Capitúlo5

8 0 0
                                    

Sinto meu corpo balançar como se algúem estivesse me chaqualando,abro os olhos bem devagar.

Geovana- acorda Melina,você não vai na igreja?

Melina- vou.

Geovana- então levanta já está na hora-diz minha mãe saindo do meu quarto.

Levanto da cama com uma preguiça,mais nessa mesma hora me lembro de próverbios 6-6"vai ter com a formiga o peguiçoso;olha para os seus caminhos,e sê sábio".

Melina- Melina sua burra preguiça é pecado.-digo pra mim mesma.

Vou em direção ao meu guarda roupa e pego uma blusa roxa,um macacão jeans e uma sapatilha.
Vou para o banheiro tomo
meu banho,visto minha roupa e prendu meu cabelo em um coque,esse povo fica assim"ha cabelo cacheado e tão bonito e você fica aí sempre de cabelo preso parescendo uma velha"pois é cabelo cacheado é lindo mais é uma luta pra desenbaraçar viu?
Termino de me arrumar saio do banheiro pego minha bíblia, pego meu celular e coloco no bolso do macacão.Saio do meu quarto e procuro minha mãe.

Geovana- Melina você ja vai?-diz minha mãe me dando um susto.

Melina- sim mãe eu ja vou,a senhora não quer ir comigo não?
Geovana- bem que eu queria filha mais nós próximos quatro dias eu não posso sair de casa de noite tenho muito trabalho pra fazer.Mais você vai e ore por mim, e toma cuidado na rua.

Melina- tudo bem mãe,thau-digo saindo de casa.

Ai essa situação da minha familia esta caótica, mais eu presciso confiar em Deus ele é o cabeça da minha casa.
Saio dos meus pensamentos chegando na igreja, entro e me sento, o culto não começou,então quando vou dobrar meus joelhos uma garota vem em minha direção.

Xxx-a pás do senhor.

Melina-oi,a pás do senhor.

Xxx- meu nome é Vitória e o seu?

Melina- muito prazer Vitória meu nome é Melina.

Vitória- oi Melina...-quando ela ia falar algúem a chamou-thau Melina presciso ir seja bem vinda-ela diz e vai em direção ao garoto que á chamou.

Me ajoelho,oro e me sento novamente e começa o periodo de lovor.O pastor que eu ainda não sei o nome começa a dar as oportunidades.

Xxx (Pastor) -irmãos esse momento é um momento muito importante,por que?temos uma nova membra nessa congregação nossa irmã Melina,esta com a oportunidade-diz o pastor.

Levanto do meu lugar e todos me olham,se algúem penssa que eu tenho vergonha a resposta é tã tã tãã não.Eu tenho oportunidade na igreja desde os meus três anos de idade,desde a minha primeira opurtunidade eu nunca mais parei de ir la na frente e segura o microfone e falar do amor de Deus.
Chego no altar e pego o microfone.

Melina- eu comprimento a amada igreja com a santa paz de Jesus Cristo-digo e todos dizem amém- irmãos pra mim e um motivo de muita alegria conhescer mais um rebanho de Deus,eu vou louvar um hino quem souber me ajude quem não soube fique em espírito de oração-digo e dou o Cd de play back para o pastor que coloca o cd no rádio quando o toque começa sinto o poder de Deus correr por minhas veias.
O som do vento impetuoso toda casa encheu e todos foram cheios do poder de Deus.
Línguas como de fogo puderam contemplar,e como foi naquele dia será hoje aqui a mesma glória este templo vai invadir o sobrenatural de Deus hoje vai nos tocar.
Vem senhor nos trazer o inésplicavel, vem senhor com tua glória formidavel, vem senhor istinguir o impóssivel, vem senhor,vem fazer o que e incrivel,vem senhor denfender-nos da peleja vem senhor despertar a tua igreja,vem senhor com teu fogo vem queimar,entre nos teus sinais vem opera.
Enche- nos,toca-nos,cura- nos com poder, vem agir,aviva aquescer,vem com tua unção que despedaça todo jugo, anula indiferença e fais rui os muros,vem guiar, corrigir,confortar,instruir,transbordar,transformar,queremos te sentir,vem com teus milagres e disfaz as aparências,mostra-nos tua glória e traz sobre nós a tua essência.
Queima o pecado e a maliscia,queima a doença e a angústia,queima todo mal do opressor,queima o orgulho e a soberba,queima a falssidade,e a mentira,vem com teus milagres e disfaz as aparênci derrama tua glória e traz sobre nos a tua essência-canto sentido a glória de Deus naquele lugar.

