Como cada signo se relaciona com os demais. (Virgem+ Leão)

366 8 1
                                    

 Continuação....

COM ÁRIES: difícil dupla, já que o orgulho e o ímpeto ariano não permitirá a crítica constante e tenaz de Virgem, que é fria e constante, até à exasperação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COM ÁRIES: difícil dupla, já que o orgulho e o ímpeto ariano não permitirá a crítica constante e tenaz de Virgem, que é fria e constante, até à exasperação.

COM TOURO: o caráter austero de Virgem é um atrativo para Touro; unem-se na identificação de aspirações, e podem tirar proveito dessa sua tenacidade. Assemelham-se no amor ao lar, ao bem-estar que este proporciona, e têm a mesma alegria pelos filhos.

COM GÊMEOS:o ordenado e "enquadrado" virginiano se verá molestado pelo volúvel geminiano, e este o será pelas críticas mordazes de Virgem, que o afetará profundamente, e que não quererá aceitá-las. Vão se atrair por causa do intelecto conferido por Mercúrio, mesmo que este afete cada um diferentemente.

COM CÂNCER: é outro que se sensibiliza muito com as críticas viperinas, e sofrerá grandemente, pelo seu caráter sentimental, romântico e sonhador, do qual o frio virginiano carece. No entanto, acabando com os múltiplos defeitos, Câncer se apoiando na segurança de Virgem, e este, na espiritualidade dele, tudo pode marchar a todo vapor.

COM LEÃO: o amante e apaixonado Leão, e o misterioso Virgem, podem unir essas qualidades para se "prenderem"; bom complemento, no qual Leão se verá apoiado a triunfar pelo raciocinador virginiano, dando-lhe um pouco de sua estabilidade e mesura, e isso pode beneficiar ao fogoso Leão; é indispensável recordar que Virgem necessita acabar com o feio vício da crítica.

COM VIRGEM: podem unir-se muito bem, sempre e quando a crítica desaparecer por completo do "mapa" matrimonial.

COM LIBRA: podem se harmonizar: o equilíbrio e a paz librianos podem ajudar grandemente ao virginiano, se não existir, repetimos, a destrutora crítica, mordaz e constante. Se Virgem receber de Libra emoção, e este receber prudência e disciplina, tudo andará sobre rodas.

COM ESCORPIÃO: muito boa dupla, cada um pode elevar as qualidades do outro; Virgem se adapta ao despotismo escorpiônico e este, por sua vez, realça e acha agradável a mentalidade analítica do virginiano.

COM SAGITÂRIO: difícil adaptação no começo, pois Virgem se desconcerta ante o espírito livre do Centauro.

COM CAPRICÓRNIO: entendem-se razoavelmente, porém a estabilidade de ambos pode se transformar em monotonia e inércia. Sem embargo, se unem ambos suas qualidades de perseverança, vão ao triunfo; Capricórnio necessita agilizar-se mais.

COM AQUÁRIO: bom casal: conjugam bem seu idealismo e humanismo; agradam-lhes as situações de inovação, porém conservando sempre a paz, a harmonia e a alegria.

COM PEIXES: como opostos complementares, poderá ser um ou outro: amor ou ódio à primeira vista. Se se entenderem, o Peixe sonhador e sentimental se harmonizará perfeitamente pelo raciocinador Virgem.

COM ÁRIES: ambos têm repentinos ataques de ira intensa, que afetarão suas relações, dada a agressividade dos dois; porém, como é um casal que gosta de se destacar perante os outros, nesse aspecto progredirão muito bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COM ÁRIES: ambos têm repentinos ataques de ira intensa, que afetarão suas relações, dada a agressividade dos dois; porém, como é um casal que gosta de se destacar perante os outros, nesse aspecto progredirão muito bem. Ambas as paixões se complementam, mas, para que o casal seja completo, é melhor que o homem seja do signo de Leão, e que mande no lar.

COM TOURO: quando tais signos se encontram, homem e mulher se amam avassaladoramente: a atração e o complemento sexual são muito intensos, e o único inimigo que pode levá-los às ruínas são os CIÚMES. No entanto, Leão não encontra em Touro a satisfação de suas ambições totais, de poder, etc., o que pode entorpecer a harmonia, a não ser que Touro seja ressonante a esses "anseios".

COM GÊMEOS: aqui se manifesta no casal a luta entre coração e cérebro; se se desejar o inteiramento nesse matrimônio, Gêmeos deve ceder a Leão, deixando-se cativar.

COM CÂNCER: aqui se unem a Lua e o Sol, o passivo e o ativo; mesmo que o Rei leonino não alcance o entendimento do recôndito romantismo, do canceriano, como um verdadeiro pai saberá, bondosamente acolher ao necessitado Câncer. Boa dupla, especialmente se o leonino for o homem.

COM LEÃO: são dois que lutam pelo trono, possessão e mando; necessitam ceder, cada um um pouco, e pôr cada coisa em seu lugar, para que o coração de ambos obtenha as melhores relações matrimoniais. Serão de um êxito total, se conseguirem admirar-se mutuamente.

COM VIRGEM: grande união; Virgem tem o porte digno que encanta a Leão; a inteligência de Virgem e a potência de Leão os farão alcançar as posições que satisfaçam a ambos, em especial ao Rei leonino. Urge que Virgem aquiete sua língua, cheia de críticas, para não molestar a seu Leão.

COM LIBRA: bom casal, dão e recebem elogios, identificam-se no amor, às honras e ao formoso e belo. Libra dá entusiasmo sentimental, o que modifica as "loucuras espontâneas" de Leão. Para o bom êxito do casal, o leonino necessita acabar com o defeito do "eu" possessivo.

COM ESCORPIÃO: difícil união, pois ambos são ciumentos e críticos; porém, quando juntos, são sensuais e apaixonados, suas relações amorosas serão fortes. Porém, Escorpião deve acabar com o defeito de ser exigente e absorvente, não pretender amoldar o companheiro (ou companheira), a seu modo.

COM SAGITÁRIO: boa combinação; harmoniosos, extrovertidos, brilhantes, afáveis, magnéticos, etc., dotes estes que podem acabar com a monotonia de qualquer casal. Convém que se estudem e acabem com o ego do "mando", para assegurar sua felicidade.

COM CAPRICÓRNIO: mau casal; a tenacidade, a frieza e a lentidão capricorniana molestam em excesso ao ágil leão. Ademais, Leão quer alguém que seja sua "cópia", que brilhe e se destaque, o que não é especialidade do capricorniano. Difícil compenetração, por terem caracteres diferentes.

COM AQUÁRIO: são os opostos que, uma vez unidos, resultam altamente afins; formidável compenetração sexual. Leão necessita acabar com seu ego da crítica, da exigência, e renunciar a que o aquariano se entregue mentalmente a ele. Aquário poderá apoiar-se na segurança do leonino e o fará com muito gosto.

COM PEIXES: péssima união; há profundas diferenças, mas ambos tem a suficiente coragem para acabar com os defeitos que produzem as divergências e lograr uma união muito boa, porque o romantismo de Peixes, sua etérea e flu ídica imaginação, podem admirar à ousadia de Leão.

                                                                     CONTINUA....

Coisas de signos Where stories live. Discover now