1- Nova vida

49 4 0
                                    


Finalmente saí do avião. Ainda não estou em mim. Como eu fui fraca em abandonar todos os que eu amo, por causa de uma ameaça.

Procuro um hotel barato e peço um quarto.

Tenho de arranjar um emprego...e uma casa. Se quero sobreviver...

Xxxx: Vai desejar mais alguma coisa, menina?

Eu: Não é tudo, obrigado!- Responde ao senhor que me ajudou a trazer as malas para o meu quarto. Quando ele fecha a porta após abandonar o meu quarto, começo a sentir uma dor no meu peito e não consigo parar de chorar. Vão ser tempos muito difíceis.

Deito-me na cama e acabo por adormecer a chorar.

(Dia seguinte)

Acordo e sigo para a casa de banho e tomo um banho. Visto a primeira roupa que me aparece a frente e faço uma simples make

Saio do meu quarto e vou em direção ao restaurante do hotel onde estavam os pequenos almoços grátis.

Depois do pequeno almoço decidi ir conhecer um pouco da cidade onde irei viver. Londres.

Passo por um café e reparo que tem um anuncio. Eles precisam de uma empregada de mesa. Acho que por uns tempos era bom trabalhar aqui.

Entro e dirigo-me ao balcão.

Xxx: Bom dia!- oiço a voz feminina.

Eu: Bom dia, eu vi o anúncio lá fora. Acha que posso falar com o responsável.

Xxx: Sim, venha comigo. Já agora, chamo-me Abby.

Eu: Amy!

Abby: O meu pai já te vai receber.

Eu: Pai?

Abby: Sim, mas não te preocupes, quase de certeza que vamos trabalhar juntas. Nem que eu tenha de meter cunha. - Não aguentei e começei a rir.

Eu: Agradeço.

Abby: Acho que vamos ser muito amigas, pelo menos espero... Olha é aqui o escritório. Só um minu

Xxx: Abby! O que fazes aqui? Não devia estar a atender os clientes...- pergunta um senhor de mais ou menos 50, não deixando a Abby acabar de dizer o que estava a falar.

Abby: Vim trazer a Amy! Ela quer trabalhar cá.

Xxx: Desculpe. Ainda não a tinha visto. Entre por favor. Sou o Sr. Miller

Eu: Não faz mal, Sr. Miller.

Entramos e eu começei a falar um pouco sobre mim. Que idade tinha, que nunca trabalhei, que acabei o secundário... Entre outras.

Sr. Miller: Gostei da menina. O lugar é seu.

Eu: Agradeço imenso.

Sr.Miller: Pode começar quando quiser.

Eu: Posso começar hoje?- pergunto com um grande sorriso.

Sr.Miller: Se quizer... Peça a Abby um uniforme. - avisa-me

Sai da sala do Sr. Miller e fui ao encontro da Abby que se encontrava atrás do balcão.

Eu: Onde é que eu posso ir vestir-me?

Abby: Vais trabalhar aqui? Comigo? E começas hoje?

Eu: Sim, sim e sim.

Abby: Marcus, acabou a tua pausa. Anda para a caixa que eu tenho de ir à um sitio.

Marcus: Sim chefe.

A Abby puxa-me até ao balneário e é vai até a um armário que lá se encontrava.

Abby: Acho que este te serve.

Eu: Agora serve daqui a uns tempos não... -digo mas acabou por me arrepender.

Abby: Como assim?

Eu: Eu estou grávida...

Abby: O quê? Omd! Parabéns! Já contas te ao pai do bebê

Eu: Eu não posso contar-lhe.

Abby: Vais ter de me explicar isso.

Eu: Um dia pode ser?

Abby: Claro.

Vesti-me e fui comer algo pois a Abby disse que eu precisava de comer por dois agora.

Ela começou a explicar-me o que eu tinha de fazer, os horários, apresentou-me o pessoal...

Nunca pensei que isto iria acontecer, mas espero que estas pessoas ajudem-me a sobreviver aqui.

--------------------------------------------
Espero que tenham gostado deste cap.

Desculpem por ter demorado muito para publicar a segunda temporada. Eu tive alguns problemas. Primeiro perdi o meu pet que amava muito e perdi um bocado da minha alegria, passei por fases em que a criatividade falhava e outras em que achava que o que estava escrito estava péssimo e eu não gostava, por isso apagava.

Prometo publicar mínimo de 2 em 2 semanas um cap... não sei se vou puder publicar mais do que isso... e em principio será aos domingos.

Desculpem mais uma vez a demora e espero que gostem.

Aqui vai... desfrutem.

22/05/2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22/05/2017

Since I still loving you [L.H] (sequel) EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora