Giz de cera Verde e um Adeus escrito errado

2.5K 231 183
                                    

Chanyeol acordou mais cedo que o normal estava ansioso para ver seu pequeno, mal conseguiu dormir pensando no passado sabia que baek ficou magoado com sigo por ter ido embora mas não foi culpa sua já que tinha apenas 8 anos e seus pais decidiram se mudar para os Estados Unidos. Ele sofreu muito com a falta de seu melhor amigo sim, para Chanyeol Baekhyun ainda era seu melhor amigo apesar de 10 anos ter se passado e ele ter feito novas amizades mas não conseguiu com que ocupassem o posto de melhor amigo cujo o mesmo só pertenceria a Byun BaekHyun para sempre. Ou talvez não.

Tomou um banho rápido e saiu as pressas rumo a escola sem ao menos se importar em tomar café. Chegando lá cumprimentou seu novo amigo que havia feito ontem, Kris e junto dele foi para sala de aula. Já estava impaciente, quase todos os alunos já estavam na sala e nenhum sinal de seu pequeno.

Na porta da sala viu aquele baixinho de olhos grandes que conversava com o baek ontem entrar abraçado a um garoto de pele morena e muito bonito por sinal, resolveu perguntar se ele sabia do seu pequeno.

- hum..Oi, você sabe se o Baekhyun vem hoje ?

- ah ele não vem, disse que não estava se sentindo bem..porque ?

- bem.. eu sou um amigo de infância, queria muito falar com ele ..colocar o papo em dia sabe..Será que você poderia me passar o número dele ? - sorriu amarelo

Kai olhava aquela cena um tanto surpreso, primeiro porque nunca viu seu Kyung com aquele olhar como se estivesse aprontando? E segundo porque o aluno novo era um amigo de infância do Byun.

Já Kyungsoo viu ali uma oportunidade de ajudar seu amigo a colocar um pingo em todos os i's de seu passado e assim ser feliz por completo, passou o número do Baek de bom grado e também porque sentiu que chanyeol era uma boa pessoa apesar de ser o causador do sofrimento de seu amigo. Mesmo sem saber o real motivo de baek nutrir uma magoa por chanyeol ele sentia que o mesmo era o único que conseguiria curar as férias do Byun. E com esse pensamento seguiu com seu dia na escola ao lado de seu namorado Kai e seus amigos Sehun e Luhan casal que eles denominaram como hunhan.

//

Baek estava deitado de barriga pra cima encarando o teto, estava sozinho em casa já que sua mãe saiu com uma amiga, olhou pro relógio e já eram quase 15h e ele ainda estava de pijama juntou toda sua preguiça num cantinho do quarto e levantou rumo ao banheiro com a intenção de tomar um banho quando foi parado pelo som irritante de sua campainha que alguém cujo sabia muito bem quem era, pois o único ser impaciente vulgo irritante que tocava sua campainha sem parar era Kyungsoo.
Seguiu em passos lentos sem pressa até a porta abrindo e dando passagem para que o mesmo entrasse.

Kyungsoo entrou sem mesmo dar Oi e se jogou no sofá.

- Oi pra você também, a sim estou muito bem obrigado por perguntar - disse irônico enquanto se sentava no sofá.

- Oi ..ãn olha eu sei que não ta bem mas vai ficar, porque euzinho aqui te ajudei - disse apontando seus dois polegares para si.

- exlica porque não entendi - disse fazendo sua melhor cara de tédio.

- passei seu número pra ele - disse com tédio.

- AI MEU DEUS ELE QUEM DO KYUNGSOO???

- Pro papa! pra quem mais eu passaria seu número???? claro que pro Chanyeol! - disse como se tudo isso fosse óbvio.
-Ele que pediu e a propósito ele lembra de você baek - disse e pressionou suas mãos sobre os ouvidos esperando um ataque vindo de baek o que não aconteceu.

Esse, estava imóvel, não sabia se havia escutado direito.
Chanyeol disse que lembrava de si e até mesmo pediu seu número pro seu amigo.

Saiu correndo em direção ao quarto indo pegar seu celular largando um Kyungsoo surpreso com a reação dele, mas uma tristeza tomou conta de si assim que viu que não havia nenhuma mensagem de nenhum número novo em seu celular. Voltou pra sala se arrastando praticamente e encontrando a mesma vazia, seu celular vibrou e por um instante sentiu seu coração parar podia ser chanyeol te mandando mensagem..mas era só Kyungsoo.

• Satansoo♥ ~

Hey baek desculpa mas eu resolvi sair antes mesmo que você resolvesse me matar por ter passado seu número pro pedaço de mal caminho que é aquele Chanyeol hahahaha!
Mantenha essa última parte em segredo se não o nini me mata, até amanhã baby!

BaekHyun resolveu que não responderia, deixar o kyung no vácuo seria apenas o preço por ter passado o seu número pro causador de sua dor. Já de banho tomado e deitado em sua cama esperando o sono vir, ficou rolando de um lado pro outro impaciente olhando seu celular a cada 5 minutos, mais que droga! já que Chanyeol tinha seu número deveria pelo menos mandar uma mensagem avisando!

Do outro lado da cidade, Chanyeol fitava a foto do Byun..ele perceberá só agora o quanto o pequeno estava tão bonito, não conseguia entender porque o nervosismo todo lhe impedindo de mandar pelo menos um Oi ao seu amigo de infância. Ele sentia seu coração acelerar toda vez que olhava a foto do mesmo, e sem querer acabou enviando uma mensagem pro Baek .. uma mensagem que mais parecia uma criaça que não sabia escrever que havia mandado.

X ~

17sfkkg88~~~¤¤'_~''£'~♡

Baekhyun deu um pulo com o susto que levou quando seu celular vibrou, seu coração quase saiu pela boca ao ver que era uma mensagem de um número desconhecido, mas voltou ao nomal ao ver que era apenas um retardo que deve ter batido com a cara na tecla do celular e mandado a mensagem errada.

Byunbaekkie*-*

Wtf? '-'

-----------

X ~

Ops desculpa baekkie derrubei sem querer o meu celular na cara enquanto tava vendo sua foto.

--------

• X ~

Não que eu tenha passado a tarde toda vendo sua foto..

--------

• X ~

Omg ingora isso, é que eu tô um pouco nervoso T.T

--------

• X ~

sou eu baekki.. Chanyeol você se lembra de mim não é mesmo??

--------

• X ~

Aproposito, senti sua falta pequeno :D ♡♡♡

----------

• Chanyeol '0' ~

Bakkie ? Você ainda tá ai ?... :C

----------

•Chanyeol'0'

Bom..acho que você dormiu, bons sonhos baekkie até amanhã :D !

Baekhyun não sabia como seu coração conseguia bater tão rápido assim e olha que ele só achava isso possível se ele corresse numa maratona, mas não ele estava deitado relendo as mensagens que acabará que receber claro que ele não respondeu nenhuma pois ainda não havia perdoado o chanyeol por ter-lo deixado sozinho sem ao menos dar um adeus descente tendo de se conformar com um bilhete escrito a giz de cera e um Adeus escrito errado!

____________________♡________________

Ai meu coração, não sei vocês mas eu amo o satansoo ♥ hahaha

Espero que estejam gostandor do rumo que a fic esta tomando TAM TAM TAMM ~~

Bejo da tia sah, até o próximo capítulo ~

Chu ;* ♥

O Amor Não Pede Desculpas - Chanbaek ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora