2

36 3 0
                                    

Neste capitulo vai haver muitos cortes temporais... que capítulos mais à frente vão aparecer, mas que não eram necessárias para este cap.
Pronto aqui vai um cap antes do tempo kkk não consegui esperar ate domingo para publicar

💖💖💖💖💖💖💖

(6 meses depois)

Falam apenas 2 meses​ para o Ian nascer sim já estou com 7meses e é um nini Luke.

Espero que ele seja parecido com o meu namo... quer dizer com o pai dele, o Luke
Nestes últimos meses tenho gravado a minha gravidez, um video por semana, onde conto tudo o que fiz, senti, pensei, e acabo sempre por pedir desculpas pelo mal que lhes causei.
A Abby tem se tornado uma grande amiga, ela convidou para ir morar com ela, ao inicio recusei mas ela disse que queria acompanhar a minha gravidez e me ajudar sempre que fosse preciso e aqui estou, na sua casa.
Ela já sabe de toda a minha história. E dos porquês de eu ter fugido. No início criticou-me mas depois percebeu que eu fiz aquilo que achava maiscorreto.

O Sr. Miller tem sido como um tio. Ele quer que eu pare de trabalhar por uns tempos, por causa da minha barriga já estar crescida, e ter constantemente dores de costas.

Pov*Luke.

Faz hoje 6 meses que a Amy me abandonou e só deixou aquele bilhete estúpido. A minha irmã disse que ela devia estar com algum problema, mas eu não sei... eu sinto-me vazio e o que resta de mim é ódio. A pessoa que eu mais amava abandonou-me.

Os rapazes têm me ajudado muito... e as nossas fans também.

Pov*Amy

(4 anos e 2 meses depois)

Hoje é o Aniversário do Ian. 4 anos. Quatros anos que eu o tenho nos meus braços e 5 anos longe do Luke e de toda a minha família e amigos. Mas não é por eu estar longe dele e por ter feito o que fiz que não o acompanho o seu trabalho e nem lhe dou apoio. Ele sempre será o meu Luke mesmo que nunca mais o veja.

Xxxx: Mama- diz uma criaturazinha fofa.- Porquê que eu naum teno papa como os outros ninos?(está mal escrito mas é de prepósito)

Eu: Ian quando fores mais velho eu conto-te tudo sobre o teu pai. Só precisas de saber que ele iria amar-te muito- Digo com lágrimas nos olhos.

Ian: Eu também amo o papa, como amo tu.- diz é abraça-me.

Eu: O que queres fazer hoje, meu amorv?

Ian: Pudemo ir ao parque com a tia Abby.

Eu: Claro- sorrio.

Arranjo-me e arranjo-o também.
Vou até ao quarto da Abby com o Ian e bato à porta.

Abby: Sim?

Eu: Abby sou eu a Amy. Posso entrar?

Abby: Amy PARABÉNS PARA TI E PARA TI, IAN. ( tradição da minha família dar parabéns ao aniversariante e à mãe do mesmo por esta o ter carregado e por o ter)

Eu e Ian: Obrigado.

Eu:Queres vir comigo e com o Ian ao parque?

Abby: Claro mas Pudemos passar no aeroporto primeiro? O meu amigo virtual chega hoje( sim ela conheceu um rapaz pela NET já faz dois anos e eles, pelo que parece vão se conhecer hoje)

Eu: Ian, não te importas?

Ian: Naum. Bamo bucar o migo da tia.

Entramos os três no carro e vamos a cantar o caminho inteiro até ao aeroporto.

Já estávamos à meia hora à espera do amigo dela quando ela dá um grito. Viro me na direção da Abby e fico a olhar para ela.

Eu: Mas que merda. Para que foi isso?

Abby: Cuidado com a linguagem minha menina. Acabei de o ver. Ele já chegou.

Eu: Ainda bem.- suspiro.  Eu detesto vir para o aeroporto lembra me sempre deles.

Xxxx: Abby?

Abby: OH MEU DEUS?

Xxxx: Finalmente conhecemos-nos.

Abby: Exato. Este é o Ian,  meu sobrinho e está é a Amy. - Acordo dos meus pensamentos quando oiço o meu nome.

Olho na direção da Abby e depois da direção do... eu não acredito...

💖💖💖💖💖💖💖💖

O próximo cap deve sair dia 15/16 de junho.... bjs espero que tenham gostado

Since I still loving you [L.H] (sequel) EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora