Cap.42

12 4 1
                                    

    Saio do hospital e vou direto para casa ver a Du , o difícil vai explicar porque o Gustavo e eu não vamos mas estar juntos , mas vou explicar isso em outra hora . Eu confiei no Gustavo , uma relação tem como base a verdade , é ele mentiu em um assunto muito sério , meu pai !

(...)
      Chego em casa e já vejo a du correndo para me encontrar .
Du: Mamãe ! Que saudade .- ela fala me agarrando .
Ariel : Também estava linda - pego ela no colo .
Du: Cadê o papai?- ela fala procurando ele ainda .
Ariel : Ele esta no hospital ainda - clara chega para falar comigo .
Clara: Oi gatona !- ela fala me abraçando
Ariel : Oi , du vai brincar um pouco vai - falo deixando ela no chão e ele sai correndo - preciso falar com você .
Clara: Claro , esta tudo bem ?- a gente se senta nó sofá .
Ariel: Não - abraço ela e começo a chorar , como eu estava com vontade de chorar
Clara; Me fala o que houve .
Ariel : Eu e Gus terminamos - falo e choro mas ainda , como essas palavras são cruéis .
Clara: Mas estava tudo bem ... O que aconteceu ?
Ariel : Ele mentiu para mim , eu perguntei sobre meu pai e ele falou que estava bem , depois se enrolou todo e eu dei 2 chances para ele falar a verdade , eu acreditei , e agora descobri que meu pai esta quase morrendo - começo a chorar , meu coração DOI tando , por 2 motivos .primeiro pelo meu pai e segundo pelo meu término com o Gustavo .
Clara: Calma ! Vocês vão conversar  é vão se entender .
Ariel : Não da , já perdoei ele muita vezes , to cansada .
Clara: Você fala isso agora , mas daqui a pouco a raiva passa e o amor fica .
Ariel : Clara .... Sera que posso ficar na sua casa por um dias ? Até minha mãe chegar ?!
Clara: Nem precisa perguntar ne ! Óbvio que você pode , pode morar a vida toda.

Gus

    Assim que ela sai do quarto , as lagrimas começam a cair , não posso perder minha mulher , minha garoto , minha noiva ! Ela tudo para mim .... Sei que errei em mentir mas era para o seu próprio bem .
     JC entra no quarto , e fica com uma cara de assustado quando ver minha cara de choro .
JC: O que houve mano ?
Gus: Ariel .....
JC; O que ela fez ? Ela ta bem ?
Gus : Ela terminou comigo .- coloco a mao no rosto para enxugar minhas lágrimas .
JC; Cara , vai ficar tudo bem ! Ela só ta de TPM ...- ele fala me abraçando , o celular do JC toca e ele atende fica uns minutos na ligação .- clara me ligou , ariel esta com ela .
Gus: Ela esta bem ?
JC; Não , mas n pense nisso , pense em melhorar e sair daqui para reconquistar sua mulher .
Gus: Verdade , du esta com ela imagino ?
JC; Clara não me disse nada mas deve estar - quando ele termina de falar , alguém bate na porta e o Caio( meu medico ) entra.
Caio; Ola ! - ele chega perto de mim e confere o soro - esta tudo bem ? Muitas dores ?
Gus; Quase não sinto dor .
Caio: Certeza?
Gus: Sim .
Caio: Vou fazer uns exames para ver quando você poderá ir para casa .
Gus:,Acha que vai demorar ?
Caio: Não sei , os exames mostraram o tempo , agora tenho que ir- ele fala e sai do quarto .
JC; Quer que eu fique aqui essa noite ?
Gus; Pode ?
JC; Obvio , irmãos lembra ?
Gus: Lembro ....- JC coloca em um filme e senta na cadeira , só consigo pensar em Ari ... Deve estar sofrendo , sou o culpado ! Assim que sair daqui a primeira coisa que vou fazer é ir atrás dela , mas .... Sera que consigo trazer ele ate aqui ? Temos que sair conversa com calma , mas agora não , talvez daqui uns minutos , ou horas ne , ela sera minha novamente nem que tenha que passar a vida toda lutando por ela .

*************************
   Oi ! Sei que esta pequeno ne ? Mas eu prometo que o próximo capítulo sera bem maior ! Sei que fiquei uns tempos sem postar , mas eu voltei com tudo ! A vida não estar fácil para ninguém , então releve os capítulos pequenos .
    Gostaram do capítulo ? Não sou ma ta ! Brigas são normais entre namorados . Comentem e diga o que acharam ? O que esperam , de a sua opinião ! Curtam também .
   Beijos 😊💜💗💚💖

Proibido Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora