POV Heitor*
... Ficamos no estacionamento encostado no carro quando eu vi a Yandra descendo do carro de longe, com sua mãe e sua amiga , que pelo o que eu vi no Facebook dela o nome é Natiely.
Heitor: Enzo vamos subir, olha ali aquela mina que você ficou aquele dia que eu cheguei. -Enzo me olhou assustado e olhou para onde eu estava apontando e falou:
Enzo: Caralho Cuzão, não é que é ela mesmo, olha lá a Cacheada que você pegou também.
Heitor: Isso mesmo meu irmão, o nome dela é Yandra .
Falei dando de ombro e andando em direção ao elevador mais próximo.
Enzo: Como assim!? De onde você conhece ela em?
Heitor: Longa história, mas lembra que te falei q minha mãe reencontrou uma amiga de escola? (Ele acenou prestando atenção e balançando a cabeça para me continuar a falar.) , Então a amiga da minha mãe é mãe da Yandra, a gente se viu em um restaurante e ficamos irritando um ao outro, mas ela teve que ir embora da casa dela para ir para outra casa porque a tal amiga machucou, ela é muito misteriosa, ela esconde muita coisa viu.
Chegamos na cobertura, entramos e Minha mãe estava conversando com Larissa, cumprimentei a mesma , e apresentei Enzo para ela, fui até Yandra e falei.
"Oi marrentinha, quanto tempo?"
Ela me respondeu, apresentou sua amiga para me e eu apresentei Enzo para elas, e assim fomos para a sacada conversa.
Sentamos em um banco de costa para q vista e de frente para a festa, papo vai papo vem quando percebo Yandra distante olhando para os diversos policiais que havia ali naquela festa, ela tem algo a esconder e eu vou descobrir, não perdi a chance e cheguei perto do seu ouvido e falei.
Heitor: Está tão observadora ou é impressão minha?
Yandra: Aa-a-ah não, eu sou assim desligada das coisas.
Espera um instante vou ali conversa com um amigo, dito isso ela saiu em direção a um policial que foi ao encontro dela, tirei a atenção dela e fui conhecer um pouco mais a Natiely que estava falando das diversas loucuras dela é da amiga desde sua infância, ficamos rindo até que lembrei de uma loucura minha e de Enzo quando éramos crianças e falei.
Heitor: Eu e Enzo uma vez inventamos de pular a janela do meu quarto de madrugada para ir em uma festa no quarteirão de trás da minha casa, nos arrumamos e eu pulei a janela primeiro, quando Enzo foi pular ele ficou com medo mas conseguiu pular, quando ele pulou ele caiu encima do cacto que minha mãe tinha colocado no jardim, ele machucou as costas e a bunda todinha, tivemos que levar ele para o hospital e ele ficou enfaixado durante 1 semana quase sem conseguir andar ...
Quando terminei de contar Natiely, que prefere ser chamada por Tiely, estava rolando no chão de tanto que ela sorria da história, Enzo tava vermelho como um pimentão, que logo começou a rir e contar os meus podres para Tiely, ela é muito legal, nossa me identifiquei pra caramba com ela ,parece que somos amigos a séculos...
Tiely chamou a gente para uma foto no espelho da piscina, tiramos e ela postou em seu Snapchat/Instagram.@natiely : Nem conheço já considero prakas... #Loucos @enzomoore @heitorantunes
"Oi meus amores, quero agradecer pelos 1.k de leitura no livro, e venho pedir para comentarem o que estão achando, se ja estão shippando esses possíveis casais, mas tem muita água para rolar ...
Será o que essa Yandra está aprontando ein?
Bjoos da Thaay"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Comandante
Fiksi Remaja"Embarque em uma aventura nada normal, Um livro diferente de todos que você já leu..." Plágio é Crime!