Capítulo 5

94 10 0
                                    

Parabéns

Eles dizem que você é o homem

Parabéns

Você vê que eu faça o que você não pode

E até que ir e levar o meu nome fora das prateleiras

Parabéns, nós vamos dar-lhe o inferno


Sleeping with sirens feat Matty Mullins-Congratulations.

------------------------------------Justin Bieber,Los Angeles 10:05 A.M.-------------------------------------------

E aqui estávamos,eu,Chaz,Chris e Ryan na fileira um pouco afastada do palco mais com uma visão boa para ver a audição que Cara nos obrigou a assistir,Kendall estava mais proxima do palco e dos jurados,diz ela que queria ver a namorada de perto.Cara era a quinta na fileira esperando em pé como todos os outros candidatos,batendo o pé direito freneticamente esperando os jurados.

       A porta que fica do lado do palco e aberta dando total liberdade das "nariz,bunda e peito" empinados ,três;Miley,Taylor e Demi.Ate que a Demi tem corpo,e bastante,mas gosto de chama-las assim.Não só eu mais os meninos também,começaram as audições começando,por...por...Mike me lembrei,no momento até comecei  a prestar atenção,mas foi tomada quando Selena entra pela porta dos fundos e se senta duas fileiras a minha frente.Sozinha.Sem namorado,sem amigas,sem gente à paparicando.Sozinha.Os meninos estavam zuando todos os candidatos,principalmente Chaz.
Aproveitei a brecha e pulei uma fileira ficando a mais ou menos meio braço de distancia dela,ela se assusta ao ver que apoiei os braços nas costas da cadeira ao seu lado então me olha como se fosse um estuprador,e se eu me importo sobre o que os outros vão falar quando ver que estou perto dela?

Não me importo.

Preciso conversar com ela.

Não vou contar a verdade.

Só vou abrir seus olhos.

-Oi- Digo.

-Oi- Responde coma voz baixa.

Isso mexeu comigo.

Um ano.

Imagina:Você convive com a pessoa que ama por 10 anos ou mais,e do nada ela se esquece de você,e você não para de ama-la.Como não ficar mexido quando ela fala com você?

Em seus olhos,bem no fundo,eu sei que ela também ficou mexida,eu sinto isso.

Sempre vou.

The GuiltOnde histórias criam vida. Descubra agora