Cápituo1

9 0 0
                                    

Melina na imagem.

Tin,tin,tin
Barulhinho chato!!! ninguem meresce viu?

Geovana- Melina!filha?você vai se atrasar para o seu primeiro dia da faculdade.

Minha mãe grita de algum lugar.Hum!primeiro dia faculdade atrasada.
O QUE?estou atrasada,atrasada,atrasada!
AAAAH!que legal acabo de cair de cara no chão!Belo jeito de acordar.
Em um pulo levanto do chão,dobro meus joelhos é faço uma rápida oração.

Melina- Deus querido!pai amado muito obrigado por mais um sopro de vida,abençoe o meu dia em nome de Jesus amém.

Levanto tropeçando do chão,e quase caio,de novo!marcho até o banheiro faço minhas higienes,tomo um banho,e coloco uma blusa amarela,uma calça preta e calsso meu all star preto.AMO preto,pego minha mochila e vou  para a cozinha.

Melina- bença mãe-digo dando um beijo no rosto de dona Geovana-cade o papai?

Geovana- Deus te abençoe filha, seu pai foi olhar aquele emprego,toma o seu café que você ja esta atrasada.

Sento- me na mesa e comprimento minha irmã de 5 anos.

Melina- Iaê maninha?

Danielle-bom dia.

Começo a tomar o meu café (cha com biscoitos,não gosto de café) estou de regime,minha mãe diz que eu como demais e sou magra de ruim.
Termino de tomar o meu café me despeço da minha mãe,dou um beijo na minha irmã,pego minha mochila e saio de casa.Faz pouco tempo que eu e minha familia nos mudamos para Góias(uma semana eu acho,nunca sou boa pra lembrar nome de pessoas,e tempo)mais voltando ao assunto moravamos em Espirito Santos,mais tivemos que nos mudar pra ca porque o meu pai rescebeu uma boa proposta de emprego,e tambem a minha faculdade de veterinaria é mais barata,bom as condições da minha familia vamos se dizer assim é um polquinho precária.
Assim que o sinal fica verde me preparo para atravessar a rua,quando coloco o pé direito na rua passa um carro doido varrido que eu acho que deveria ser conssiderado carro de formúla 1,porque passou tão rápido que eu acho que se Deus não tivesse me segurado eu teria sido atropelada,só que o que eu acho legal é que paresce que o carro está parando,pelo menos o piloto quer dizer o mororista vai ser educado e pedir desculpas

Xxx- ei garota você é cega ou é lerda mesmo?-O QUE?como assim,espera!acho que eu acabei de ser abduzida por etes,deixa eu ver se eu entendi,estou toda serelepe indo para atravessar a rua,até ai tudo bem,quando passa um carro lindissimo em alta velocidade e quase me atropela,depois disso o carro para e de la sai um homem todo engravatado e inves dele me pedir desculpas ele me chinga,há não isso eu não aturo.

Melina-olha aqui seu engomadinho,em primeiro lugar você tem que aprender a ser mais educado, respeito é bom e todo mundo gosta,em segundo lugar o sinal estava verde e em tersceiro lugar quem quase morreu atropelado fui eu e não você,é por que?porque tinha duas pessoas uma estava obedescendo as leis de trânsito e a outra não estava,então eu estava obedescendo a lei de trânsito você támbem deveria obedescer não acha?-digo tudo isso numa calma quase invísivel,o piloto de formúla 1 quer dizer o motorista sem educação que quase me atropelou ficou mais vermelho do que pimenta (sé for possível ficar mais vermelho do que pimenta) prosseguindo, o homem se preparou para vim até mim,moço você não pode fazer nada comigo eu uso ocúlos (desde quando?)desde um segundo atrás ,então o cara iria vim até mim mais uma mão o puxou pra dentro do carro,depois o cara ligou o veicúlo e saiu em disparada,HURRUL,se fosse nos filmes os cabelos das garotas iriam voar de uma forma sexy mais como não é filme nada voou a não ser terra no meu zoi(olho)tanto faz.
Abandono o planeta que eu estava e volto pra realidade,olho para o outro lado da rua e vejo o ônibus que eu tenho que pegar quase indo embora,atravesso a rua correndo e entro dentro do ônibus,sento-me coloco meus fones de ouvido é fico escultando música,só que tem um pequeno poblema ou um poblemão talvez,quando esculto essas melodias lindas eu viajo para marte e dessa vez não foi diferente a única coisa que mudou foi que a minha nave espacial caiu antes de chegar no meu planeta de luz,ou seja fiquei tanto tempo viajando que esqueci do ponto onde eu tinha que descer,quando reparei nisso gritei para o motorista parar assim que ele parou sai em disparada,deci as escadas correndo e quase cair no chão tropeçando em meus próprios pés,fiz que nem o Papa Leguas só faltei gritar pernas pra que te quero,pernas pra que te quero.
Entrei na faculdade e agora? avistei um moço encostado na parede,fui até ele.

