Como cada signo se relaciona com os demais. (Câncer+Gêmeos)

568 4 0
                                    

COM ÁRIES: ambos ambiciosos, porém com metas diferentes; coincidem nas crises de manifestações violentas, pelo que se enfrentarão nas crises duras e quase impossíveis de superar se suas explosões se coincidirem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COM ÁRIES: ambos ambiciosos, porém com metas diferentes; coincidem nas crises de manifestações violentas, pelo que se enfrentarão nas crises duras e quase impossíveis de superar se suas explosões se coincidirem. O caranguejo gosta de rever o passado, e jamais o esquece; já o inverso se passa com Ãries; união difícil.

COM TOURO: ambos se sensibilizam com a Lua, de tal 'modo que suas instabilidades são semelhantes. São domésticos, sensuais, amorosos, amantes do conforto do lar, e juntos na vida podem desfrutar amplamente. O firme e assentado Touro pode dar apoio a Câncer. Dupla harmônica.

COM GÊMEOS: Câncer doméstico, Gêmeos errante: dupla desigual. O volúvel Câncer não entende o mutável Gêmeos, são díspares nos acontecimentos repentinos. Dupla um tanto difícil; é melhor que o geminiano seja a mulher.

COM CÂNCER: desacordos contínuos que podem ser superados por circunstâncias de educação e ambiente afins. Podem chegar a se compreender mutuamente e ajudar-se nos projetos. Casal que pode prosperar.

COM LEÃO: o romantismo de Câncer e seu estado passivo chocam-se com o orgulho de Leão; porém, apesar de tudo, se lograrem o entendimento, serão um casal feliz, pois Leão encontrará a quem manejar.

COM VIRGEM: pode ser uma boa dupla: com o tempo a fantasia de Câncer pode mobilizar a roda anal ítica de Virgem, e ao mesmo tempo receber a seriedade deste. Virgem é um pouco frio para o idealismo e a ânsia de calor do canceriano.

COM LIBRA: relativamente difícil, já que Câncer é introvertido e Libra é aventureiro e de grande sentido de liberdade, de tal maneira que pode fazer o pobre canceriano sentir-se abandonado e este com sua fértil imaginação, tornará tudo pior, acrescentando em tudo a corrosão de seus ciúmes.

COM ESCORPIÃO: atraem-se especialmente no aspecto sexual; no entanto , Escorpião deve encher de ternura nas relações, para que estas perdurem; ambos necessitam acabar com o defeito do "eu" possessivo e do "eu" ciumento, que consomem às duplas, formadas por esses dois signos. Se se redimirem dessas escórias, podem dar bons frutos.

COM SAGITÁRIO: união não conveniente, pois Sagitário é por demais extrovertido para o circunspecto Câncer, a tal ponto que esses caracteres diferem notavelmente.

COM CAPRICÓRNIO: podem se harmonizar, se o propuserem, especialmente se Capricórnio se tornar um pouco mais romântico.

COM AQUÁRIO: dupla difícil; Aquário é dado às amizades, à extroversão, oposto à fixa circunspecção do canceriano; demasiada contrariedade de carácteres.

COM PEIXES: boa união, pois se ligam intimamente no romantismo, sensibilidade e amor ao lar. Entendem-se no sentimento e na emotividade.

COM ÁRIES: Signos muito volúveis, necessitam de muita cautela na sua primeira fase, especialmente na adaptação de Gêmeos ao fogoso Aries

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COM ÁRIES: Signos muito volúveis, necessitam de muita cautela na sua primeira fase, especialmente na adaptação de Gêmeos ao fogoso Aries. Os filhos e mesmo o matrimônio os obrigam a corrigir seus desvios, ou o fracasso será evidente; porém, ao final, tudo já se pode equilibrar.


COM TOURO: são muito diferentes; a Touro não lhe interessam as especulações geminianas, e a Gêmeos resulta difícil responder às necessidades "físicas" do taurino. Para harmonizar, Touro necessita abandonar sua lentidão, e Gêmeos, a sua rapidez; assim, Gêmeos pode aproveitar o aspecto concreto e realista de Touro e vice-versa, Touro agilizar-se e regozijar-se com a originalidade geminiana.

COM GÊMEOS: dois volúveis que dificilmente se complementam se cada um não estudar a si próprio, para entender o outro. Como são pouco apegados às circunstâncias, posses, estatutos, etc., ambos podem empreender arriscadas empresas que possam alegrá -los como casal; vão se regozijar mais com a aventura e o sentido do humor que com a paixão em si mesma.

COM CÂNCER: o sentimental e inseguro Câncer buscará proteção no instável Gêmeos, especialmente, se ele for mulher; porém dificilmente se sentirá satisfeita. Câncer, ávido de compreensão e carinho, achará o geminiano muito cerebral, frio, desapaixonado, o que o decepcionará; como ambos são volúveis, ainda que cada um a seu molde astrológico, se acharão em difíceis períodos que poderão resultar fatais.

COM LEÃO: estas duas correntes astrológicas são muito afins. Leão pode liberar amplamente seu espírito protetor, ainda que possa sobrepassar e sufocar o pobre Gêmeos com suas pretensões e exigências, Leão por sua parte se achará um pouco decepcionado por não achar ressonância no seu intenso afeto e paixão; tendo em conta a chave de mudarem a si mesmos e não ao outro, tudo poderá marchar às mil maravilhas.

COM VIRGEM: Mercúrio, aqui, governante de ambos os signos acentuará diferenças em cada um de seus governados: Virgem achará Gêmeos inflexível, demasiadamente meticuloso, perfeccionista em extremo; e este, por sua vez, verá o virginiano com um austero e seco aprisionador. Virgem não poderá suportar o instável Gêmeos e sua mobilidade.

COM LIBRA: este é um dos casos interessantes em que os opostos se conjugam, complementando-se para o mútuo benefício. Sabem sair da rotina e fazer do novo algo fecundo e decididamente criador. Libra será como um delicioso campo "anti -stress" (distensionador), e receberá de seu companheiro grande dose de fantasia, o que lhe será útil.

COM ESCORPIÃO: o terrível Escorpião não quererá de maneira alguma se entender com o volúvel geminiano e indisporá seu companheiro com sua inconsciente maneira de ser, precipitada e aguda. O que é mais descontrolado nessa possível união é Gêmeos que sairá perdendo.

COM CAPRICÓRNIO: bons como esposos, para negócios, associações intelectuais, ou algo assim. Ambos podem formar um matrimônio que possa compensar debilidades e equilibrar qualidades; assim o disciplinado capricorniano dará solidez à brilhante mentalidade do geminiano. Gêmeos necessita moderar sua impaciência e Capricórnio precisa tornar-se flexível.

COM CAPRICÓRNIO: o saturniano Capricórnio pode resultar muito frio, reservado e metódico, porém podem se entender muito bem sexualmente; mas Áries deve aprender a controlar seus impulsos, enquanto os capricornianos necessitam de um pouco mais de movimento e agilidade; é uma dupla difícil.

COM AQUÁRIO: formam uma dupla decididamente extravagante ou, pelo menos, bastante original: compartilham com diversas afinidades, pois ambos os signos se dão muito bem as constantes mudanças, viagens, transformações, etc ...

COM PEIXES: o sensível Peixes, necessitado de compreensão, vai se unir prazeirosamente à Gêmeos, que se sentirá atrapalhado em sua mobilidade, contraindo problemas, por isso, são signos bastantes diferentes e de acoplamento difícil. Não se aconselha a formação de tal par, pois são signos duplos e distintos.

Coisas de signos Where stories live. Discover now