7- conversas importantes

30 5 2
                                    

Pov* Luke

Depois de ver-mos o video decidimos que era melhor irmos dormir uma vez que a maior parte de nós já não se aguentava de pé de tão cansado da viagem e dos diversos acontecimentos do dia.

#dia seguinte( por volta das 5am)

Acordo e, por momentos, esqueço-me onde estava mas logo vêm me à memória tudo que se passou no dia anterior. EU TENHO UM FILHO. UM FILHO DA AMY... mas dói-me saber que eu não estive presente desde do inicio mas vou fazer de tudo para entrar na vida do meu filho... nunca é tarde de mais certo?

Fico nestes pensamentos até ouvir o som... ao inicio não percebo o que é mas depois escuto novamente e percebo que é alguem a bater à porta. Olho pro meu iphone e vejo que são 5 da manhã.

Eu: Entre -mal digo isto vejo a pessoa a entrar e fico um pouco admirado... não estava à espera. - Amy?

Amy: Achas que podemos falar agora?... gostava de aproveitar que está toda a gente a dormir.

Eu: Claro, mas como sabias que eu estava acordado?

Amy: A Alice contou- me que acordavas  todos os dias por esta hora depois que eu fui embora...

Eu:E acordas te de propósito só para falar mos?

Amy: Não... eu costumo levantar me cedo para fazer o pequeno almoço e arrumar a casa... mas vamos deixar isso de lado... okay?

Eu: Tudo bem sunsh Amy- quase que lhe chamei pelo nome carinhoso que eu costumava a chamar e percebo que ela percebeu pois vejo um pequeno sorriso nos seus lábios.

Amy: Muito bem o que queres saber, falar agora?

Eu: Quero estar presente na vida do meu filho- e na tua também digo nos meus pensamentos.

Amy: Mas tu vives no outro lado do mundo e nos aqui... tens mesmo a certeza disso?

Eu: Tenho... Eu não quero perder mais nada na vida dele mas também não o vou afastar de ti

Amy: Se estás dispostos a assumi-lo eu fico muito contente mas peço te que o deixes primeiro te conhecer e ele habituar-se contigo e depois é que lhe conta-mos que tu és o papa dele. Pode ser?

Eu: Claro... também acho que é melhor assim. Eu vou ter voltar para casa e para as tornés mas sempre que der gostava de o visitar

Amy: Serás sempre bem vindo e desculpa por tudo que te fiz passar...

Eu odeio-a ver tão cabisbaixa como ela está agora...
Eu sei que ainda a amo muito mas não sei se ainda é recíproco.

Eu: Amy tu... tu ainda me amas?

Amy: Como é que se esquece o amor da sua vida quando se tem um miniatura dele a correr pela tua casa?- diz com os olhos cheios de lágrimas mas com um sorriso nos lábios...

Eu: Ainda bem que ainda sou correspondido mas eu quero te voltar a conhecer e se depois tiver que voltar a acontecer acontece...

Amy: Okay... acho que é melhor ir fazer a refeição se não depois ninguém come.

Eu: Eu vou só me vestir e já te vou ajudar- digo e dou-lhe um beijo na boceja e vejo- a corar... eu amo tanto a timidez dela. Sigo para a casa de banho e tomo um duche e escovo os dentes. Acabo me de me arranjar e vou para a cozinha.

Quando chego lá vejo qur o resto do pessoal já está acordado menos a minha miniatura...

Eu: Bom dia a todos- digo para todos perceberem que eu já me encontro no local - Bom dia maninha- digo e dou um beijo na boceja da Alice e da Amy.

Recebo o bom dia de todos e sento me num dos lugares ainda vago.

Amy: sirvam-se que já está pronto- e começa a por na mesa torradas, sumo de laranja, um bolo, café, leite, cereais, manteiga, compotas - Vou acordar o diabrete e já vos venho fazer companhia

Mal ela sai, sinto os olhares de todos os presentes na sala direcionados à minha pessoa mas ninguém diz nada.

Eu: Eu sei que querem falar alguma coisa. Alguem que fale o que é porque eu ainda não sou bruxo.

Alice: Tu estás feliz... É bom ver te assim outra vez.

Eu: É sabe bem sentir bem e saber que estou rodeado de pessoas que amo

Volteiiiiiii
Bom pessoal obrigado por tudo. Por me acompanharem neste caminho, pelo carinho que me dão e pelo apoio.

Espero que tenham gostado.
Deixem estrelinha e comentario pff
Bjs Becky

Since I still loving you [L.H] (sequel) EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora