Baekhyun estava em frente sua escola parecendo um zumbi por não ter conseguido dormido direito estava nervoso, seu estômago revirava só de pensar que encontraria com Chanyeol e não teria como fugir e talvez nem queria realmente fugir e pra completar estava atrasado.
Entrou direto sem ao menos se importar em dar explicação para seu professor, suas pernas estavam trêmulas a cada passo que ele dava parecia que iria cair. Parou assim que notou que a cadeira atrás de si estava fazia, mudou seu semblante para um visivelmente triste. Será que ele não veio ?
Foi surpreendido por alguém tapando seus olhos, e logo em seguida se mostrando.- me procurando baekkie ? - disse rente ao ouvido do menor que se estremeceu com a voz rouca do maior.
Baekhyun corou violentamente, suas bochechas seriam facilmente confundidas com tomates ainda mais quando seu olhar se encontrou com o de Chanyeol o que fez seu coração parecer uma escola de samba. Com medo de que o maior pudesse ouvir seu coração bater, disse um Oi atrapalhado e se sentou.
Chanyeol achou o menor adorável corado, sentiu vontade de apertar as bochechas dele e iria se o mesmo não corresse pra se sentar. Passou a aula inteira cutucando o baek ele ria das reações que causava no menor. Era engraçado ver seu pequeno resmungando e lhe lançando olhares mortais e logo em seguida fazendo um biquinho, biquinho que chanyeol sentia vontade de morder mas logo espantava de sua mente esses pensamentos pois quem estava ali em sua frente era seu melhor amigo.
Não demorou para que o sinal do intervalo soasse e todos ali saíssem parecendo um bando de delinquentes, Chanyeol viu essa hora perfeita pra poder falar com seu pequeno, ele só precisaria encontrar o mesmo no meio da multidão já que ele foi um dos primeiros a sair da sala e não ouviu quando chanyeol o chamou. Pelo menos era isso que chanyeol havia pensado.
Baekhyun estava na biblioteca sozinho, ele passava o intervalo lá já que odiava ficar de vela pros seus amigos. Só não contava ser surpreendido por um Chanyeol agarrando ele pelo pulso e o puxando bruscamente logo em seguida o abraçando. Ele tentou se desvenciliar do abraço do maior o que foi em vão já que claramente Chanyeol era mais forte que si.
- Senti sua falta pequeno. - disse logo após soltar Baek dando um beijo em sua testa.
- eu.. eu...eu tenhoqueir - disse rápido de mais tropeçando nas próprias palavras.
Chanyeol sentiu seu coração vacilar ao ver seu pequeno falando assim com ele, estava começando a achar que Baekhyun estaria fugindo de si.
Em um impulso rápido segurou baek pelo pulso e o arrastou para um corredor afastado de livros.- me solta - baekhyun disse claramente com raiva
- eu não entendo! Estou começando a achar que..que você está fugindo de mim - disse deixando claro a decepção em sua voz.
Baekhyun queria abraçar Chanyeol sentir os braços dele envolta de si foi a melhor sensação que já havia tido, mas não poderia dar o braço a torcer Chanyeol o magou muito e agora agia como se o que tivesse feito ao pequeno Byun fosse insignificante.
Baekhyun não aguentou e cuspiu o sofrimento todo que passou quando o maior foi embora sem ao menos se despedir.- HaHa, fugindo ?! se eu tiver, você não tem nada haver com a minha vida! à partir do momento que foi embora sem se despedir você não tem nenhum direito de aparecer do nada e tentar fazer parte da minha vida de novo, eu estava bem até você aparecer ! a droga do sofrimento que você me fez passar vem a tona toda vez que olho pra você! E pensar que naquele dia eu iria me declarar e me deparo com um bilhete escrito de giz de cera verde ainda por cima o Adeus estava escrito errado!!!!! Não acredito que eu era apaixonado por um idiota - Baekhyun falou rápido de mais sem notar que o chanyeol ao invés de uma cara triste que é o que ele esperava ver, tinha um sorriso no rosto.
- porque.você.ta.sorrindo.idiota?- disse tentando controlar a vontade de socar a cara do outro.
