Cap.37

18 2 0
                                    

Fiquei pensando ... Quem que nos odeie podia fazer isso ? A resposta veio na hora , Crisny ,ela é capaz de tudo . Na hora fiquei com muita raiva.
Estamos em frente a casa da Crisny , ela mora sozinha , parece que nem os pais gostam dela . Essa garota e terrível .
Edu : Sera que ele esta ai?
Gus: Talvez , só de pegar ela já ta bom .
JC: As vezes ela sabe de alguma coisa .
Edu: Então vamos lá .
Gus: Edu vem comigo , JC vai para a porta dos fundos , ninguém entra ninguém sai .
JC: Tudo bem - saímos do carro e colocamos o nosso plano em ação

Vamos ser educados e bater na porta ... Batemos e ela vem atender .
Crisny : Vocês ? - ela fala meio assustada .
Edu: A gente veio fazer uma visita amigável .
Crisny: Amigável ?
Gus: Claro ...- olho em seus olhos , que vontade de matar ela - podemos entrar ?
Crisny: Claro - ela da passagem - querem beber algo ?- antes que pudéssemos responder JC aparece .
JC: Olha quem eu achei tentando sair - quando vejo a cara do homem , é meu pai .
Gus: Pai?
Paulo: Olha se não e o pior filho do mundo ! Veio fazer uma visita ?- ele fala com cara de deboche , minha vontade e de socar a cara dele .
Gus: Muito engraçado !
JC; O que vamos fazer com eles ?
Gus: Matar .
Edu: Cara ! Pensa na Ari , o que vai ser dela com você preso ? E a du ? Não estraga a sua vida .Vamos levar eles para delegacia .
Gus: Ele esta acabando com a minha vida .
Edu: E vai conseguir se você matar eles
JC: Cara , vamos entregar ele para a polícia - não conseguir responder , nesse momento Crisny pegou a arma que estava na mao do Edu e apontou para mim .
Crisny : Atira nele que eu mato o Gus - ela fala olhando para o JC , suas maos estão tremendo , parece nervosa . Ela vai fazer isso mesmo ?
Edu: Calma Crisny , não vamos fazer nada .- ele fala tentando se aproximar dela mas ela grita .
Crisny : NÃO CHEGA PERTO ! - meu pai , não sei como , consegue acertar a cara do JC e tirar a arma dele .
Paulo: Seus IDIOTAS ! Tinham que atrapalhar ? Achavam que iam conseguir me matar ?- ele fala apontando a arma para nos três - Sera que Ari vai ficar chateada se eu matar você ?- ele aponta a arma para mim - Ah ! Mas ela terá o Edu ne , se aproxima dela , fala que é só amizade , pega ate a amiga mas quer na verdade a Ariel !
Gus: O QUE ?- Edu vai se ver comigo
Edu: Não vai acreditar nele ne ?
JC: Fica tranquilo, ele só quer briga .
Paulo: Olha quem ta falando , sua farsa de bom namorado não vai durar muito .- ele fala apontando a arma para o JC- A vida de vocês não vão durar muito afinal não sairão daqui vivos - ele e louco mesmo .
Edu: Como você sabe tudo isso ?
Paulo: Não interessa a vocês .
Crisny : Sabe Gus , antes eu só ia deixar você vivo mas depois de conhecer seu pai , quero você morto - ela me solta e vai ate meu pai e beija ele . Que merda e essa mano ? QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI?
JC; Vocês ? Juntos ?
Edu: Gosta dos velhos agora ?
Gus: Vocês são nojentos .
Paulo: Meu filho ..... Vou perder um filho , que pena , mas antes de você morrer quero que veja seus amigos morrerem .- ele aponta a arma para o Edu .
Gus: ELES NÃO TEM NADA A HAVER COM ISSO , SEU PROBLEMA E COMIGO .
Paulo: Eles vão morrer por sua culpa - ele atira em direção ao Edu , e eu me empurrou ele e sou atingindo pelo tiro . Caio no chão , como isso doi porra , só vejo JC pegar a arma do meu pai e atirar na Crisny que estava preste a atirar no Edu
Edu : Calma cara , você vai ficar bem , vou chamar a ambulância - depois disso eu apago .

***************†*********†**†**
Oi lindos ! Capitulo bom ne ? Não sou malvada , e só um acontecimento . Já esta chegando na reta final da primeira temporada :\ !!!! Espero que gostem ! Curta e comente .





Proibido Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora