×Manuela×
Arrumei meus óculos de sol e sorri com as fotos que Cameron tirava, ele se divertia com os meninos e isso me alegrava. Sentada na areia, peguei meu celular e depois de gravar alguns vídeos para o snap e tirar algumas fotos, comecei a responder mensagens que eu tinha aberto e esquecido de responder ou mensagens que eu tinha ignorado de propósito mesmo.
Big Swift
Heey, nosso almoço está de pé? Precisamos marcar sua ida para Nova York na próxima semana!!
10:03Shawn ❤
Pessoal da gravadora te amou, sério, se você não vir pra cá eu vou te entender mas todo mundo te quer aqui. Já to com saudade baixinha.
9:26Wilk Shake
Tudo confirmado para o Coachella? Fiquei sabendo que o Cam não vai </3 mas eu vou e você tem que ir também, Stassie quer conhecer minha amiga cantora e eu quero brigadeiro.
10:00Izzy ❤😍❤😍❤😍
To cheia de coisa pra fazer, quando eu sair do estúdio te ligo e a gente sai para comer, ok? Amo você encosto ❤
8:17Fiz uma careta para o celular e respondi todas as mensagens. Tenho um almoço em três horas com a Taylor, estou devendo uma resposta para o Shawn dentro de uma semana, preciso confirmar as coisas com o Sammy para o Coachella e tenho que esperar minha melhor amiga arrumar tempo para mim.
-Manu, vem tirar uma foto com o Cameron. -Bryant pediu, chamando minha atenção.
-É melhor não. -Sorri pouco, da última vez que tiramos fotos juntos, deu uma baita confusão com as fãs e eu não quero isso outra vez.
-Vem cá amor, é só uma foto. -Cameron pediu, entendendo sua mão.
Mordi meu lábio e me dando por vencida, levantei deixando meu celular ao lado da bolsa. Cameron Dallas te olhando com sorriso aberto e olhos brilhando é jogo baixo, do tipo, muito baixo mesmo.
-Certo, vamos deixar vocês dois sozinhos para a foto, vou tirar a foto de atrás e vocês dicidem o que querem fazer. -Bryant nos olhou.
-Okay. -Concordei e passei um dos meus braços pela cintura do Cam, enquanto ele deixava um de seus braços em meus ombros.
-Então, quais são seus planos para hoje? -Cam perguntou, quando começamos a andar pela praia.
-Tenho um almoço em três horas com a Taylor e provavelmente vou sair jantar com a Izzy. -Respondi de forma simples. -E você?
-Vou terminar essas fotos, ir para casa me arrumar e ir em uma reunião, acho que vou jantar com o Christopher e só. -Ele deu de ombros.
Assenti com a cabeça e andamos mais um pouco, até acharmos um bom local para a foto. Cameron sentou na areia e eu me deitei na mesma, Bryant que estava um pouco para trás se arrumou e tirou a foto.
***
Taylor e eu dávamos risada, o que acabou nos fazendo ganhar vários olhares das outras pessoas do restaurante, até mesmo comentários como "garotas irritantes", o que nos fez rir ainda mais. Tudo isso, pelo simples fato de que eu estava com suco na boca e vi uma mulher tropeçar no restaurante, meu suco quase foi cuspido no rosto do garçom que nos atendia e então começamos a rir sem parar.
-Meu Deus do céu. -Falei com a mão no peito, tentando normalizar a respiração.
-Você é incrível. -Taylor comentou, bebendo um pouco de água.
-Obrigada. -Sorri envergonhada. -Se há oito meses atrás me falassem que eu estaria almoçando com Taylor Swift e namorando Cameron Dallas, eu provavelmente iria rir da cara do ser que disse isso. -Falei, passando o dedo em volta da borda do meu copo.
-Eu adoro essas coisas que a vida faz, um dia você está escrevendo no seu quarto e no outro domina o mundo com a sua música. -A loira suspirou com um sorriso.
-Porém, eu ainda não domino nada.
-Exato, ainda não, mas um dia vai cantar para seus fãs no Madison Square Garden. -Ela piscou e eu sorri. Que Deus te ouça, Taylor.
Depois de almoçarmos e decidirmos quando eu iria para sua gravadora, fomos tomar sorvete em uma das minhas sorveterias preferidas de LA. Após nosso sorvete e algumas interrupções de fãs da Taylor para fotos, fomos para o carro da mesma e durante o caminho até minha casa, fui a ensinado algumas palavras e frases em português, obviamente gravando tudo.
-Ok, fala outra vez. -Ela pediu me fazendo rir.
-Os fãs brasileiros. -Comecei.
-Os fãs brasileiros. -Ela repetiu com certa dificuldade.
-São.
-São.
-Os melhores.
-Os melhores.
-Agora é tudo. Os fãs brasileiros são os melhores. -Falei a frase completa.
-Os fãs brasileiros são os melhores. -Taylor falou de um jeito muito fofo e eu dei risada, comemorando com ela. -O que isso quer dizer? -Ela perguntou.
-Que os fãs brasileiros são os melhores. -Respondi em inglês.
-Ah, sim, eles são incríveis. -A loira concordou e eu sorri.
Quando ela me deixou em casa, nos despedimos com um abraço e logo foi embora. Sentei com meu pai na sala e enquanto ele via um jogo de basquete, eu olhava meu Twitter, sorrindo ao receber algumas menções com fotos minha junto a Taylor.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber || C.D ✅
FanfictionManuela é uma Magcult brasileira de 17 anos, com um canal no YouTube a onde posta covers dos seus cantores preferidos e até mesmo suas próprias músicas. Cameron Dallas é um fenômeno da Internet de 21 anos, cercado de fãs pelo mundo e arrancando susp...