Eu não costumo indicar Fic porque nunca pedi para ninguém me divulgar mas leiam Gotta Be You | C.D da @Brendawhight22. E também Best Virtual Friend com o Hayes da @Little_Roh eu li e to amando.
×Cameron×
Eu e Valerie entramos no apartamento do Nate e logo vimos vários equipamentos para gravação de vídeos, todos andando de um lado para o outro e Manuela sorrindo para Sammy que falava algo em seu ouvido. Desviei meus olhos de forma desconfortável e fechei a porta.
-O que está acontecendo aqui? -Valerie perguntou alegre.
-Obriguei Sammy a gravar comigo. -Manu respondeu também alegre.
-Foi uma troca. -Sammy sorriu do jeito que demonstra que ele vai fazer algo. -Eu faço o vídeo e ela me beija.
Arregalei meus olhos e Manu gargalhou.
-Mentira. -Ela disse ainda sorrindo. -Eu vou fazer brigadeiro.
-Ela acha que vai fazer briageiro. -Sammy piscou.
-Cala a boca. -Manu bateu em seu ombro.
Valerie se sentou na sala, ajudando Aaron e Theus, enquanto eu fui para a cozinha dando de cara com Izzy, Nate e Matt conversando.
-Oi você. -Izzy sorriu quando me viu.
-Oi Izzy. -Sorri de volta.
-Cadê a Valerie? -Matt perguntou.
-Na sala. -Apontei.
-Ta namorando mesmo? -Nate fez uma careta.
-Estamos saindo. -Dei de ombros.
-Credo, prefiro você com a minha melhor amiga. -Izzy resmungou enquanto abria a geladeira.
-Eu também, Valerie pode ser legal mas Manu é mais. -Matt sentou na bacanda.
-Legal saber que vocês apoiam. -Revirei os olhos.
-Mas a gente não apoia. -Nate riu.
-Desisto de vocês. -Neguei com a cabeça.
-PENSA NO QUE EU FALEI. -Izzy gritou quando eu sai da cozinha.
Izzy é incrível e não guarda o que pensa, ela fala sem ter vergonha e isso ainda me deixa surpreso.
×Manuela×
Assim que gravamos o cover de Love Yourself, arrumamos nossa bagunça e nos jogamos no sofá, com três panelas de brigadeiro e algumas risadas. Enquanto olhava meu Twitter eles conversavam, Izzy e eu dividiamos o fone assim podíamos prestar atenção na conversa e na música.
-Hey hey you you I don't like your girlfriend No way no way I think you need a new one Hey hey you you I could be your girlfriend. -Izzy cantou quando a música teve inicio.
-Hey hey you you I know that you like me No way no way You know it's not a secret Hey hey you you I want to be your girlfriend. -Cantei em seguida, batendo meus dedos na perna.
-Na verdade, eu acho que é segredo. -Izzy me olhou.
-O que? -A olhei de volta.
-Ele gosta de você mas namora outra. -Ela completou.
-Eles não namoram. -Neguei.
-Se você não for rápida eles vão começar a namorar.
-Cala a boca. -Revirei os olhos. -E não fala em português.
-Você que não tem que falar. -Izzy revirou os olhos.
-Isabella! -Reprendi.
-Manuela! -Ela falou da mesma forma.
-Vocês duas estão falando em português e todo mundo está olhando. -Theus falou atraindo nossa atenção.
-Você também está. -Respondi junto com minha melhor amiga.
-Desisto de vocês duas. -Theus falou, agora em inglês.
Todos nos olhavam e eu dei risada enquanto tirava o fone.
-Desculpa. -Izzy e eu falamos juntas, dessa vez em inglês.
-Certo brasileiras, o que vamos fazer hoje a noite? -Matt perguntou desviando o assunto.
-Tenho um jantar de família. -Valerie sorriu um pouco. Por que será que eu achei esse sorriso falso?
-Vou sair com meu irmão, segundo ele tenho que aproveitar minha vida. -Theus encolheu os ombros.
-Seu irmão é um gato e tem total razão. -Olhei para ele.
-Concordo. -Izzy murmurou.
-A gente podia ir para alguma festa. -Sammy sugeriu.
Ouvi alguns murmúrios de concordância mas fiquei quieta.
-Manuzita? -Cameron me chamou.
-Vou fazer maratona de The 100, preciso terminar de ver aquilo hoje. -Encolhi os ombros.
-Você não assistiu depois de domingo? -Ele arqueou a sobrancelha.
-Não. -Neguei.
-Beleza, vamos assistir juntos. -Ele levantou a mão.
-Isso! -Sorri fazendo nosso toque.
Sim, criamos um estúpido toque e já nos entendemos apenas com trocas de olhares. O que posso fazer?
-O restante vai para a festa? -Nate perguntou.
-Meu irmão vai me levar pra uma festa com uns amigos dele, a gente poderia ir junto. -Theus sugeriu.
-Por mim, ok. -Aaron deu de ombros.
Ficamos conversando por mais meia hora quando Valerie decidiu que precisava ir embora.
-Que hora posso ir na sua casa? -Cameron me olhou.
-As sete já está bom. -Respondi.
-Até mais tarde. -Ele beijou minha testa.
-Até. -Sorri.
-Te amo. -Cam acenou.
-Também te amo. -Acenei de volta.
Acreditem ou não mas isso se tornou praticamnte uma rotina, sempre nos despedimos dessa forma e agora nossos amigos já não tiram tanto sarro.
-Não gosto dela. -Izzy cantarolou quando a porta se fechou.
-Tem jeito de falsa. -Aaron assentiu.
-Pareceu que ela ia te matar com o olhar. -Theus disse com calma.
-Nossa, calma gente. -Dei risada. -Ela é a garoto que o Cameron está saindo e as fãs não demonstraram odiar ela.
-As meninas ainda nem deram por fé da existência dela. -Sammy riu.
-E nem todas te odeiam. -Matt argumentou.
Resolvi os deixar falando mal da vida da garota enquanto eu ficava no celular, ok, eu não gosto dela, mas não preciso ficar julgando sem nem a conhecer direito.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber || C.D ✅
FanficManuela é uma Magcult brasileira de 17 anos, com um canal no YouTube a onde posta covers dos seus cantores preferidos e até mesmo suas próprias músicas. Cameron Dallas é um fenômeno da Internet de 21 anos, cercado de fãs pelo mundo e arrancando susp...