Diga-me alguma coisa, isso concerteza vai quebrar meu coração
Pois tudo isso é minha culpa
E eu sei, eu mereço ficar sozinho
Pois tudo isso é minha culpa
all my fault.
-------------------------------Justin,Los Angeles. 9:56 A.M-------------------------------------
Ela estava linda como sempre, Selena sempre gostou de ir do jeito que acorda para a escola,estavamos na aula de musica,eu sentado em uma cadeira distante dela,ela ria de um assunto que seu amigo loira,acho que o nome dele e Nibal,Ninall,isso não importa,o que importa e que ela etsa feliz e o que me doi e que ela não se lembra nem da minha rua.
Passado,Chicago 00:12 a.m.
Gonna kick kick Kick me when I'm down-eu e Selena cantavamos loucamente o som de sleeping with sirens no meu carro a caminho de sua casa,era nosso aniversario de seis anos de amizade,sempre comemoravamos no French's pizza's onde nós conhecemos,não estavamos bebados muito menos drogados,só alegres. Até que olho a Lena por uns instantes,havia me apaixonado por ela desde os 15 anos em sua festa de aniversario,onde fui o príncipe,não por falta de opção mas sim pela nossa convivencia,eramos melhores amigos.Perdi a noção do tempo analisando Selena então ela grita meu nome alto,e foi ai,que meu mundo acabou,um caminhão desgovernado bate de encontro com meu carro que amassa igual bosta.Desde então Selena não se lembra de nada dos 5 pra cima,so quando nasceu,ou seja, ela não se lembra de mim,sua mãe me culpou pelo acidente,se afastou de minha familia e nunca mais deixou eu me aproximar de lena.
Dias de hoje.
Me desperto das minhas lembranças dolorosas quando a professora grita meu nome e então percebo que Selena me olha com as sombrancelhas arqueadas,devo ter olhado demais para ela.
Senhor Bieber pare de devorar a Selena com os olhos-a bruxa diz me fazendo ficar mais avontade na cadeira um pouco deslexado.Desculpe Senhora Alves-sorrio sinico para a velha a minha frente que assente com a cabeça,e continua sua aula sobre acordes,desvio o olhar para a Sel que conversa freneticamente com o Nick mais babaca que eu nessa escola,um passarinho azul me contou que eles estão namorando,Lena odiava ele,ele fazaia bulling com ela e so pq ela está mais gostosa ele partiu pra cima dela se aproveitando de sua amnésia,o sinal estridente toca em aviso para o intervalo e levanto da cadeira e jogando minha mochila nas costas,caminho ate meu armario ate que um filho da puta me encosta na parede.Era Nick. arg
Pare de olhar para minha mulher,deixa ela constrangida-diz o imbecil a minha frente segurando minha blusa,não estou com cabeça para brigas ultimamente,para falar a verdade desde o maldito acidente que não tenho cabeça para mais nada.
Não me culpe se a Lena esta mais gostosa que o normal,porra não sou o unico que olha para ela- reviro os olhos pois estava cansado dele.
Não chame ela assim,babaca,não tem esse direito,ela não se lembra nem de seu primeiro beijo por sua culpa,você não tem o direito nem de chama-la de Selena.-fala em um tom superior,golpe baixo usar como arma esses argumentos,minha ira sobe e começo a socar sua cara nem me importando pelo estrago.
NÃO FOI CULPA MINHA.FOI.O.MALDITO.CAMINHÃO-a cada pausa era um murro em seu rosto,ja ouvia a multidão gritado por briga ate que um loiro me puxa tentando me tirar de cima do homem rendido embaixo de mim.
Já chega Justin-Ryan me tiro de cima de Nick que estava com cara acabada,eu respirava ofegante e com as costas da mão esquerda limpo minha boca mesmo estando limpa,escuto o grito de selena quando vê o "namorado" jogado no chão,a mesma parte pra cima de mim tentando me dar um tapa,queria rir,ela fica linda nervosa.
Olha o que você fez seu inutil,animal,o que ele te fex pra arrebentar ele assim?-Dizia a morena a minha frente furiosa,abro minha boca para falar algo mas sou interrompido pela diretora.
VOLTEI.EI SEI.PODEM FALAR.
tentei escrever uma fic antigamente mas eu tava numa preguiça da porra e também não estava gostando dela,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu pretendi volta e é isso. espero que gostem.
ASS:Jessy
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guilt
FanfictionDizem que certas coisas o destino que programa. Também dizem que certas coisas são por acaso ou puro mérito. Não acredito em destino. E creio que não mereci isso. Certas coisas devem acontecer,para simplesmente sentir na pele como é se sentir assim...