- você era apaixonado por mim baek ?
Chanyeol perguntou ainda sorrindo, não acreditará no que tinha acabo de ouvir seu coração batia tão rápido que ele acreditava que baekhyun podia ouvir,ele viu ali uma chance, uma chance de ter Baekhyun para si.. desde que viu Baek na sala mesmo não o reconhecendo de primeira, seus olhos se atraíram automaticamente para o byun e desde ali ele passou a nutrir sentimentos a mais pelo menor, mas ao descobrir que baek era seu melhor amigo de infância tentou parar esse sentimento que julgava ser errado.
Mas agora depois de ouvir que seu pequeno já foi um dia apaixonado por si viu ali uma motivação a conseguir que ele se apaixonasse por ele uma segunda vez.Baekhyun o olhou incrédulo, não acreditou que de tudo que ele falou a única coisa que o maior ouviu foi a parte em que ele era apaixonado por ele. Poste com orelhas! Foi do que ele chamou o maior antes de se virar e sair bufando.
Na sala de aula Chanyeol se encontrava com uma sensação gostosa, como se a vida fosse mais colorida seria esse o sentimento da famosa paixão? Se sim, ele estava adorando ainda mais depois de descobrir que teria que fazer um trabalho de física e que faria dupla com o seu pequeno bacon.
Agora diferente do maior Baekhyun não se sentia nada bem, e que pra fazer o trabalho teria que ser ou na sua casa ou na casa de Chanyeol e com a idéia de pisar em território inimigo foi pra casa com o estômago embrulhado.
•Poste com orelhas~
baekkie♥ seja bonzinho e me mande o endereço da sua casa para podermos fazer o trabalho huh ? ;-)
------------
• Byunbaekkie*-*
Qual a parte de que toda vez que eu olho pra sua cara me vêm à tona toda aquela droga de sentimento!!!
-------------
•Byunbaekkie*-*~
E além do mais o trabalho é daqui um mês -q
---------------
•Poste com orelhas~
Sabe baek, a pior saudade é aquela que você sente, mas sabe que não pode ir atrás. Eu sei que magoei você indo embora sem me despedir, mas eu descobri de última hora e não tive tempo de me despedir corretamente e mesmo sem saber escrever direito eu fiz o melhor que pude para dizer adeus naquela época..lembro que eu sai do carro dos meus pais enquanto ele havia parado no trânsito e corri em direção ao parque onde nos encontravamos todos os dias. .lá eu entreguei meu pequeno adeus em forma de papel e giz de cera verde, para um menino já que você não estava lá, eu passei todos esses anos com medo de que meu adeus não tivesse chegado em suas mãos..mas agora sei que pra você ele foi insignificante, me desculpa se eu não pude fazer melhor naquela época eu só tinha 8 anos e aquelo foi o máximo que pude fazer, mas queria que soubesse que realmente senti sua falta e que nunca ninguém ocupou seu espaço em meu coração. Eu realmente fiquei empolgado em te encontrar de novo e que passei a nutrir sentimentos a mais por ti pequeno, mas sabe o que dói? É fingir que não está doendo nada, me doe ver você falar que não suporta olhar para mim..mas sinto lhe informar que você terá de me aturar para sempre, pois nunca mais irei sair da sua vida irei sempre olhar para você, mesmo que de longe se o seu desejo for me ver distante.
-------
•Poste com orelhas~
Baek?
------
•Poste com orelhas ~
Te assustei não foi ? Me desculpa! Eu precisava desabafar ^.^
----------
•Poste com orelhas~
Você sempre me deixa no vácuo </3
_________________________♡____________
Aigo! Chanyeol mandou um textão pro baek que parece mais um versículo da Bíblia o coitado deve estar lendo até agora hahahhaha ~~~
Espero que estejam gostando
Chu ~~ ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Pede Desculpas - Chanbaek ☆
Fiksi PenggemarE quem diria que Park Chanyeol conseguiria mudar a opinião de Byun Baekhyun sobre giz de cera verdes. FANFIC ORIGINAL, PLÁGIO É CRIME!