Então me diga o que eu preciso fazer
Para me afastar de você
Para me impedir de desmoronar
Todos os caminhos são ruins com vocêFoxes-Devil side
-----------------------------------------Selena Gomez,Los Angeles 2:59 P.M.---------------------------------------
Sonho on.
Mamãe,mamãe por favor me da um sorvete,por favor mamãe- puxava a borda da calça de minha mãe que falava freneticamente no celular,estávamos no parquinho,ela inclina minha cabeça com as mãos e diz um simples "vá brincar meu anjo".Saio emburrada ate o balanço mais próximo e vazio,me sento com os braços cruzados e um bico maior que o tio patinhas,mexo meus pés no ar devagarinho sem mover o balanço.
Oi,por que tá tristinha?-Um garotinho pergunta e ergo meu olhar há ele,ele segurava uma casquinha de sorvete,e me olha esperando uma resposta.
Minha mamãe não quer me dar um sorvete- Falo e começo a brincar com meus dedos então o garotinho fofinho estende seu sorvete que derretia na casquinha para mim.-Toma,pode ficar- Ele oferece seu sorvete e sorrio,lhe agradeço e pego o sorvete,não nego sorvete;Ele se senta no balanço ao meu lado e segura as cortes que seguram o mesmo.
Qual seu nome?-Pergunta me olhando e olho o mesmo sorrindo,ele salvou meu dia com um simples sorvete.
Há meu nome e Selena,e o seu?-Pergunto dando uma lambida no sorvete e derrepente a imagem do garotinho some, e uma flash de luz forte e um barulho de buzina ensurdecedor,parecida com a de uma caminhão e só escuto uma voz gritando meu nome.
Realidade on.
Acordo assustada e suando,esse mesmo sonho anda me atormentando a dias,olho no relógio e até que estou adiantada,levanto e já desativo o despertador antes que comece a apitar igual um louco,verifico minha caixa de notificações nas minhas redes sociais e nenhuma mensagem interessante,nem um "dormiu bem?" do Nick,ele deve estar canso pelo fato de ter ficado até tarde no treino ontem,e eu,de detenção com o babaca do tatuado sem rumo me olhando,ele parece um psicopata me olhando,mas confesso que ele e bem atraente,vou ate o banheiro e tiro minha roupa,hoje vou lavar cabelo e aproveitar que estou adiantada,ligo o chuveiro na água quente e tomo meu banho normalmente,com algumas loções com cheiro de frutas cítricas,desligo o chuveiro pego uma toalha e sinto um arrepio ao sair do banheiro com todo aquele vapor e sem a água quentinha,me enrolo a toalha e penteio o cabelo deixando o mesmo natural,escovo os dentes e vou pro closet,sim eu tenho um closet,legal né?(...). Ao chegar na escola me deparo com minha "turma" e olho um pouco além deles vendo o tatuado tarado encostado n seu carro mais seu amigo também tatuado.Ele me olha,como sempre,quero ficar longe dele, sinto que ele quer me mostrar seu lado ruim.
ENTÃO GENTE UM AVISO BASICO
JUSTIN NÃO E POPULAR,ELE E TIPO UM REBELDE,NA DELE COM SEUS AMIGOS E PÁH.A SELENA TAMBÉM ERA ASSIM MAS SEUS PAIS FICARAM COM MEDO DE PERDER ELA DE NOVO E COMEÇARAM A MIMAR ELA.
E DEIXEM DICAS PARA MIM,PARA TER MAIS CRIATIVIDADE NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
BJUS
ASS:JESSY
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guilt
FanfictionDizem que certas coisas o destino que programa. Também dizem que certas coisas são por acaso ou puro mérito. Não acredito em destino. E creio que não mereci isso. Certas coisas devem acontecer,para simplesmente sentir na pele como é se sentir assim...