O dia passou rápido, já estou em casa, por sorte sozinho outra vez, aproveito para fazer café e fumar alguns cigarros. Meu pai odeia quando fumo, foda se, já acendi meu cigarro mesmo. O cheiro do café está tão bom, e o sol está se pondo, vou para o telhado termina de fumar meu cigarro e ver o pôr do sol, amo fazer isso.
Momentos assim parecem tristes ou solitários, mas é o que me acalma depois de um dia estressante.
Preciso de café.
Logo ouço o portão da garagem abrindo, meu pai e minha madrasta chegam do trabalho e são todos os dias às mesmas rotinas que eles fazem quando chegam em casa; chegam, dizem " oi ", ligam a TV, colocam na novela, meu pai vai para o banho, minha madrasta começa fazer a janta, meu pai sai do banho, minha madrasta liga para a mãe dela para falar da vida de outras pessoas, meu pai coloca no canal de esportes, a janta está quase pronta sentamos e comemos a comida ruim que ela preparou. Todos os dias são idênticos que as vezes nem sei que dia da semana é.
Não suporto essa rotina parada, necessito sai mais e beber até não querer mais, me drogar um pouco pra relaxar. A vida é feita de momentos e devemos aproveitar cada um como se fosse o último. (...) Acho que ouvi isso em um filme ou música, mas tanto faz, eu só quero sai de mim e me sentir vivo e não um robô.
Vou dormi, amanhã será outro dia como os outros e o dia vai ser longo, tentarei me esforça pra estuda pra ser alguém na vida (...) tenta então, vou tentar me esforça.
Como ontem, fiz as mesmas coisas outra vez pra me arrumar, mas por sorte o ônibus estava vazio, fui sentado, mas logo o ônibus começa a encher de pessoas, indo para a escola, trabalho, ou indo ver alguém especial, indo ao médico, apenas pessoas vivendo ou sobrevivendo. E é incrível quando você está sozinho e sua mente está cheia de pensamentos, e mesmo em lugar cheio de pessoas, elas são vazias.
No caminho indo pra escola me deparei com uma garota com um estilo diferente de todas as outras da escola, e ela é linda por sinal, cabelo azul, undercut, olhos castanho escuro, pele branca (parecia que nunca tinha tomado sol), com um piercing no smile, e que sorriso, e ainda usava uma camisa de uma banda que eu amava, ela me conquistou só de olhar pra ela. Caralho, não vou me apaixonar atoa.
Entro na escola, encontro meus amigos, comprimento eles, cara... Foi só olhar pro lado e ela passa, cara... Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela... Droga... Acho que to afim dela.
Tem só 3 dias que estou solteiro e to afim de ficar com outra garota.
Logo vou pra sala, e encontro com Misa Mori, ela é uma japonesa mestiça, cabelos longos e negros, tem uma voz e jeito fofo, a típica garota Kawaii, mas quando bebe vodka ela se torna outra pessoa, é legal isso.
— Matt, você viu a Sarah?
— sei lá, acho que não...
— como não sabe ?!
— não lembro
— tem trabalhos para apresentar na próxima aula e ela é do meu grupo.
— trabalho ? De que ? — não me assuste.
— história ! Pra próxima aula.
— me fodi, nem sabia desse trabalho e não sei se tenho grupo.
— eu acho que seu grupo é com o Rogério e com o Cornélius
— vou ver com eles o que posso fazer.
— e eu vou procurar a Sarah
— até depois
- até.Legal... Agora tenho menos de 50 minutos pra fazer um trabalho e apresentar para minha turma...
Tenho que procura o Rogério.
Rogério é um cara legal mas muito idiota as vezes, é tipo de cara que estuda muito, é inteligente, eu fazia Bully com ele na 8° série, e sim, eu conheço ele faz 4 anos e ele não mudou nada, única diferença que não cortou o cabelo e agora eu e ele que faz os Bully por ae. Ainda fico zuando ele pelo fato do seu primeiro beijo ter sido com uma garota com quem eu transei muitas vezes e ela já chupou meu pinto inúmeras vezes. Enfim, estou falando do Rogério e não das garotas com que eu já transei.
Encontro com Cornélius — cara eu to no seu grupo do trabalho né ? — pergunto com medo de não ser.
É sim, relaxa, ta tudo pronto você só precisa explica uns gráficos e fala sobre — disse ele.Já estava menos preocupado. O dia mal começou e já me deu problemas logo cedo, primeiro aquela garota e agora esse trabalho. (...) por sorte como conheço o Rogério e já fizemos trabalhos juntos onde eu não sabia nada e a gente no fim acabava apresentando os melhores trabalhos, sei que vai ser fácil.
E no final foi fácil mesmo.
(...)
Já está quase na hora de sai da escola, e hoje é dia de treino, jogo Rugby, o clima tá bom pra treina, estou empolgado, nota boa e fácil, aquela garota linda que mal conheço e já sei que vou gosta dela, e é foda por que não sei o nome dela, e o bom que ela também não sabe o meu.
Estou no treino, mas minha mente em outro lugar, será que se eu pensa muito nela vou me apaixonar? Mas tem a Sarah com quem eu quero fica... E a Priscila que quero pega ela des que eu namorava. Realmente, estou solteiro, e posso fazer o que eu quiser... Caralho... Com essa desconcentração fez eu leva uma bolada na cara... Doeu...
Já estou bem cansado desse dia, ta longo ainda, o treino acabou e tenho q ir pra casa, to cansado, só quero um banho e minha cama porque amanhã vai ser mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cara E Sua Mente Perigosa [REVISÃO]
Novela JuvenilA história se passa na vida de Matthew, um rapaz que acaba de fazer 18 anos e sua vida adulta começa pressionar, sua mente como sempre te perturbando com idéias quase impossíveis de acontecer. E agora ele tenta descobrir um jeito de se virar sozinho...