×Manuela×
Três meses depois...
Estava em Londres, fazendo mais algumas entrevistas sobre o meu primeiro álbum e a incrível febre que foi o meu primeiro single. Porém, tenho que admitir que não foi algo que aconteceu sozinho, Taylor me ajudou muito nesse quesito e a agradeço ao máximo por isso.
Mesmo estando longe de Los Angeles, minha mente se encontra presa na mesma. O aniversário do Cameron é dentro de dois dias e eu disse para o mesmo, que não iria conseguir ficar com que ele, o que resultou em uma discussão e duas pessoas extremamente chateadas. O que ele não sabe, é que isso não e realmente verdade e que junto aos meninos, programas a melhor festa de aniversário que ele poderia imaginar.
O dia de entrevistas tinha chegado ao fim, por isso já estava no hotel, acabei de sair do banho e agora terminava de arrumar minhas malas. Meu vôo sai de madrugada, devido às 11 horas cansativas que irei ficar dentro de um avião. Coloquei meu moletom preto, minha touca cinza e deixei os óculos de sol na bolsa de mão, não vejo necessidade em se arrumar para simplesmente ficar em um avião.
A cerca de um mês atrás, comecei a conversar com Shawn sobre o aniversário do Cameron e decidimos alugar uma balada em Los Angeles, Sammy converceu com Stassie e a mesma conseguiu um dos amigos DJ's de Kylie, Izzy ficou com a parte da decoração e todo mundo resolveu fazer algo para ajudar.
No fim, só precisamos enrolar meu namorado e o levar até o local certo, na hora exata e tudo vai acontecer bem. Até dona Gina fingiu ignorar o aniversário do próprio filho, para tudo ocorrer como o planejado.
×Cameron×
Passava os canais da televisão, sem vontade alguma, não falo com minha namorada a quase dois dias e isso está me destruindo, eu até tentei ligar agora, mas seu celular só da desligado, o que me frustra ainda mais. Bufei irritado e deixei no TVZ, ao mesmo tempo que a porta do meu apartamento foi aberta de uma só vez, me fazendo pular assustado.
-Falei que ele estaria no sofá. -Aaron falou, deixando que outras pessoas entrassem atrás dele.
Shawn, Matthew, Taylor, Gilinsky, Johnson, Nash, Hayes, Sammy, Nate e Carter estavam com mochilas e malas, os olhei totalmente perdidos e esperei que alguém começasse uma explicação sobre o que estava acontecendo.
-Seu aniversário é amanhã, nós estamos aqui para fazer ele valer a pena, faz um bom tempo que não ficamos todos juntos. -Shawn falou, jogando sua mala no canto da sala fazendo meus amigos inovarem o mesmo.
-E quando tomaram essa decisão? -Perguntei ainda perdido.
-Ontem. -Johnson deu de ombros.
-Achei que todo mundo estava muito ocupado, por isso não quis fazer festa, na verdade, até minha mãe foi viajar e disse que semana que vem me ver. -Falei o que se passava em minha mente.
-E estávamos, mas ninguém merece passar o aniversário sozinho. -Matt encolheu os ombros, colocando as mãos no bolso e sorrindo.
-Certo, vocês são demais. -Dei risada, sem conseguir me conter.
-Ai que lindo, ficou emocionado. -Sammy falou com uma voz feminina e logo todos já dávamos risada.
Durante a noite, nós pedimos pizza, conversamos e voltamos a ser apenas os garotos que se divertiam em quartos de hotéis por algumas horas. No dia seguinte, nós fomos para a praia, almoçamos juntos, andamos um pouco pela cidade e no fim de tudo, eles ainda queriam me arrastar para uma nova balada.
-Eu to acabado gente. -Protestei, passando a toalha por meus cabelos.
-22 anos Cam! Temos que comemorar, tudo bem que logo chega os 30, mas a alma ainda pode ser de adolescente. -Hayes provocou.
-Cala a boca criança, você nem tem idade para entrar em um lugar desses. -Joguei uma almofada no mesmo.
-Mas conhecemos o dono. -Ela deu de ombros.
-Vai logo Cameron, saimos as 20:00. -Aaron disse decidido.
Bufei e me levantei do sofá, indo para o meu quarto e começando a me arrumar. Falei com Manu hoje cedo, ela me ligou falando parabéns e se desculpando por não estar aqui, falei que tudo bem e que a entendia, afinal, esse é o seu trabalho e seu sonho agora.
Meia hora depois, estava pronto, sai do quarto e todos os meus amigos comemoraram, peguei meu celular e saímos do meu apartamento. Não tem problema sair para se divertir de vez em quando.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber || C.D ✅
FanfictionManuela é uma Magcult brasileira de 17 anos, com um canal no YouTube a onde posta covers dos seus cantores preferidos e até mesmo suas próprias músicas. Cameron Dallas é um fenômeno da Internet de 21 anos, cercado de fãs pelo mundo e arrancando susp...