- É o Robert? - Dinah perguntou inclinando-se para ver meu celular.
- Não! - eu disse abaixando o celular rapidamente. - Não é o Robert.
- Quem é então?
- É... É uma mensagem da empresa do meu cartão de crédito. - menti e ela assentiu, mas com uma expressão desconfiada no rosto.
Olhei mais uma vez ao redor e não a vi mais. Conseguiu perde-lá de vista, parabéns, Camila! Não que eu planejasse ir até ela, eu apenas queria saber onde ela estava. Virei o shot de tequila que seria de Dinah, mas que ela não iria beber para poder dirigir. Ela estava animada conversando com Normani e não estava percebendo a minha inquietação.
- Mila, você tá bem? - a morena me perguntou fazendo Dinah olhar também. - Parece um pouco tonta.
- Eu estou bem, eu só acho que preciso ir ao banheiro. - falei levantando rapidamente.
- Mila! - ouvi Dinah gritar, mas não olhei para trás.
Caminhei até o lugar onde se encontravam os banheiros. Observei a fila enorme que se formava na porta do banheiro feminino. Esperei na fila por alguns poucos minutos, mas já sem paciência, resolvi entrar no banheiro para deficientes físicos, que estava vazio.
Respirei fundo assim que fechei a porta atrás de mim. Apertei o interruptor do banheiro, acendendo a luz e dei o maior berro da minha vida assim que eu vi a figura que estava ali dentro.- Calma, calma, calma. - ela disse rindo. - Eu sabia que você viria pra cá. Você não suporta aglomerações, não é mesmo? Você esquece do quanto eu te conheço...
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI DENTRO?
- Calma, nada demais. Para de gritar, por favor. Vão achar que você está sendo espancada. - ela falou se aproximando um pouco mais. - Não minta, eu sei que você também estava louca para me ver. - ela continuou se aproximando até tocar a minha mão. A proximidade dela e a parede fria me causavam arrepios pelo corpo inteiro.
- Sai daqui, por favor. Eu te imploro. - eu falei baixo fechando os meus olhos na tentativa de não encara-lá.
- Eu nunca faria algo que você não quisesse. Mas o problema é que você quer tanto quanto eu quero. Não minta para si mesma, Camila. Esse é o pior tipo de mentira. - ela disse com o rosto próximo ao muito próximo ao meu.
Lauren colocou uma de suas mãos na minha cintura e eu senti meu corpo queimar.- Você está linda. - ela disse e eu pude sentir seu hálito quente bater em minha pele.
Sua outra mão subiu até o meu pescoço e seu polegar tocou o meu rosto. Respirei fundo e subitamente Lauren acabou com qualquer resto de distância que havia entre nossos corpos. O beijo era intenso, profundo, desesperado. O gosto de nossas bebidas formavam uma mistura perfeita em nossas bocas. Lauren explorava minhas costas com uma das mãos e eu fiz o mesmo. Ela desceu a mão até minha bunda e apertou levemente, me fazendo soltar um gemido entre o beijo. Sem que eu esperasse, ela me levantou e me colocou sentada na bancada gelada da pia. Envolvi sua cintura com minhas pernas e ela apertou minha coxa em aprovação. Lauren subiu a mão até a lateral da minha bunda, por baixo do meu vestido, dessa vez. Sem pensar duas vezes, agarrei seus cabelos e ela soltou o ar, completamente ofegante. Estávamos sentindo que as coisas estavam chegando a um outro ponto, mas mesmo assim não paramos. Estávamos famintas uma pela outra, cheias de saudade de cada toque que eu já havia esquecido o quão maravilhosos poderiam ser. Ela desceu seus lábios até o meu pescoço e sugou, como se planejasse deixar uma marca ali de propósito. Ouvimos um barulho de batidas na porta e eu me separei de Lauren assustada. Nos encarávamos com uma expressão de dúvida até que elas foram respondidas assim que reconheci a voz na porta.- Camila? Você está aí dentro? - Dinah dizia na porta.
Sem saber o que fazer, olhei para Lauren pedindo algum tipo de ajuda, mas ela parecia mais perdida do que eu.
- Eu estou! - respondi.
- Você está bem? - ela perguntou.
- Sim... Sim, eu estou! Eu já vou, pode me esperar lá fora se quiser! - respondi alto para que ela pudesse me ouvir.
Não ouvimos nenhuma resposta depois disso. Dinah já não estava ali na porta e eu respirei aliviada. Lauren me encarava com um sorriso divertido no rosto.- Dá um tempo antes de sair daqui, por favor. - falei me aproximando dela outra vez.
Ela assentiu e voltou a encarar os meus lábios. Dessa vez com delicadeza, colocou as duas mãos no meu rosto e me puxou pra perto. Pendurei meus braços em seu pescoço e fechei meus olhos mais uma vez. Poderíamos ficar horas daquela forma, tão perto. Lauren beijou meus lábios lentamente, explorando cada canto com sua língua.
Ela parou e encostou sua testa na minha. Seu cheiro era maravilhoso.- Você continua a mesma. - ela falou baixo. - Muita coisa ao seu redor mudou, mas a sua essência permanece.
- Não sei se posso dizer o mesmo sobre você. Você mudou muito, não mudou? - falei e a imagem de Mia veio imediatamente em minha mente.
- Sim, eu mudei. Mas te garanto que muitas coisas continuam iguais. - ela respondeu olhando diretamente nos meus olhos.
O que ela queria dizer com aquilo?
- Eu preciso ir. - falei e ela assentiu desviando seu olhar para baixo.
- Eu sei. - ela falou se afastando de mim.
- Tchau, Lauren. - falei abrindo a porta do banheiro e olhando para ela.
- Até mais, Camila.
Saí do banheiro me sentindo completamente diferente. Eu estava extasiada. Talvez eu não deveria estar, mas eu estava. E apesar de ter bebido, eu estava sóbria. Eu tinha a consciência de tudo que havia feito.
Dinah não estava me esperando do lado de fora do LIV NightClub como eu imaginava. Ela e Normani estavam um pouco mais a frente do banheiro. Quando me viram, Dinah estava visivelmente preocupada.
Cheguei perto e nenhuma delas disse nada, apenas continuaram me encarando.- O que foi? Eu estou cagada? - perguntei.
- Não, mas é quase isso. - Normani disse rindo.
- Camila, sua maquiagem está inteirinha borrada. Você tá com gloss rosa na cara inteira. - Dinah falou não segurando a risada.
- Mas que saco! - puxei minha bolsa que estava na mão de Dinah e comecei a procurar por meus lenços. Parei de procurar no momento em que eu percebi que minhas duas amigas estavam boquiabertas observando alguma coisa atrás que acontecia atrás de mim.
Lauren estava saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Remedy •camren•
FanficEm uma noite que era para ser comum, Lauren sumiu da vida de Camila de uma maneira completamente inesperada, deixando-a apenas com uma promessa e uma gota de esperança que se esgotou com o passar do tempo. Porém, de uma forma tão inesperada como sum...