3 Capitulo

9.8K 450 22
                                    

Anaju narrando...

Sentir Jv atras de Mim me deixou exitada... dançamos muito ficamos com cede e fomos em no bar pedir bebebida...

A noite passou e ja era três Da manha Eu ja tinha bebido dmais, amanda Tinha sumido...

Jv: ei ei ja ta bom Vc bebeu dmais

Eu: So essa...

Bebi a ultima cerveja... Jv foi pra tras de Mim e beijou meu pescoço e beijou meu ouvido...

Jv: Vamos pra minha casa?

Apenas assenti...

Entramos na casa delete e fomos nos beijando.... Jv tinha uma pegada que me alucina.... ele me jogou na cama e veio pra cima de Mim tirou minha roupa beijou cada parte do meu corpo...

Subi encima dele e sorri meio de lado... e O deixei completamente nu...

Joao Victor subiu em cima de Mim e foi me penetrando devagar era um prazer enorme que sentir...

Em instantes joao Victor e Eu gozamos de prazer... deitei no peito de joao victor e apaguei...

Jv narrando...

Meu deus oque Eu fiz tranzei com Ela... mais Ela faz Tao gostoso..

O dia amanheceu levantei e desci pra cozinha pra Fazer O cafe Da manha...

Escutei passos na escada...

Anaju: Bom dia...

Sorriu meio timida...

Eu: Bom dia pequena...

Anaju: Vc pode me levar pra casa...

Eu: Claro...

Peguei a chance do cargo e fomos em direção a casa dela...

Chegamos Ela Sorriu pra Mim....

Anaju: Obg...

Eu: de nada...

Ela ia sair do carro mais Eu a segurei e beijei... Ela Sorriu meio timida e entrou em casa....

Essa noite foi a melhor para mim

Gravida De Um malandro Onde histórias criam vida. Descubra agora