Senti sua falta

2.3K 257 185
                                    

Havia se passado 2 dias e Baekhyun ainda não tinha respondido as mensagens de Chanyeol esse que estava faltando esse tempo todo. Baek se culpava sabia que tinha sido infantil em odiar o maior todo esse tempo ainda mais por saber que ele sofrerá assim como ele com a saudade, ele sentia muito por isso e queria pedir desculpas ao maior mas queria fazer isso pessoalmente e não por mensagem, mas estava difícil já que Chanyeol tava faltando e ele não tinha a menor idéia onde ele morava. Estava se controlando pra não mandar 268272 mensagens pro maior o interrogando sobre o seu paradeiro, decidiu ir dormir se não acabaria cedendo, e amanhã tinha aula então tratou de dormir.

Trimmmm trimmm trimmm

Acordou com o despertador e teve uma sensação ruim, tentou deixar de lado isso com um belo banho quente, se arrumou e desceu para tomar café da manhã com sua mãe aproveitando e pegando uma carona até à escola.

Chagando lá a sensação ruim voltou a rondar baek mas ele logo esqueceu quando viu o luhan vindo em sua direção.

- Oi baek - disse sorrindo gentil.
- Chanyeol pediu para que eu te entregasse isso - me estendeu a mão mas antes que eu visse o que era minha animação falou mais rápido ao saber que ele tinha vindo pra escola.

- Ele veio hoje ? - perguntei animado.

- ah, bem ..sim mas só me entregou isso e pediu para te dar e foi embora ele parecia com pressa..

Quando me dei conta do que o luhan havia me entregado me desesperei, era um pedaço de papel e um giz de cera verde mas pra minha surpresa o papel estava em branco. Eu senti meu coração vacilar tive medo de que ele tivesse ido embora de que ele tivesse me abandonado de novo,eu sabia que não poderia culpar Chanyeol já que eu o afastei.

Eu só queria chorar, queria me isolar do mundo e conhecia o lugar perfeito para isso, larguei um luhan confuso e comecei a correr pro lugar onde eu sempre ia quando queria ficar sozinho.
O pequeno parque que eu e Chanyeol brincávamos quando criança.

O parque estava abandonando a uns anos, brinquedos inferrujados e alguns ate mesmo caindo aos pedaços mas esse lugar pra mim sempre será o mais belo, onde tenho memórias lindas e uma triste mas o que é uma memória ruim no meio de tantas outras boas? Um mero detalhe e agora eu entendo isso.

Cheguei no parque ofegante, ele parecia o mesmo mas tinha uma coisa diferente, o balanço em que eu e Chanyeol brincávamos estava arrumado alguém concertou ele. Não me contive, comecei a chorar que nem um bebê mas fui cortado por uma voz que eu sabia de quem era. Chanyeol.

- Porque você ta chorando pequeno?

Eu assim que o vi corri e o abracei, o abracei tão forte como se quisesse fundir nossos corpos para que assim chanyeol nunca mais saísse de minha vista.

- eu..e..eu pensei que você tivesse ido embora, que tivesse me deixado de novo - disse entre soluços

Chanyeol achou adorável a forma em que o menor estava agarrado a si com um biquinho no rosto, mas se sentiu mal por ter dado a impressão de que teria abandonado o menor.
Afastou o menor de si e olhou fixamente em seus olhos.

- não precisa se preocupar pequeno, não vou a lugar nenhum,eu disse que nunca mais te deixaria lembra? - perguntou fazendo um carinho na bochecha do menor com o polegar.

Ele só queria poder ninar o seu pequeno e proteger ele de tudo e todos.

- ma..mas e isso ? - esticou as mãos com o giz de cera e o pedaço de papel .

- Oh, isso ... É o papel para escrevermos nosso contrato de nunca abandonarmos um ao outro - disse puxando o menor pelo cintura aproximando os rostos.

Eles podiam sentir a respiração de ambos mesclar, e Baekhyun perguntou fitando os lábios do maior

- E se não der certo ?

- A gente vai tentando, até acertar.

Dito isso, chanyeol acabou com a distância entre os dois com um simples selar, que fez com que ambos sentissem uma corrente elétrica pelo corpo.

- Eu senti sua falta channie.

- Eu também pequeno.

//

Se Chanyeol e Baekhyun ficaram juntos para sempre? Isso eu não sei reponder.
Mas "aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes."

__________________♥__________♥_____

Sim gentem cabo ~ não me matem, espero que vocês tenham curtido a fic pois curtir escrever :3

Beijo da tia sah e até uma próxima quem sabe o/

Bye bye~chu no kokoro de vocês;*

🎉 Você terminou a leitura de O Amor Não Pede Desculpas - Chanbaek ☆ 🎉
O Amor Não Pede Desculpas - Chanbaek ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora