Sabé quando você para e pensa, a minha vida não e normal?então e o que eu estou pensando aqui , por que?eu dormi bonitinha de cobertor,com a cabeça no travesseiro,e tudo mais,aí você fala,é o que tem de mau nisso?o mau o grande mau disso e que eu acordei com as pernas na cama é o resto do corpo no chão,é o meu querido cobertor,com imagens de elefantes,caído de baixo da cama, isto não está nem um poulquinho certo.
Levantei-me do chão antes que eu acabasse não respondendo por meus atos é quebrasse o bendito(pra não falar outra coisa) do despertador.Orei e fui tomar banho,mais prescisamente lavar a minha juba de leão,ou seja meu imensso cabelo.Eu amo o meu cabelo mais ele e muito cheio.
Terminei de me arrumar,desci as escadas,dei bom dia para minha mãe,que estava com um rosto triste,olhei para meu pai que estava calado tomando café,os meus pais estão com essas caras feias desde ontem, tem algo serio acontesendo é eu ainda vou descobrir.
Terminei o meu café,me despedi de meus pais e fui para a faculdade,hoje o dia está frio é nesses dias eu sempre tenho a senssação de que algo vai acontescer,não sei deve ser coisas da minha cabeça.
Entrei na faculdade é esbarrei (de novo?nossa Melina você paresce cega,pelo amor de Deus.Cala a boca subcônsciente.)Como eu estava dizendo esbarrei em alguém de novo.Melina-desculpa-digo olhando para o garoto de olhos verdes na minha frente.
Xxx- de boa- disse o garoto- meu nome e Gustavo,qual e o seu nome?-disse ele é depois ficou me olhando de um jeito estranho.
Melina- Melina-digo apertando a mão dele.
Gustavo-um belo nome,nós vemos por aí Melina-dito isso ele me deu um abraço é um beijo na bochecha.
Esperae garoto quem te deu essa intimidade?wautch eu em.Cada coisa que me acontesse!
Cheguei na minha sala é me sentei no meu lugar,olhei pro Jonathan é ele estava de olhos fechados é com a maior cara de sono,não, ele estava praticamente dormindo sentado,eu tive que ri,na hora que ele quase bateu a cabeça na mesa,com a minha risada ele se asustou é deu um pulo da cadeira me fazendo ri mais ainda.Jonathan- garota que risada e essa? paresce um pato tendo um ataque de pânico.
Melina-am,é por algum acaso você já viu um pato tendo um desses ataques?
Jonathan- acabei de ver.
O QUE? que vontade de bater nesse garoto.
Acalme- se Melina lembre-se que o céu e azul.
Am? o que tem a ver uma coisa com a outra consiência?
Não sei!
Tem horas que eu acho que minha consiência e maluca.Jonathan-terra chando pato, quer dizer terra chamando Melina.Você está aí?
Melina-eu vou te dá uma voadora.
Jonathan- é desde quando você saba lutar?
Melina- eu não presciso saber lutar pra te dá uma voadora.
Jonathan- vigia irmã...
Marcos- Jonathan é Melina fassam silênscio ou eu vou ser obigrado a mandar vocês pra fora da minha sala.-Disse o professor.
Ain depois dessa eu não abro nem a boca.
Marcos- Melina pode me dizer se um golfinho e mamífero ou peixe?-disse o homem que tem poder sobre os alunos.
Balanscei a cabeça em afirmação,mais não abri a boca.A sala estava o maior silênscio é todos estavam com os olhos cravados em mim.
Marcos- então Melina?não vai responder? -balanscei a cabeça em forma de negação-por que?
Melina- er...porque o senhor disse que se eu não fizesse silênscio eu iria sair da sala-digo vascilando nas plavras.
Todos na sala cairam na garglhada, por que estão todos rindo?
Marcos- Melina ou você responde a minha pergunta ou aí sim te mandarei pra fora da sala.
Engoli o seco.
Melina- mamífero.
Marcos-há ta penssei que você não sabia.
Depois disso eu tomei todo cuidado possível para não deixar nem um pedassinho de papel cair no chão.
Mais porque?
Para não fazer barulho né? dãã.
Hoje a aula saíu mais cedo,e eu estou tentando penssar em um plano pra desencanar o Jonathan,quer dizer pra juntar o Jonathan com a Jeniffer,eles formam um belo casal.E támbem estou tentando fazer um belo luke para ir na igreja hoje.
Pórem como o meu cérebro paresce não querer cooperar comigo,não conssigo penssar em duas coisas ao mesmo tempo,resultado não conssigui resolver nenhum dos meus poblemas(como se fossem muitos)então vou fazer uma coisa chique para uma garota de 17 anos.Melina- MÃE!
Geovana-que isso menina?pra que tanta gritaria?-perguntou a minha tutora.
Melina- mãe- digo fazendo cara de choro-me ajuda,olha só,o poblema é o seguinte eu vou na igreja e não acho nenhuma roupa pra vestir.
Geovana- ta Melina deixa de drama- disse minha mãe me entregando um vestido lilas soltinho na cintura, e um cintinho roxo que eu nem lembrava que eu tinha.-pronto feliz?
Melina- OBRIGADAA-digo correndo pro banheiro,viu?a minha mãe sabe mais de moda do que eu,eu sei tanto de moda, mais tanto que na minha antiga cidade eu fui convidada para uma festa, que o garoto que eu tinha uma" paixão"iria da,acredita que eu vestir uma blusa de bolinha,vermelha, uma calsa laranja, e a melhor parte uma bota roxa?até hoje eu nem acredito que eu passei tanta vergonha,o garoto que eu gostava nem quis olhar pra mim,depois que a minha mãe foi me explicar que aquelas cores não combinavam.
Gente burra é dose.
Sai das minhas viagens na maionese,quando minha mãe gritou que a água estava cara e eu prescisava desligar o chuveiro.
Me arrumei e calssei uma sapatilha preta(afinal preto combina com todas as cores certo?certo!? ).
Peguei minha bíblia,me despedi de todos e sai de casa.Bati no portão da casa do Jonathan,e ele saiu de sua casa e veio na minha direção.Melina- fala Jonathan!
Jonathan- fala o que?
Mais que burro da zero pra ele(eu tenho que para de assistir Chaves).
Melina- como você esta.
Dãã
Jonathan-ha tá, estou bem e você?
Melina- bem,em qual rua fica a igreja mesmo?
Cri,cri,cri que isso? Ouvi até um grilo agora,que silênscio.Me virei pro Jonathan,esse cara é muito avoado gente(só ele?).No meio da minha obsservação,o garoto do meu lado parou, e eu tambem,só que eu parei muito bonito,parei depois de quase ganhar um tombo no chão de graça,sem juros,e sem desconto de graça.
Olhei para o local onde paramos e era um prédio bem grande, com uma placa gigante com letras grandes escrito igreja,espera,como eu não vi isso antes?
Entrei na igreja e fui rescepsionada por uma senhora muito simpatica que se chama Gabriela,me fez várias perguntas,e eu entreguei minha carta dizendo que eu queria congregar naquela congregação. Eu só parei de bater papo com a senhora quando o pastor se preparou pra começar a oração,me sentei do lado do Jonathan orei,e prestei atenção no culto.
Depois que o culto acabou voltei pra casa regogizando de alegria,nem converssei com o Jonathan porque ele continuava no mundo da lua, e támbem aquele culto foi abençoada.
Cheguei em casa jantei tomei banho (a água do mundo está acabando Melina.Consciência shiiu)como estava dizendo,orei é adivinha a minha amiga legal,camaaa,isso mesmo deitei na cama e fui durmir.