Como lidar e conquistar cada signo. ( Sagitário + Escorpião + Libra)

267 4 0
                                    

A imagem que o representa é um centauro, uma figura mitológica cuja metade inferior é de um cavalo e a superior de um homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A imagem que o representa é um centauro, uma figura mitológica cuja metade inferior é de um cavalo e a superior de um homem. Este ser indócil, inconformado com as limitações do tempo e do espaço, que nem cavalo nem homem podem vencer, empunha um arco e lança suas flechas a longas distâncias, buscando nada mais que o divino. Sagitário, o arqueiro, é motivado por altos ideais e aspirações. Mesmo sob condições extremas de paixão, não seja um alvo fácil de alcançar. Se for assim, logo perderá a graça e ele irá em busca de outro ideal. Precisam conquistar, viver as atrações e emoções da jornada. Se há algo que não consegue suportar é o tédio - tome as devidas providências. Quais? Ora, use sua imaginação. Quer enlouquecê-lo? Convide-o para viajar - quanto mais longe melhor... O que importa é que você possa suprir ou, ao menos, acompanhar seu desejo de aventura e de expansão de horizontes. Se pensa em amarrar ou obrigar um sagitariano a ficar na cocheira por muito tempo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva - ele preza muito a sua liberdade. Talvez as únicas maneiras de mantê-lo em casa sejam: a) no caso do Sagitário tipo pensador, as atividades intelectuais o atraem, pois valoriza o conhecimento e a cultura e gostam de filosofar e falar sobre o que pensam - recomenda-se que você seja um bom ouvinte, pois talvez não tenha chance de dar sua opinião, a não ser que consiga fasciná-lo com seu bom papo. b) o tipo festeiro gosta de receber os amigos em casa e generosamente proporcionar boa comida e bebida, nas quais ele próprio também se fartará - e não vai ser você o desmancha-prazeres, não é? c) o tipo desportista, bem, esse geralmente prefere fazer sua ginástica em espaços abertos, mas você pode convidá-lo para ver sua nova bicicleta ergométrica, pedir que ele lhe ensine uma série especial de exercícios... Eles adoram ensinar. Para evitar cair do cavalo, não leve suas tantas promessas muito a sério, tampouco as cobre... Além de chato, você pode passar por mentiroso, pois pode nem se lembrar que ontem, no calor da hora, pediu você em casamento.

 Além de chato, você pode passar por mentiroso, pois pode nem se lembrar que ontem, no calor da hora, pediu você em casamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqueles que adoram de emoções fortes, como andar à beira de um vulcão, têm satisfação garantida com Escorpião. Seduzi-lo porém, não é tarefa fácil, principalmente porque, talvez você ainda não tenha percebido, o seduzido é você.Misteriosos como eles só, gostam do que é enigmático e que ainda está para ser descoberto. Desse modo, não vá se atirando por cima de um ser de Escorpião, só porque leu em algum lugar que esse signo é ligado à sexualidade. A coisa não é bem assim, ele quer muito mais do que seu corpo: quer nada além de sua alma. Se quer algo mais do que uma noite (o que também é difícil de se conseguir), melhor agir de forma estratégica, o que aliás é o modus operandi dele mesmo. Insinuar, dizer uma coisa com as palavras e outra com o olhar, enviar sinais sutis e desenhar quebra-cabeças e deixar pistas para que os escorpianos o sigam, certamente pode levar a melhores resultados. São uma espécie de detetives, investigadores da alma humana, atraídos pelo raro, pelo secreto, pela essência por detrás das aparências. Nem pense em enganá-los, sua visão de raio-x acessa sites inexplorados de você que nem você mesmo sabe a senha... Uma das principais chaves é conquistar sua confiança, mas não fique fazendo promessas e se marqueteando para essa desconfiadíssima e cautelosa criatura, o próprio escorpiano se encarregará de descobrir tudo sobre você. Algumas pessoas se arrepiam ao se verem tão desvendada assim (será esse o seu caso?); outras, se dão conta que, ao envolverem-se com Escorpião, estão se tornando mais conscientes de suas próprias emoções e revelando-se a si mesmas. Já deu pra notar que o pessoal desse signo não é de brincadeira... Mas não precisa ter medo deles, tire da cabeça todas essas bobagens do tipo "Escorpião é traiçoeiro" que andou ouvindo por aí. Só usarão seu ferrão se forem cutucados. Sérios, justos e verdadeiros, agem assim com os outros e esperam o mesmo, principalmente daqueles que amam. Se quer atrair Escorpião, saiba que seu caráter, seu interior é o grande ímã. Isso também não dispensa cuidados especiais com sua aparência, como roupas sexys (mas com ares de descoberta). Está pronto para banhar-se 24 horas por dia / 7 dias por semana no caldeirão quente da paixão? Bem, Escorpião é dedicado e gosta de receber toda a sua atenção. Podem ser um pouquinho possessivos e ciumentos, mas não farão escândalos... Melhor não dar motivo.

O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado, com aquela cara de quem acabou de sair da cama, nem surpreenda um libriano nas mesmas condições

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado, com aquela cara de quem acabou de sair da cama, nem surpreenda um libriano nas mesmas condições... A não ser que queira acabar com seu romance. Para Libra, beleza é fundamental. Para agradar alguém deste signo de apurada sensibilidade estética, você não precisa ser nenhum top model, mas tem que cuidar bem de sua aparência. Os próprios librianos costumam ser muito elegantes e querem que quem está a seu lado combine com eles, não pode quebrar a harmonia do conjunto. Além disso, apreciam que os outros também admirem e gostem de você... A opinião das pessoas é muito importante. Caso você seja daquele tipo que quer ficar sempre sozinho com a pessoa amada, incógnito, ou escondido em uma ilha deserta, talvez tenha sérios problemas, pois é um signo altamente social. Libra gosta de fazer tudo junto, adora companhia - e só a sua às vezes pode não ser o suficiente. Isso não quer dizer que não gosta de você, é que o libriano sente necessidade de convivência com os outros seres humanos e de participar no que acontece com a sociedade. Se você é flexível e entrar no embalo, ótimo, e melhor ainda se também propuser programações interessantes com os amigos. Regido por Vênus, o planeta do amor, da união, da arte e da beleza, Libra valoriza os relacionamentos como ninguém e faz de tudo para agradar aqueles que ama. Para não perturbar seu senso de justiça, recomenda-se que você também aja assim. Embora librianos sejam os primeiros a preparar o ambiente, criar situações românticas e dar presentinhos, não vai fazer mal nenhum se você imitá-los...Para o signo da Balança, harmonia e equilíbrio são palavras-chaves - convém que você as inclua em seu vocabulário e as siga ao pé da letra,nas mais diversas situações. Como um signo de elemento Ar, o mental predomina sobre o emocional, o que se estende às relações afetivas. Não espere explosões emocionais, ataques de paixonite e tampouco o atropele com essas manifestações barulhentas. Se você é daqueles que gosta de falar alto, bater portas e precisa de uma boa briguinha de vez em quando, procure outro signo. Talvez você nem perceba que o libriano foi embora enquanto você esbravejava... Diplomático e educado, sempre vai querer resolver as coisas com uma conversa amigável, depois que você se acalmar, claro. Não fique pensando que está sendo frio, que não sente, que não ama você, e tudo e tal - é que gostam de manter os pratos da balança bem alinhados.

Coisas de signos Where stories live. Discover now