Eu preciso de você aqui, eu preciso de um amigo
Nós vamos ficar perdido no tempo que é roubado
Send me home-Asking Alexandria------Los Angeles,2:40 A.M. Justin POV.S-------
-Três dias se passaram desda noite em que busquei, ou talvez salvei a Selena.Mas naquela mesma noite quando a deixei em casa ela saiu do carro correndo sem ao menos um obrigado. Ela só saiu.
Naquela mesma noite seu pai me ligou quando já estava pronto para dormir,ele estava furioso. Ele me disse para sair de perto da Sel,me ameaçou a todas as formas cruéis possíveis mas e lógico que eu revidei,meu celebro, corpo e alma não aguentavam mais tanto desaforo.Falei a ele que eu não fui culpado porra nenhuma e ficaria perto da Selena a porra da hora que eu quiser, ele se calou por um tempo, pensei até que tinha dado certo, mas não, ele disse que se eu não me afastasse eles mudariam de cidade,então quem se calou fui eu! E desliguei ou celular, virei na cama ficando De bruços e olhei a minha foto com a Sel no criado-mudo e dei um soco na mesma.Com aquela foto olhando para mim não conseguiria dormir.
Já estava na terça-feira e eu,Chaz,Ryan,Chris,Cara e Kend estávamos na casa de Chaz jogando baralho bebendo nossas amadas cervejas.
-JB precisa de uma namorada-Kendall disse me olhando então dei uma gargalhada alta negando.
-A por favor Justin, tem uma amiga minha doida te querendo
-Não Kendall, não não não- Nego já lembrando de vários rolos que ela me meteu. O primeiro foi com a Meredith Robert's Dukey, 5° ano,ela ate era bonita mais quando fui apertar seus seios atrás da escola enquanto nossas bocas estavam ocupadas,senti nada alem de papel. É papel, ela colocava papel higiênico no sutiã e andava empinando o que não tem.
Segunda foi a Elizabeth Clarking,pele clara,cabelos negros,7° ano e muito, mas muito gostosa mesmo. Quando fui pegar ela, ela negou e disse que era só uma aposta e que gostava de buceta. Eu fiquei puto por que era a primeira gostosa que eu ia pegar, e o melhor da história e que a Selena ficou toda vermelha de ciúme, ela sempre ficava. Enfim
Terceira foi a Hailey Baldwin que pelo amor de Deus,ela não é gostosa sabe? Podem me chamar de cachorro e galinha mas quando a pessoa não quer compromisso ela quer ficar com alguém gostoso certo? Ela não é gostosa,e nem a mais bonita que eu já vi,essa eu me arrependi também porque ela é chata pra porra,esnobe e tudo mais. Entre outras e outras merdas que Kendall me meteu. Não quero que ela arranje um par pra mim. To bem assim.
-Ela sente sua falta JB ela disse que melhorou
-Quem sente minha falta Kendall?
-Iiiiiiiiiiiih sinto cheiro de pato-Chaz se intromete na conversa e todos dão uma gargalhada! Espera! A Hailey não....
--------------------------------------------
Foi mal o capitulo pequeno, to meio gripada e sem idéias!!!
Ass:Jessy
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guilt
FanfictionDizem que certas coisas o destino que programa. Também dizem que certas coisas são por acaso ou puro mérito. Não acredito em destino. E creio que não mereci isso. Certas coisas devem acontecer,para simplesmente sentir na pele como é se sentir assim...