A paisagem estava maravilhosa através da janela do carro onde Beth observava todos os detalhes com Claire ao lado dela. Estava a chover, o piso molhado e apenas viam árvores e mais árvores. Calum estava a dirigir para a nova casa. Nova casa. Há tanto tempo que os quatro desejavam isso. Foi uma viagem de quatro horas de Phoenix até Seattle, depois mais uma hora num avião pequenino até Port Angels e agora uma viagem de uma hora de carro até Forks.
Beth e a Claire conhecem-se desde pequeninas. Conheceram-se quando Claire queria brincar com os brinquedos dela e a Beth com os da Claire; pode ser um começo de uma amizade um pouco estranha no entanto foi o começo de uma maravilhosa amizade que durou bastante tempo. Elas eram bastantes diferentes, mas tinham também semelhanças. Enquanto Beth era uma pessoa bastante social, dava-se bem com toda a gente, inteligente; a Claire era mais uma pessoa sossegada, adorava ler, era bastante desastrada e tímida. Desde os seus 5 anos que conhecem Calum e Mike.
Calum era um rapaz bastante divertido, sempre com um sorriso na cara e sempre com uma piada na ponta da língua enquanto o Mike era mais sossegado, divertido na mesma e bastante inteligente. Eram os 4 bastante especiais, e eles sabiam disso.
-Estou farta de fugir. – Claire sussurrou
-Eu também, no entanto é necessário. – Mike disse olhando para o aviso que dizia "Welcome to Forks!" e o número da população da cidade.
-Ao menos temos uns aos outros. – Calum disse olhando para Mike
Eles concordaram com a cabeça e Calum estaciona em frente da nova casa.
-O que acham? Comprei-a num bom preço. – Disse Beth olhando para os 3 saindo do carro ridículo laranja que a Claire insistiu para comprarem.
-É bonita. – Calum disse observando
-Quero ver o meu quarto. – Claire disse e entramos para dentro da casa.
Beth fez 18 anos no mês passado, Mike e Calum fizeram ambos 18 também este ano, então decidiram vir para Forks, tentar viver uma vida normal, tal como a pequena Claire queria desde que se conhecem.
Nenhum deles têm pai ou mãe, a única informação que lhes deram é que os seus pais morreram todos num trágico acidente de avião. Pouca informação, mais nada.
A casa não era muito grande mas bastante confortável. Tinha dois andares. No primeiro andar tinha uma cozinha, casa de banho, sala de estar e uma biblioteca que o Mike implorou para ter. No andar de cima tinha os 4 quartos com banheiro em cada um e a lavandaria.
-Lamento se é muito pequena. – Disse Beth enquanto Calum punha as malas no corredor.
-Não sejas parva, é perfeita. – Calum disse fazendo-lhe sorrir
Cada um foi para o seu quarto desfazer as malas. Depois de ajeitar o quarto pondo as tralhas no sítio certo Beth foi espalhando fotos deles pela casa fazendo Claire que estava a passar por ela sorrir.
-Parece uma casa de verdade. – Ela disse
-E é. – Disse Mike olhando para ela
Beth olhou para o relógio e decidiu preparar o jantar com Claire. Fizeram massa a bolonhesa ao qual Calum repetiu umas 3 vezes.
Depois de conversarem um pouco foi cada um dormir. Amanha será o primeiro dia de aulas. Todos rezam para ninguém descobrir o segredo deles, e Claire pediu para uma vez na vida, ser normal.
***
-Anda lá Claire não queres estar atrasada no teu primeiro dia de aulas! – Mike disse pegando na mochila dele e olhar para o espelho.
YOU ARE READING
Abilities || 5SOS Fanfic
FanficQuatro amigos com enormes segredos e uma família supernatural. O que vai acontecer quando andarem na mesma escola? O que vai acontecer quando os seus caminhos se cruzarem? Segredos vão ser descobertos.. Romances vão surgir.. E vi...