Ouço um barulho,abro os olhos sem querer e desligo o alarme, levanto da cama drobo meus joelhos e oro.
Levanto do chão e vou caminhando lentamente em direção ao banheiro,chego no banheiro e me olho no espelho e...MEU DEUS EU ESTOU PARECENDO UM ZUMBI,saio correndo de volta pro meu quarto,pego uma sapatilha branca,uma blusa verde e uma calça preta, volto correndo para o banheiro,tomo um banho, coloco minhas roupas é volto pro meu quarto,pego minha mochila e deço as escadas.
Sento na mesa tomo meu café,pego uma pera e guardo na minha mochila.Saio de casa e vou ouvindo músicas pra faculdade,chego la me sento e fico prestando atenção na aula.
Depois que a aula acaba saio da faculdade e vou para a lanchonete, chego la e comprimento a Vitória,e começo a trabalhar.
Essa lanchonete é muito agitada,meus Deus.Xxx- ei moça-me viro para o cara que esta me chamando- trás um café pra mim por favor.
Me viro novamente e vou buscar o café do moço,pego o café e estou levando para o cara quando um doido desenbestado tromba em mim,resultado o café que eu estava levando foi parar todo na camisa dele ai (esse dia estava normal de mais pra se verdade) e ainda bem que foi na camisa dele e não foi na minha se não eu chingaria.
O cara me olha e...esse cara se paresce com alguém que eu conheço,eu ja vi ele em algum lugar hum.Xxx-garota presta atenção-o cara diz e me olha como se estivesse lembrado de alguma coisa- ha não é possivel ja não basta anda desembestada pela rua é quase ser atropelada e ainda me chingar?agora tem que jogar café na minha blusa também?
Ha me lembrei desse homem.
Melina-ha é você?aquele sem esducação que quase me atropelou e ainda por sima me chingou inves de pedir desculpas,você deveria parar de ser tão mal humorado,ha quer saber?não vou mais discutir com você, porque meu tempo é prescioso e não posso gastar com besteiras-digo virando de costas e indo buscar outro café.
O cara fica parado no mesmo lugar com cara de tacho,se não fosse doidice eu cairia na gargalhada,que cara mais folgado gente,se fosse a minha mãe iria tacar um copo ou o que tivesse na frente dela na cabeça dele,minha mãe é o oposto de mim,ela não tem paciência com nada nunca vi ser tão brava,agora o meu pai já é...vamos dizer assim paciente ele chega a ser lerdo de tão paciente.
Entrego o café para o homem que me chamou quando o doido lá trombou em mim,vou para o balcão porque o expediente da Vitória ja acabou e eu tenho que ficar no lugar dela.
Vou até o balcão e começo a limpar, quando a minha visão é tampada por alguem.Xxx- quem é?-pergunta uma voz que não me engana.
Melina- Robert-digo e ele tira a mão dos meus olhos.
Robert- como descobriu?
Melina-fácil,eu conheço a sua voz.
Robert- hum,você está trabalhando aqui agora?- diz ele sentando em um banco em frente ao balcão.
Melina- estou, agora vamos começar de novo, fingi que eu não falei nada com você então vamos lá- digo e faço um barulho com a garganta-bom dia rapaz o que deseja?
O Robert começa a gargalha como um doido,eu não acredito estou falando um trem sério e ele fica aí fazendo gracinha.
Robert- ai só você mesmo Melina,me da uma cerveja.
O QUE? eu não posso acreditar que ele toma cerveja,mais eu não vou permiti que ele tome isso,me viro de costas para o Robert peguo um copo daqueles que as pessoas bebem nele (tá Melina,agora eu não entendi os copos são feitos pra que?)nossa!é aqueles copos que eles bebem cerveja e outros tipos de bebidas que deixam as pessoas bebadas,então pego um copo desse e inves de colocar a bebida que ele pediu eu coloço guarana,me viro para ele e lhe entrego o copo.
Melina-aqui.
Robrt- obrigado- ele pega o copo e o vira na boca,depois me olha com cara feia- Melina é imprenssão minha ou isso é refrigerante?
Pego o copo como se o tivesse analisando,chero,depois olho para o Robert.
Melina- hum,não é impressão sua,isso é mesmo refrigerante.
Robert- por que você me deu refrigerante é não o que eu pedi Melina?
Melina- porque você não vai beber cerveja,aliás você só vai beber isso quando passar por cima do meu cadaver.
Robert- ai não da pra discutir com você Melina me da esse refrigerante mesmo e vai fazer o seu trabalho.
Dou o copo com refrigerante de novo pra ele,e continuo limpando o balcão e cantarolando.O Robert fica me olhando como se eu fosse maluca,am se ele penssa que vai tomar isso com eu vendo esta mais do que enganado,eu não tenho nada contra isso é so uma bebida mais...ha nem eu mesma me entendo.Termino limpar o balcão(demoro ne?mais eram muita sujera nesse balcão).
Robert- MELINA!
Melina- por que você está gritando?eu estou perto de você nossa!
Robrt- ja te perguntei a mesma coisa e você não respondeu.
Melina- o que você perguntou?
Robert- quantos anos você tem?
Melina- a tá,tenho 17 por que?
Robert- por nada, mais não parece que você tem 17anos.
Melina- paresce que eu tenho quantos então inteligente?
Robert- 18.
Melina-eu não acho isso.
Robert- mais parece- ele diz e olha para o relógio em seu pulso-ja esta tarde eu tenho que ir,thau maluquinha.
Melina-thau Robert vai com Deus-quando eu digo pra ele ir com Deus ele me olha com uma cara abismada mais não diz nada.
O Robert vai embora e eu continuo atendendo os clientes até o fim da tarde.Quando termina o meu expediente eu pego minha mochila,e estou voltando pra casa quando adivinha!,paro para olhar aquela linda casa que eu tive o prazer de ver na sexta,depois de observar a casa volto para minha casa,chego e entro,encontro meu pai sentado na sala lendo a bíblia,pode não parecer mais meu pai é mais espiritual do que minha mãe,acho que dona Geovana nunca aceitou Jesus,agora meu pai não,meu pai é uma benção nas mãos de Deus.
Comprimento meu pai,vou na cozinha janto,vou para o meu quarto tomo banho,faço os testes da faculdade oro deito na cama e durmo.