20 Capitulo

6.2K 303 5
                                    

Anaju narrando...

Depois que saímos daquela vista fomos pra casa logo deitei no sofá tava cansada...

Victor: pequena vc vai dormi CMG agora...

Eu: Tah bom...

Subi as escada fui ao meu quarto tirei todas as minhas roupas e levei pro quarto de Victor arrumei tudo...

Quando terminei tomei um banho e desci... Victor tava dormindo no sofá sem camisa...

A cada dia amo mais ela...

Resolvi fazer o almoço já q Cláudia não estava em casa...

Preparei uma macarronada divina...

Fui chamar Victor q dormia ate agora...

Eu: amoor...

Victor: huuum...

Eu: acorda vaii...

Victor: agorinha..

Eu: levanta fiz a macarronada que você adora...

Victor: ouvi comida? Macarronada?

Sorri

Eu: sim.. Vem...

Quando eu estava comendo me d deu uma ânsia de vomito corri pro banheiro...

Vomitei muito tudo que eu tinha comido estava no vaso...

Victor estava segurando meu cabelo...

Eu: sai Victor não quero q veja isso...

Victor: para amor... Deixa de coisa..

Terminei de vomitar lavei a boca me senti fraca Victor me abraçou e me deitou na cama...

Victor: ta melhor?

Eu: sim...

Victor: Fica quetinha que eu vou lá embaixo e já volto...

Ele saiu e eu fiquei deitada logo peguei no sono....

Qua do acordei Victor dormia do meu lado... Sorri... Levantei e desci deitei no sofá e liguei a tv...

Estava passando um noticiário e falava que meus pais tinha sofrido um acidente... Meu pai morreu na hora e minha mae tava no hospital...

Comecei a chora... Subi as escada e ele estava sentado na cama... Quando me viu chorando correu e me abraçou...

Victor: que foi amor?

Eu: m-meus pais amor sofreram um acidente de carro... Meu pai morreu na hora e minha mae ta entre a vida e a morte precisamos ir pro hospital...

Victor ficou assustado pegou a chave do carro e saímos em direção ao hospital...

Gravida De Um malandro Onde histórias criam vida. Descubra agora