15 Capitulo

7.5K 332 4
                                    

Jv narrando...

Cheguei no escritório tava cheio de gente fumando maconha... eu trafico mais fumar maconha não... fumo um cigarro e bebo...

Tenho que resolver umas coisas pro baile Hoje...

Tenho tantos problemas pra resolver que ta me deixando louco....

Anaju narrando...

Victor anda muito diferente cmg, sera que ele ta gostando de mim? Talvez não só seja coisa da minha cabeça...

Tomei um banho, vesti uma roupa leve e deitei e dormi a tarde toda...

Jv: pequena?

Eu: Huum...

Jv: Acorda vai...

Eu: huum... maia cinco minutinhos...

Jv: Acorda vai, já e 19:30 e tem baile e eu quero q vc vá...

Eu: Aiai João Victor... deixa eu dormi...

Me sentei na cama com um maior bico...

Jv: kkk larga de manha e vai se arrumar... vc ta linda cm esse bico e essa cara emburrada..

Corei... Victor sorriu e saiu do quarto.. levantei da cama tomei banho... lavei meu cabelo q a séculos não via um shampoo kk.. sai e fui escolher uma roupa..

Peguei um saia rodada vermelha, uma blusa Flórida, e uma rasteirinha marrom... (foto na mídia)

Escovei meu cabelo deixei as pontas pra dentro passei uma maquiagem básica e um batom vermelho q eu amo...

Desci as escada Victor tava sentado no sofa lindo...

____________________________________

DESCULPA AMORES A DEMORA PRA POSTAR O CAPITULO TAVA SEM NET RS... MAIS JÁ ESTOU DE VOLTA...

Gravida De Um malandro Onde histórias criam vida. Descubra agora