : Cuide da nossa garota Gustavo .
Gus : Pode deixar e me chame de Gus .- eles ficam conversando e eu saio para falar com a Mari .
Ariel : Miga - abraço ela - seu irmão não veio ?
Mari: Ele esta com ciumes do Gus Ariel : Por que?- falo rindo .
Mari : Ele disse que ele só fica com você e nem liga para ele .
Ariel : Meu deus , depois passa .
Mari : Tomara ne .- Du vem correndo chorando ate mim .
Ariel : O que foi meu amor ?
Duda : Uma mulher me chamou de bastada e feia .- ela disse entre soluços.
Ariel : Você não e uma bastarda nem feia - falo abraçando ela , Gus chega preocupado .
Gus : O que houve ?
Ariel : Sua tia falou que ela era uma bastarda e feia e ela esta chorando .
Gus : Não fica assim filha , Seu vovô esta chegando , ele não quer te ver chorar - ele fala limpando o rosto dela .
Duda : Vou fica bonita pró vovô papai.
Gus : Isso mesmo , sabe daqui a pouco vai ter varias crianças aqui para você brincar .
Duda : Selio ?
Gus : Sim , vem no papai - ele pega ela no colo .
Mari : Quem e essa mulher ?
Ariel: Uma tia do Gus que não gostou de mim .
Mari : Que Bad , ela e cruel .
Ariel : Muito , cadê Eduardo ?
Mari: Vai chegar mais tarde mas vem .
Ariel : Ata - ouço barulho de carro e Rafaela grita .
Rafaela : ELES CHEGARAM !!!!- de repente a porta se abre e meu pai entra numa cadeira de rodas com meu tio empurrando , Mas ele não consegue andar ? Ele não estava melhor ? Isso está estranho .
Vou ate ele e abraço ele .
Ariel : Em fim em casa em pai .
Caio : Graças a deus ! - Du sai correndo e abraça o meu pai .
Duda : Vovô que saudade .
Caio: Também estava minha filha - Gus abraça meu pai .
Caio : Meu enteado e genro !!
Gus : Sograo !- Gus fala brincando.
Caio : Não abusa .- todos falam com meu pai e meu tio leva ele ate a varanda aonde será a festa .
Duda pede colo e eu pego ela e me sento na cadeira , Gus senta com a gente , meu pai também chega junto .
Duda : Vovô você gota de babie?
Caio : Não muito .
Duda : Ah vovô , eu ia ter da uma babie.
Gus : Acho que ele não quer uma Barbie .- todos riram A tia do Gus se senta com a gente.
Bete: Quer dizer Caio que você aceitou se avô a sim , tao cedo ?
Caio : Sim , confio nela .
Rafaela : Nos confiamos neles - fala Rafaela se sentando também . Agora eu percebo que não estou vendo Mari em lugar nenhum .
Ariel : Viu a Mari ?- pergunto para o Gus.
Gus: Não , sera que ela foi embora ?
Ariel: não sei , ela disse que ia ficar.
Gus: Vou ligar para o JC .- ele disse se levantando , lembro que ela disse que estava o Edu vinha , então ele deve saber de algo , pego meu celular e mando uma mensagem para ele.
Mensagem Ariel
Oi ! Mari está ai ? Ela sumiu daqui !
-_ depois de alguns minutos ele responde .
Mensagem Edu
Oi , não está não , ela me ligou e disse que tinha algo para fazer com o irmão , Mas... Ela chegou a ir ai ?
Mensagem Ariel
Ob edu , chegou sim !

Bloqueio o celular e vou atrás do Gus , o que sera que aconteceu ? Merda....
.

*************************
Foto da Duda na capa . estou postando hj pois n sei de ia conseguir postar amanhã , curta e comente ! Não temos nenhum comentário ainda , MSM se VC quiser criticar pode comentar sua opinião vai me ajudar muito , então comente , bem ou mal , vai me ajudar muito ! De seu like TB
Beijos , amo vcs
Ass: Bia

Proibido Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora