×Manuela×
Terminei de fechar minha última mala e me sentei na cama, cansada é apelido para o meu estado. Vou amanhã para Los Angeles e sinto que a qualquer momento posso surtar. É a realização de um sonho, vou conhecer o Cameron e tudo mais, porém, sinto um aperto no peito em deixar minha mãe aqui.
-Posso? -Minha mãe perguntou entrando no quarto.
-Sempre. -Sorri.
-Já está tudo pronto? -Ela perguntou se sentando ao meu lado.
-Sim. -Assenti.
-Vou sentir tanto a sua falta.
Olhei para minha mãe que tinha os olhos marejados e a abracei, dessa forma, as duas bobas de coração mole começaram a chorar. Ficamos assim por pelo menos 15 minutos, apenas aproveitando o momento de uma com a outra.
-Eu te amo, muito,muito e a hora que você quiser vir para casa pode vir. -Minha mãe falou quando nos afastamos.
-Eu também te amo mãe. Você tem que prometer que vai me visitar. -Pedi.
-Claro que eu vou meu anjo. -Ela sorriu e eu também.
Amo tanto a minha mãe, que parece não caber dentro de mim.
×Cameron×
Passava meus olhos pelas fotos do Instagram, chegando em uma da Manuela, sorri ao curtir a mesma e me segurei para não comentar nada. Ela chega amanhã em Los Angeles e já combinamos que eu vou ir para o aeroporto encontrar a mesma.
Confesso que o "Eu te amo" do Natal foi inesperado, mas as fãs sempre falam que me amam, então é normal. Certo? Apesar, que nós ja passamos da coisa "Fã - Ídolo" somos amigos e amigos também falam que se amam, correto? Independe, aquele foi o primeiro eu te amo, mas agora, todas as nossas conversas terminam com ele no final. O que é legal.
-Vamos Cam? -Bryant chamou.
-Vamos. -Respondi me levantando do sofá.
Eu, Bryant e Aaron estamos indo almoçar com Nash e Hayes. As coisas andaram meio corridas e mal começou o ano, imagina até o fim. Tivemos um tempo livre agora e as coisas entre eu e Nash estão melhores agora, assim como com Shawn.
***
Dávamos risada e gravavamos no Snap o banho de maionese que Nash levou, quando Hayes resolveu bater na embalagem da mesma e a estourar. Nash acabou rindo enquanto se limpava e algumas pessoas nos olhavam de cara feia, séria uma pena se eu não ligasse.
-Estava pensando em sairmos amanhã, Sammy e Nate estão voltando de viagem. -Nash falou depois de se limpar.
-Claro, que horas? -Aaron perguntou animado.
-A tarde? Não sei. -Nash deu de ombros.
Senti meu celular vibrar e logo peguei o mesmo, vendo que era uma mensagem da Manu.
Sweetheart:
"Banho de maionese? Quase to com dó do Nash Hahaha. Chego no aeroporto amanhã as seis da tarde, se não puder ir me ver não tem problema. Xx"
-Só posso depois das seis. -Avisei assim que terminei de ler a mensagem.
-Por que? -Hayes perguntou curioso.
-Tenho que buscar uma amiga no aeroporto. -Dei de ombros.
Eu:
"Ele merece, tenha certeza que vou te ver amanhã. Ps: vou arrastar o Aaron comigo. Xx"
-Quem é Sweetheart? -Nash perguntou e eu bloqueei o celular.
-Sério que o contato da Manu já ta assim? -Aaron riu.
-Cala a boca. -Joguei um guardanapo no mesmo. -É só uma amiga. -Passei a mão no cabelo.
-Passou a mão no cabelo e olhou pra baixo com sorriso de troxa. -Bryant riu.
-Conta logo quem é a garota. -Hayes incentivou.
-Deus me livre, vocês estão piores que mulher. -Revirei os olhos.
Infelizmente isso não fez eles quererem saber menos sobre a Manu. Então, fiz um resumo das coisas e agora essas pragas estão me infernizando para levar ela amanhã na nossa saída. De jeito nenhum isso vai acontecer.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber || C.D ✅
FanfictionManuela é uma Magcult brasileira de 17 anos, com um canal no YouTube a onde posta covers dos seus cantores preferidos e até mesmo suas próprias músicas. Cameron Dallas é um fenômeno da Internet de 21 anos, cercado de fãs pelo mundo e arrancando susp...