BaekHyun via um garotinho em um pequeno parque chorando desesperadamente com suas mãozinhas segurando um papel contra o peito, ele tentava correr até o garoto mas quanto mais corria mais ele via o garoto distante,até que tudo foi se tornando cinza e borrado
TRIM..TRIMMMM...TRIMMM.
BaekHyun acordou com o barulho do despertador e logo sentiu sobre si o peso do sonho que acabará de ter, teve medo ..sabia muito bem quem era o pequeno garotinho de seu sonho, e por isso ficou agoniado sentiu como se a guerra dentro de si tinha voltado a tona. Mas não se deixaria ser atormentado pelo maldito passado adormecido que resolveu acordar junto de si naquela manhã chuvosa.
Já devidamente arrumado e de estomago cheio se despediu de sua mãe com um abraço caloroso e seguiu rumo a escola.
Encontrou com seus melhores amigos na entrada da escola Luhan e Kyungsoo, seguiu com eles para a sala de aula aproveitando que os mesmo não estavam acompanhados de seus namorados, o que Baek dava graças a Deus ..não que ele não gostasse deles, Sehun e Kai eram gentem boa mas ele odiava ficar de vela então aproveitava em quanto podia.BaekHyun estava distante desde que chegará na escola e Kyungsoo percebeu.
- Baek se ta legal ? - perguntou em um sussurro para não ser pego conversando na sala pelo professor.
- ãn? Ah! to sim soo - respondeu cabisbaixo.
- conta outra baek, eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa ande logo e me diga o que houve, para que assim eu possa te ajudar com meus conselhos magníficos e ter de volta meu amigo irritante de sempre - disse impaciente.
BaekHyun bufou derrotado, sabia que não conseguiria esconder nada de seu amigo Kyungsoo ele o conhecia perfeitamente e sabia tudo sobre ele. Quando finalmente contaria oque estava lhe aborrecendo, foi interrompido por seu professor anunciando a chegada do mais novo colega de classe congelou quando ele disse o nome do aluno novo, mas não podia ser ele certo? Errado!
- Turma esse é Chanyeol, se apresente aos seus novos colega de classe.
- Olá, me chamo Park Chanyeol acabei de voltar dos Estados Unidos e espero que sejamos todos amigos, por favor cuidem de mim ! - disse se curvando em modo de respeito e logo em seguida indo se sentar onde o professor ordenou, que por ironia do destino era logo atrás de BaekHyun.
Ainda não caiu a ficha de BaekHyun, o passado que ele sempre tentou esquecer está sentado atrás dele. Respirou fundo falando pra si mesmo que talvez ele não tenha o reconhecido já que Chanyeol passou por si e não disse nada.
Ele se via em uma guerra consigo mesmo, esqueceu até mesmo de Kyungsoo que o fitava esperando uma resposta. Não aguentava mais, precisava sair dali e com a pouca coragem que tinha levantou bruscamente atraindo a atenção de todos inclusive de Chanyeol, congelou.
- BeakHyun? - seu professor o fitava com curiosidade. Byun BaekHyun!
- Oh! Me desculpe professor, eu não estou me sentindo bem será que eu poderia ir para a enfermaria? - disse com a voz embargada.
Ele só precisava urgentemente sair dali pois sentia que começaria a chorar a qualquer momento, o professor percebendo que havia algo errado com o aluno, permitiu que ele fosse a enfermaria e pediu que Kyungsoo o acompanhasse.
Já fora da sala com um Kyungsoo que não parava de lhe perturbar com perguntas, resolveu se pronunciar e dizer o que estava havendo numa tentativa de que todo esse misto de sentimentos e frustração de um passado melancólico fosse cessado; devo resaltar que foi uma tentativa falha pois antes mesmo de conseguir falar ele se via aos prantos chorando e sendo amparado por um Kyungsoo confuso mas disposto a ser um ombro amigo.
Agora mais calmo e com a certeza de que tinha secado todo o poço de suas lágrimas começou a falar.- É ele! - disse tentando segurar as lágrimas que teimavam em cair.
- Ele quem baek? Seja mais específico huh? - disse com uma paciência que não tinha.
- Chanyeol..
- O aluno novo? Espera, aquele Chanyeol é o Chanyeol ?! - Perguntou chocado.
- Sim - respondeu tão baixo que se Kyungsoo não estivesse perto o suficiente não ouviria.
BaekHyun se desmanchou em lágrimas mais uma vez vendo que errou feio ao pensar que suas lágrimas haviam secado, mas agora chorava por achar que Chanyeol não o reconheceu, mesmo que não quisesse admitir para si mesmo que esse era o real motivo.Mas afinal, apesar de Chanyeol ter deixado uma ferida no coração do pequeno Byun agora não tão pequeno assim, ainda sim ele era o melhor amigo de infância vulgo primeiro amor.
E com essa mistura de sentimentos o rondando, ele conseguiu com que a moça da secretaria o mandasse para casa, alegando estar com dor de barriga.
Óbvio que era tudo fingimento, BaekHyun só queria fugir de Chanyeol, não tinha confiança em voltar para sala e ter que lidar com tudo aquilo.
Baek já estava em sua casa recebendo mimo de sua mãe e tentando esquecer a todo custo o passado.
E Chanyeol?
Bom, Chanyeol se encontava relembrando o passado com o coração acelerado toda vez que lembrava de seu professor pronunciando aquele nome " Byun BaekHyun ".
Sem conseguir acreditar que não reconhecera seu pequeno de primeiro momento.
Mas não importa porque amanhã mesmo, assim que visse o baek daria um abraço de urso e diria o quanto sentiu a falta do seu pequeno baekkie.____________________________________♡_
Eu realmente estou tendo dificuldades pra escrever ..eu tenho várias idéias mas na hora de por em palavras eu me perco toda, mas espero que vocês estejam gostando pois eu amo muito poder escrever ♥
Até o próximo capítulo, beijo da tia Sah ~
Não tenham vergonha e me digam o que acharam huh ? Bye bye ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Pede Desculpas - Chanbaek ☆
FanfictionE quem diria que Park Chanyeol conseguiria mudar a opinião de Byun Baekhyun sobre giz de cera verdes. FANFIC ORIGINAL, PLÁGIO É CRIME!