Prólogo

188 8 0
                                    

- Eu preciso que você diga que me ama! - ela disse ofegante assim que eu abri a porta. - Diga!

As gotículas de suor escorriam pelo seu rosto como se ela tivesse corrido uma maratona. Eu realmente não estava entendendo nada daquela situação.

- O que aconteceu? Por que você está desse jeito? - disparei na tentativa de compreender o que estava acontecendo.

- Por favor, eu preciso que você me diga! É tudo o que eu preciso ouvir! - ela falou e agora, além do suor, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

- ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO, AGORA! - gritei desesperada. A minha agonia só aumentou quando um barulho de sirene começou a ficar cada vez mais alto.

- O que... O... O que foi que - tentei dizer mas as palavras não saiam.

- Só diz que me ama, por favor! - ela repetiu e logo a viatura que estava em alta velocidade, parou em frente à minha casa.

- Peguem a garota, algemem-a! - um dos quatro policiais que desceram do carro ordenou.

- EU TE AMO, LAUREN! - com o coração disparado, o corpo tremendo, lágrimas escorrendo e milhões de dúvidas  passando pela minha cabeça, foi tudo o que eu consegui gritar enquanto via ela ser arrastada bem diante dos meus olhos.

- Eu te amo, Camila! Eu vou voltar, eu prometo!

The Remedy •camren•Onde histórias criam vida. Descubra agora