Melina eis que sou eu Deus que te digo, abra sua boca e eu te usarei com poder e autoridade.
Senhor o meu espirito e o teu templo eis me aqui fala que tua serva ouve.

Depois disso o espirito de Deus fala,e eu já não falo normal agora eu falo em línguas estranhas,e começo a entregar professias,quando abro meus olhos algumas pessoas estam chorando,mais a metade da igreja esta sendo visitada pelo espírito santo.

Melina- assim eu agradeço a oportunidade e as palmas que louvam e engrandescem o santo nome de Jesus.

Volto pro meu lugar me ajoelho e faço uma oração,me sento e presto atenção na palavra.No final do culto eu estou na porta da igreja quando uma voz falou dentro de mim"vá resceber oração"volto pra dentro da igreja e vou até o pastor.

Melina- pastor- o pastor se vira para mim-será que você poderia orar por mim?

Xxx (Pastor)-claro minha jovem.

O pastor coloca a mão sobre minha cabeça e nessa hora eu sento meus pés queimando como se eu estivesse pisando em brasas.

Xxx(Pastor) -eis que Deus manda te dizer filha eu tenho contemplado a sua vida,tenho vigiado sua casa,eis que hoje derramo o meu azeite sobre sua vida, sobre sua boca eu coloco unção,você entrara em hospitais e pessoas serão curadas atráves do seu louvor,sobre tuas mãos eu coloco brasa,quando você colacar as mãos sobre algo será prosperado,o teu escolhido filha eu ja escolhi, e mesmo passando no vendaval louve o meu nome pois você é escolhida desde o ventre de sua mãe,louve enquanto estas na prova e a minha graça te basta.

No final da oração eu já estou chorando.

Melina- senhor faça em minha vida o teu querer-digo abrindo os olhos- obrigado pastor.

Me despeço do pastor e saio da igreja estou voltando pra casa quando sinto algúem tocando no meu ombro.

Melina- AHHHH- grito e me viro de costas e me dou de cara com o Jonathan-que susto garoto,você que me matar?

Jonathan- desculpa,eu queria falar com você,mais antes gostaria de te perguntar uma coisa.

Melina- o que?

Jonathan- eu sei que as pessoas não prestam atenção em nada que está acontescendo ao seu redor quando estão entregando professias, ou quando estão sendo visitados pelo espírito santo mais você viu um cara que entrou na igreja quando você estava começando a cantar?

Melina- não,por que?

Jonathan- porque na hora que eu estava indo pra igreja passou um carro na frente da igreja em alta velocidade,so que depois o cara do carro deu re parou na porta da igreja,o cara saiu do carro e ficou encostado no veículo quando você começou a cantar depois que você entregou a professia e agradesceu a oportunidade ele entrou no carro e foi embora.

Melina- hum, como é o cara?

Jonathan- hum tinha os cabelos er...não sei que cor que era os cabelos dele só sei que ele tinha olhos azuis ou verdes não deu pra ver direito.

Pensso,pensso e repensso.

Melina-não conheço.

Jonathan- tá,mais eu queria te pedir uma coisa,eu queria que você me ajudasse a é é,queriaquevocêmeajudasseaconquistaraJeniffer.

Melina- fala mais devagar criatura não entendi nada.

Jonathan- queria que você me ajudasse a conquistar a Jeniffer-disse ele ficando vermelho.

Melina- tudo bem eu te ajudo, até amanhã.-digo abrindo o portão.

Entro dentro de casa,e vou para a cozinha e janto,vou para o meu quarto e caio na cama e fico lembrando daquela professia estou muito feliz,drobo meus joelhos oro deito na cama e durmo.

########################
Ola amados de Deus essa música antes que eu me esqueça e da Vanilda Bordielle o nome e enche-nos,essa música e linda,outra coisinha vou fazer um cápitulo com outra pessoa narrando mais não vou falar quem é,hehehe sou mal,mais a nossa amada Melina vai te contar quem é.
Beijos.

Atravez de você Onde histórias criam vida. Descubra agora