Capítulo 28

5.5K 249 5
                                    

Anaju narrando...

Um mês depois....

Um mês se passou e como descrever minha vida... Ótima minha mãe ta morando CMG agora...

Tou grávida de 5 meses... Amanda ta morrendo de amores com minha barriga kkk... Ela tbm esta namorando com o Rodriguinho e muito amor esses dois...

Eu e Victor? Estamos a mil maravilhas... Já compramos os moveis do quarto...

E hoje eu estou indo saber o sexo do meu bebê... Eu tou ansiosa,mais Victor esta mais...

Eu: amor vamos...

Victor: vamos...

Descemos dei um beijo na minha mae q estava vendo tv e sai de cada rumo a clinica que fiz todo pré natal...

Meia hora se passou e a enfermeira chamou meu nome...

Dra Adriana: Vamos vê o sexo desse bebe? (Sorriu)

Eu: vamos...

Vesti aquelas roupas de hospital... E deitei na cama e a doutora levantou a roupa e e passou um gel na minha barriga...

Dra adriana: querem saber?

Eu/ Victor: Sim...

Dra Adriana: e um menino...

Eu e Victor choramos horrores Victor Tava com sorriso maravilhoso...

Tirei o gel vesti minha roupa a medica falou pra mim comer direito e tomar umas vitaminas... Nada de mais...

Victor: obrigada meu amor... (Me beijou)

Eu: eu que te agradeço por me fazer a mulher mais feliz do mundo..

Chegamos em casa tava todos reunidos contamos que era menino foi um alegria só...

Eu estava muito cansada subi para o quarto e deitei na cama...

Victor: amor?

Eu: oi vida..

Victor: oq foi?

Eu: tou cansada amor carregar essa barriga nao e nada fácil...

Victor: eu sei amor kkkk ... Descansa ai amor q eu vou lá na boca ta bom...

Eu: ta BM...

Logo peguei no sono...

Gravida De Um malandro Onde histórias criam vida. Descubra agora