Capítulo 9

164 15 0
                                    

POV Yandra*

Já está completando 5 meses que meu pai se foi e deixou a gente aqui, minha mãe não sai mais do morro e sempre de casa para a Boca, e da Boca para casa, tenho medo da depressão piorar e ela não ter graça de fazer mais nada, única coisa que vejo brilho em seus olhos é quando saio na madrugada e vou deitar com ela e ela conversa sincera comigo, e quando estamos em uma invasão e ela sai atirando, ela tem orgulho de ser quem é e fazer oque faz, ela gosta e aquilo parece que deixa ela perto de meu pai, e pelo incrível que pareça ela tem a mira muito boa, um dia quero ser como ela...
Saio dos meus pensamentos quando sou interrompida com meu celular tocando, quando vejo quem é reviro os olhos era meu avô, que mandou minha mãe embora de casa quando descobriu que ela estava grávida de me, e depois de 6 anos de nascida ele procurou minha mãe falando que tinha errado e que queria me conhecer, e então ele sempre me liga quando vem para o Brasil, ele mora na Itália com a sua sétima esposa.
*LIGAÇÃO ON*
Vô Mauro: Oi minha neta , como está?
Yandra: Oi vô, estou bem e o senhor?
Vô Mauro: Bem, estou com saudades de vocês, acabei de chegar no Rio de Janeiro, e daqui 3 dias é o aniversário da sua mãe, mais eu não vou poder ficar até o dia do aniversário dela , então pensei em fazer uma festa surpresa para ela no meu apartamento hoje às 22 horas, você acha que consegue tirar levar ela de casa?
Yandra: Posso tentar tirar ela de casa, mas você sabe que ela não vai gostar nadinha dessa surpresa?
Vô Mauro: Vou surpreender ela minha neta, vou tirar vc e sua mãe desse lugar e levar vocês para a Itália comigo! _Ele fala convicto que vai conseguir.
Yandra: Essa é a minha vida e da minha mãe aqui que vivemos e aqui vamos viver, não tem nada melhor do que viver em um lugar que muitos te amam, mais o amor sempre prevalece, não vou discutir com o senhor.
Solto uma risada e me despeço dele que manda beijo é desliga a ligação.
*LIGAÇÃO OFF*
Levanto da cama e lembro que dormi nua na última noite, saio correndo para o banheiro tomo um banho coloco um blusão do Gui e um short, prendo o cabelo em um coque mal feito é desço as escadas correndo em direção a sala onde minha mãe estava conversando com alguém no celular, quando ela me vê dá um sorriso gostoso para me e me chama pra deitar em seu colo, deito no sofá com a cabeça em seu colo e percebo que a mesma está conversando com Larissa sua amiga que reencontrou a alguns meses, vejo ela sorrindo e feliz de conversa com a amiga, ela despedi da amiga e eu falo para mamãe dizer que estou mandando um beijo e minha mãe desliga a ligação.
Yandra: Mãe vovô me ligou avisando que é para nós irmos na festa que vai ter hoje a noite as 22 horas no apartamento dele , e ele não aceita não como resposta é nós vamos ir sim , vou até chamar a Tiely mãe. _Falei disparado com minha mãe me encarando revirando os olhos para me.
Mãe: Tabom nós vamos ir , as 21:30 saímos de casa , o Gui não vai não ?
Yandra: Não sei, vou perguntar ele mãe.
Ela levanta apertando minhas bochechas e sai em direção ao seu quarto, cantando uma música que eu não fazia ideia de que música era aquela, dou um sorriso bobo e pego meu celular mandando uma mensagem no grupo que tinha apenas Eu, Tiely e Gui.
*MENSAGEM ON*
Yandra: Meus amores tem festa na casa do meu avô hoje a noite, ele disse q é uma surpresa para minha mãe, vocês topam ir?
Gui: Tô fora , odeio aqueles playba do karalho que fica folgando para o meu lado e eu não posso fazer nada, Yandra precisamos organizar a festa da sua mãe aqui no morro sexta feira.
Yandra: Temos que organizar sim Gui, amanhã vou olhar tudo ok, cadê vc sua vadia louca @TIELY
Tiely: Tô aqui, estava fazendo algo que ninguém faz por mim.
Yandra: Estava cagando né sua porca kkkkk
Tiely: Festa? Tô dentro, precisamos ir no shopping chama a tia Ângela para ir com a gente.
Yandra: Daqui a pouco passo aí de carro, ok.
*MENSAGEM OFF*
Yandra: MAAAAAE! SE ARRUMA VAMOS NO SHOPPING EM 30 MINUTOS, TEMOS QUE TER ROUPA NOVA PARA HOJE A NOITE, NAO DEMORA.
Mãe: Vai tomar no cu sua filha sem mãe , vai gritar no ouvido do seu avô.
Yandra: Credo mãe, vc sabe que eu te amo.
Chego da porta do quarto dela e ela sorri dizendo que me ama também e vou para o quarto procurando uma roupa...

Chego da porta do quarto dela e ela sorri dizendo que me ama também e vou para o quarto procurando uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yandra/Tiely (Roupa)

Mãe da Yandra(Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe da Yandra(Roupa)

A Nova ComandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora