Dinah não parava de falar enquanto esperávamos o manobrista trazer o carro. Eu sabia que era comigo, mas as palavras entravam por um ouvido e saíam pelo outro.
- VOCÊ ENTENDEU, CAMILA? - Dinah falou se exaltando com as mãos nos meus ombros.
- Calma, Dinah, dá um tempo pra ela! Ela vai explicar melhor quando chegar em casa. - Normani falou e eu a agradeci mentalmente.
O relógio marcava 2:21 a.m. e o trânsito livre nas ruas de Miami possibilitou que chegássemos rapidamente ao apartamento de Dinah. Assim que entrei, sabia que iria começar o interrogatório.
- Vai, pode começar a falar. - Dinah encostou no balcão e cruzou os braços.
- Falar o que, Dinah?
- Explica pra mim e pra Normani o que aconteceu naquele banheiro.
Sentei no sofá e respirei fundo. Passei a mão sobre as minhas coxas e ainda sentia o olhar das duas em mim.
- Pode me chamar de fraca, de burra, de derrotada, do que for. Só sei que eu não me arrependo do que aconteceu ali.
- Calma, vocês transaram? - Normani perguntou.
- Não, Mani. Acho que não dá pra transar tão rápido assim. - falei soltando uma pequena risada.
- Ela te seguiu até o banheiro? Eu preciso saber, Camila! Vai que a Lauren virou uma stalker e vai te perseguir? Como ela soube que você estava no LIV? - Dinah disparou.
- Não, ela não virou uma stalker. Eu te explico, se você me der um tempo. - falei e ela permaneceu em silêncio.
- Vou até sentar. - Normani falou sentando-se no sofá também.
- Lauren pediu o meu número para Normani e... - comecei a falar mas fui interrompida.
- O QUE?!?! - Dinah berrou.
- Dinah, será que eu posso falar? - falei. - Então, como eu estava dizendo, Lauren, que é mãe da minha paciente e tem todo o direito de ter o contato da médica da filha, pediu o meu número para a Normani. Ela passou o número que eu uso só para questões do hospital mesmo. Eu estava lá no LIV, me divertindo com vocês duas quando de repente meu celular vibrou. Até essa parte, vocês viram tudo, não viram? - falei e elas assentiram com a cabeça. - Eu recebi essas mensagens. - falei entregando o meu celular na mão de Normani que leu e depois passou para Dinah.
- Ed Sheeran... Seu cantor favorito, Mila. - Dinah falou em um tom mais calmo e até um pouquinho bobo.
- Eu comecei a olhar ao meu redor pra ver se alguém ali tinha me mandado aquela mensagem. Confesso que até passou pela minha cabeça que isso poderia ser uma brincadeira do Robert ou alguma coisa do tipo, mas quando eu vi que ela estava ali, eu juntei as peças do quebra-cabeça e tive certeza. Ela me mandou essas mensagens. Eu me distraí pra falar com você e ela sumiu do meu campo de visão. Eu fiquei um pouco perdida, e eu só queria ir ao banheiro pra ficar um pouco mais calma.
- Eu percebi que você tinha alguma coisa. - Normani falou.
- Fui para a fila enorme do banheiro feminino, mas toda aquela agitação só estava me deixando pior. Aí eu resolvi entrar no banheiro para deficientes. E ela estava lá.
- Mas como? Ela nem sabia que você iria pro banheiro. - Dinah indagou.
- Ela soube. Ela disse que sabe que eu não gosto de multidões e que eu ia entrar no banheiro mais vazio. Ela arriscou um palpite e acertou.
- E o que vocês fizeram? Fale a verdade, você sabe que eu detecto todas as suas mentiras.
- Nos beijamos, trocamos algumas mãos bobas... E só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Remedy •camren•
FanfictionEm uma noite que era para ser comum, Lauren sumiu da vida de Camila de uma maneira completamente inesperada, deixando-a apenas com uma promessa e uma gota de esperança que se esgotou com o passar do tempo. Porém, de uma forma tão inesperada como sum...