Melina- moço,onde fica a areá veterinaria?

Xxx- fica ai-diz o moço fofinho apontando para um prédio atrás de mim.

Melina- obrigada- digo e volto a correr.

Entro no prédio,olho no papel qual é o número da minha sala,25,corri,corri e corri,achei!bato na porta da sala é uma mulher de cabelos grisalhos abre a porta.

Xxx-pois não?

Melina- me desculpe pelo atraso é que eu sou nova aqui,e fiquei um polco perdida.

Xxx- ha você deve ser a aluna nova,bom meu nome é Juliana,pode entrar sente-se ali- disse ela apontando pra uma cadeira na frente de um garoto ruivo-como você é aluna nova pode- se apresentar.

Detesto essa parte,chego na frente da sala e digo:

Melina- meu nome é Melina e tenho 17 anos- digo rápido e me sento.

...a aula foi legal então quando eu menos esperava bateu o sinal do intervalo,sai da sala e fui a minha grande procura o BANHEIRO, encontrei!!!entro no banheiro e esculto um pequeno choro da única cabine fechada.
Me aproximo da cabine e bato na porta,ninguem responde nada.

Melina-ta tudo bem aí?

Xxx- vai embora.

Grita uma garota com a voz tremula,resolvo fazer o papel de Melina chata e fico batendo na porta,bato, bato, bato é bato de novo,ate que uma menina de lindos  olhos azuis abre a porta.

Melina- está tudo bem? -faço uma pergunta idiota,mais depois percebo que foi uma pergunta elevado ao quadrado de idiotice quando vejo que a garota estava cortando os pulssos.

Xxx- por algum acaso eu pareço bam pra você?a minha vida é um lixo.

Melina- não diga isso- digo tirando a lamina das mãos dela-você é linda não faz isso com você mesma,Deus te ama.

Xxx- Deus não existi garota,tira essa baboseira da sua cabeça.

Melina- Deus existe sim, e quem colocou na sua cabeça que Deus não existi?

Xxx- meu irmão.

Melina- O QUE? SEU IRMÃO É UM IDIOTA.-digo gritando- vem vou te levar até a infermaria,qual é o seu nome?

Xxx-Jeniffer e o seu?

Melina- Melina- digo e a puxo em direção a infermaria so que agora eu acabei de me lembrar que eu não sei onde fica,me viro para Jeniffer.

Melina- aonde fica a infermaria?

Jeniffer-ai oh,do seu lado direito- me viro e puxo a Jeniffer até o local indicado por ela,dou thau pra ela e volto pra minha sala eu AMEI as aulas mas passaram muito rápido.

Assim que bateu o sinal voltei para casa,chegando la não tinha ninguem,almocei tomei um banho,e dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boenos dias pessoal como vai?eu vou bem támbem, obrigado,eu so vou da um recadinho rápido,esse é o meu primeiro livro então se tiver erros ou alguma coisa assim me perdoem.BEIJOS.

Atravez de você Onde histórias criam vida. Descubra agora