POV Yandra*
Estávamos dançando, as horas passando, até que sinto alguém pegar em meu braço me virando bruscamente e fazendo meu corpo chocar muito forte com o corpo maravilhosamente sexy e cheio de tatuagem na minha frente, o homem não falou nada somente olhou em meus olhos e me beijou com desejo, com voracidade , e o que eu fiz? Continuei o beijo , e que beijo viu...
Estávamos nos beijando até que perdemos o fôlego, eu olhei nos olhos dele de novo dei um selinho virei as costa dei um tchauzinho com as mãos e sai andando e rebolando atrás da Tiely, até que vi ela e o "deus grego moreno" se pegando, cheguei perto dela e puxei o braço dela e sai andando.
Tiely: Você é louca Yandra?
Yandra: Amiga precisamos ir embora
Tiely: Eu quero o deus grego moreno sua cadela
Yandra: Desculpa amiga, vai lá vou ir embora
Tiely: Não amiga, também vou contigo
Já era 3:00 horas da manhã , e eu estava um pouco alterada, mas não era nada de perder o controle.
Fomos em direção das motos encostamos nelas , eu peguei meu celular e disquei o número de um pivete lá do morro.
Ligação on*
Xxx:Fala patroa
- Colé menor, tem como me buscar aqui no Xxxxxxx agora?
Xxx: Já to chegando patroa
- Vem de carro e trás dois menor contigo para levar as motos.
Xxx: Ok
- Demora não caralho
Ligação off*
5 minutos depois...
Os meninos chegaram pegaram a moto e eu e Tiely entramos no carro, chegamos no morro a Tiely entrou para sua casa e o pivete me levou para a minha, desci do carro.
- Ei pivete, fé
Virei e entrei para minha casa , subi para meu quarto tomei um banho coloquei um topper e um short bem curto, como estava fazendo calor deitei assim mesmo.
Assim que deitei na cama veio somente um pensamento "QUE BEIJO É AQUELE BRASIL" "QUE HOMEM É AQUELE?", caramba ele é muito gostoso, beija bem para caralho, fiquei lembrando até que apaguei.Terça Feira , 10:00 horas da manhã
Acordei com uma puta dor de cabeça que meu Deus, levantei fiz minhas higienes matinais, coloquei um short e uma camiseta normal e desci para a cozinha.
- Bom dia mãe
Mãe: Bom dia minha filha
Peguei um remédio, tomei e sentei na mesa para tomar um café da manhã bem reforçado, tomamos café caladas até que minha mãe fala.
Mãe: Filha a Meire não vem trabalhar hoje, pois teve que resolver alguns problemas de família, vamos almoçar fora?
- Vamos sim mãe, tem muito tempo que não saímos para almoçar fora, nós saiamos só com o papai.
Mãe: Pois é minha filha, sairemos daqui 12:00 ok?
- Ok mãe.
Subi para meu quarto, peguei o radinho e liguei para a boca.
Ligação on**
- Iae "Cabeça" como que estão as coisas ai? Tudo tranquilo?
Cabeça: Patroa ta tudo em ordem , e eu agradeço muito por você confiar em mim, e me dá essa honra de ficar aqui o tempo que você não está
- Agradeca meu pai, pois ele falava muito bem de você, mais continue assim que você vai longe, só não vacila na missão ok, to de olho em tudo viu.
Cabeça: Pode confiar, vacilar são para os fracos patroa.
- Hoje vou sair com a minha mãe, vou aparecer na boca só a noite beleza.
Cabeça: Beleza patroa.
Ligação off**
Assim que desliguei o radin olhei as horas e já era 11 horas, tenho que me arrumar, como já tinha tomado banho, fui em meu closet peguei uma calça wide leg jeans, e um top preto, amarrei cabelo de rabo de cavalo, fiz uma make básica e passei um batom nude, coloquei um tênis da Nike e peguei minha bolsa.
Mãe: Yandra pelo amor de Deus, você tá pronta?
- To sim mãe , já estou descendo.
Desci as escadas e minha mãe já estava me esperando no carro, tranquei a porta e entrei no mesmo, mamãe já acelerou e fomos em direção ao restaurante.POV Heitor
Enzo me deixou em casa 4:00 horas da manhã, eu subi para meu quarto caladinho e quando entre minha mãe estava deitada dormindo na minha cama.
- Como é tão linda, como estava com saudades dela.
Fui direto para meu banheiro e tomei um banho silenciosamente, sai do banheiro entrei no closet vesti uma samba canção e fui para perto de minha mãe depositei um beijo na testa dela e ela se assustou quando me viu.
Mãe: Meu filho, que horas são?
Bernardo: 5:00 horas da manhã mãe, continua a dormi vai, vou deitar aqui do teu lado, depois a gente conversa.
Ela não me respondeu, somente deitei do seu lado e beijei sua testa e dormi também.Terça - Feira , 10 horas,
Acordei minha mãe já estava acordada me olhando dormir.
- Bom dia mãe
Mãe : Bom dia meu filho
- Vamos almoçar naquele restaurante de sempre, estou com saudade de comer comida brasileira mãe
Mãe: Vamos sim meu filho, vou ir me arrumar e chamar seu pai
- Ok mãe , vai lá
Fiz minhas higienes matinais, tomei banho e entrei em meu closet, vesti uma cueca e comecei a procurar uma roupa , coloquei uma bermuda, uma blusa preta , e no pé meu nike.
Desci as escadas arrumando o cabelo com as mãos mesmo, e meus pais estavam prontos já.
Pai: Meu filho, quanto tempo
- Pois é pai, bastante tempo
Eu e meu pai nunca tivemos uma amizade, sempre foi respeito.
Saímos de casa mamãe e papai foi de carro e eu peguei minha moto, e fomos para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Comandante
Novela Juvenil"Embarque em uma aventura nada normal, Um livro diferente de todos que você já leu..." Plágio é Crime!