Capítulo 4

88 9 4
                                    

Deus, eu odeio esse lugar

Eu odeio o espaço entre nós

Perdido na cinza desconhecido

Ainda há muito a fazer

Dont' say anything- Sleeping with sirens


---------------------------------------------Justin Bieber,Los Angeles, 7:25 A.M.--------------------------------------

Indo para a escola,com minha mãe,depois da minha detenção minha mãe tirou meu carro de mim,só por hoje,e agora estava me levando para a escola,conversávamos sobre o almoço,ela queria fazer apenas um frango assado,mas eu queria ir comer em uma lanchonete como sempre.Minha mãe tem essa cisma de "comer em família",mas só a gente e a "família",depois que minha mãe se separou do meu pai ela só teve uns rolos ai,mas está solteira,e o bom e que ela não se abala.Sei que não sou um filho perfeito,mas minha mãe e minha prioridade,ela meus irmãos e meu pai,Selena também entra nessa lista,mas esta depois deles,mesmo com essa mudança ela anda e importante pra mim.Eu a amo.

Minha mãe chega na escola e estaciona o carro no lado de fora,pedi para que parasse fora,total humilhação eliminada,ou quase, Chaz escora seu braço no lado da minha janela que estava totalmente aberta.

-Heeeeeeeeeeey Bieber,vindo com a mamãe pra escola he?. Perguntou rindo,sim ele morava a duas quadras da escola e preferia não gastar seu dinheiro com gasolina mas com cerveja.Ele dá a volta no carro e beija a bochecha de minha mãe.-Oi tia Pattie como vai?

-Vou bem querido,e sim Justin esta sem carro pela surra que deu em um garoto ontem.Diz me olhando sair do carro e fechar a porta dando um sorrriso de canto.

-Sim mãe,deu um surra no desgraçado.Sorri e Chaz veio para o meu lado dando um tapa em minhas costas.

-Nada de bagunça.Minha mãe diz antes de arrancar o carro e sair virando a esquina a esquerda,eu e Chaz adentramos a escola onde estava totalmente divida em grupos,acho isso uma merda apesar de ter meu grupo.Seguimos em direção ao carro de Ryan onde o mesmo estava escorado no capo,deu um breve sorriso ao nos ver,me escoro ao seu lado tirando um cigarro do bolso e Ryan automaticamente pega um também e seu isqueiro ,acende os dois e estreitos os olhos ao colocar meu cigarro entre os lábios e puxar a fumaça,Selena estava com seu grupo.Puft.

-Hoje e sexta,que tal minha casa as 21h,jogar baralho,fumamos uns baseados e bebemos cerveja do meu pai,a casa vai estar vazia já que meu pai e minha mãe vão sair para um teatro em Chicago e voltam só domingo.Chris diz ao chegar ao nosso canto com toda animação do mundo.E normal fazermos isso,eu gosto,e algo só nosso sabe?

-Já que não somos populares o bastante para dar uma festa que entre ma história da Loyola High School.Ryan diz após soltar a fumaça pela boca,suspirando logo depois.

-Ei caras,todos da escola conhecem vocês,vocês são tipo os cães de guarda da escola sabe,os badboys gatos sabe?.Cara faz uma leve pausa olhando o nada como se buscasse inspiração para nos inspirar,sim Cara Caramba faz parte do nosso grupo,então ela continua.-Vocês só não são populares por não jogar no time de futebol, exceto Chaz que joga,e também não são os queridinhos dos professores e diretores como eles.Diz olhando o grupo dos populares onde Selena se encontra.Cara amava Sel até ela perder a memória e ficar essa garota que é agora.

-O que disse Cara? Cães de guarda? Falar em cão de guarda cadê sua namorada?.Sim,namorada,nossa outra xodó,pergunto largando o cigarro no chão e pisando no mesmo.

-Brigamos.Diz bufando .

-Cara tem razão,não precisamos ficar no topo da cadeia alimentar do ultimo ano no ensino médio.Chris diz com o tom de certeza,e é total razão,e so uma cadeia alimentar onde preferimos não entrar.

Avisto Kendall vir correndo em nossa direção e para logo atrás de Cara.Sua cara estava de arrependimento e de cachorro molhado com bunda também.

-Amor olha desculpa eu estava de TPM eu juro que não queria te tratar assim.Sim Cara e Kendall namoram,a 1 ano assumiram que eram "bissexuais"e começaram a namorar,eu apoio o namoro delas total,ate porque eu ajudei Cara a pedir ela em namoro,Sel também ajudou.

-Ta amor eu entendo,eu também tenho isso.Sorriu.E a abraçou.

-Vocês vão ver minha audição para a peça de teatro que vai ter né gente?.Cara pergunta olhando todos nós que nos entre olhamos e dizemos em coro.

-Que audição?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

avisinho básico: Tem Cake e Larry,não gostam?ME PROCESSE

É agora vai começar a acontecer os "esbarros"JelenA

BJS

ASS:JESSY

The GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora