Danielle na imagem .
Sinto as minhas palpebras tremerem,ouço um barulho como se fosse um estrondo (exagerada)ta tá não foi um estrondo foi so a minha barriga roncando.
Viro pro outro lado da cama e ainda são,3:00 da madrugada,ai que coisa eu tenho que parar de fazer isso dormi uma duas horas da tarde e acorda com fome no meio da madrugada.Levanto da cama vou até a cozinha pego um saco de biscoito e volto para o meu quarto,sento em minha cama e fico la comendo,termino de comer meu biscoito apago a luz,deito e quando me preparo pra durmi novamente esculto um choro,me levanto,abro a porta do meu quarto e ando pelo corredor,chego perto do quarto de Danielle e o choro fica mais intenço,abro devagar a porta e a vejo deitada chorando toda encolhida.Melina- Danielle- digo sussurrando,e chegando perto dela- por que você esta chorando?
Danielle- eu tive um pesadelo horrivel-ela disse, me sento na cama dela e a coloco em meu colo.
Melina- quer me contar?
Danielle-eu sonhei que a mamãe tinha sido atropelada- disse voltando a chorar- e ela foi para o hospital,e só ficava dormindo,eu a chamava mais ela não respondia,e você ficava dizendo que iria ficar tudo bem e que Deus estava no controle de tudo-ela disse e começou a soluçar e chorar.
Melina- tudo bem minha linda,tudo bem,calma foi só um pezadelo.
Danielle-posso dormi com você?
Melina-claro,claro vamos- digo a pegando no colo.Levo ela até o meu quarto,a coloco na cama,me ajoelho e faço uma oração,pode parescer estranho mais Deus
não dá sonhos para minha irmã,mais sim visões,na bíblia diz que Deus usa os pequenos para confundir os grandes.
Termino de orar deito na minha cama abraço minha irmã e adormeço.
Eu estou em um rua,olho para o lado e vejo uma construção espera! eu conheço esse lugar,sobre minha casa eu vejo uma grande nuvem negra,tento correr mais não cinssigo vejo meus pais e minha irmã debaixo da nuvem,eles estam com caras tristes enquanto mais eu grito mais eles vam se distansciando de mim.
Olho para o lado e vejo minha irmã.Danielle- Melina acorda,ACORDA!!!
Sinto uma luz muito forte abro os olhos,foi tudo um sonho,olho para Danielle que está me olhando como se eu estivesse com uma espinha enorme na ponta do nariz ou como se eu estivesse com alguma isquisitissi,derrepente ela começa a rir como uma hiena doida.
Melina- o que houve Danielle?
Danielle- voc ...ê você estava dormindo e ficou batendo o pé na cama como se estivesse correndo em cima da cama -disse ela rindo de tanto chorar,que isso? a menina consseguiu ate me confundir ela esta chorando de tanto rir.
Melina- rá rá muito engraçado estou morrendo de rir.
Danielle-mais foi engraçado thau-ela diz e sai correndo porta a fora.
Ai graças a Deus hoje é sabado, porque eu estava penssando nessa semana eu devo ter perdido alguns quilinhos afinal eu fiquei acordando atrasada e saindo correndo pra faculdade.
Olho para o relógio que esta do lado da minha cama e faço questão de coloca- lo na cabeceira da cama pra eu não me esquescer mais das horas e tambem pra não acorda tão atrasada,levanto da cama com o intuito de tomar café mais quando eu olho para o meu quarto meu Deus aquilo não poderia ser considerado quarto parece que um furacão um tsuname um maremorto um terremoto passou aqui dentro (não é pra tanto né Melina?deixa de ser exagerada)exagerada eu?consciência você não esta falando nada com nada,bom voltando para a terra vou no banheiro tomo um banho beem demorada coloco uma roupa confortavel,saio do meu quarto e encontro minha familia sentada na mesa tomando café,a mesa esta tão linda(Melina lembre-se hoje tu esta com espirito de arrumação)é mesmo agora eu não posso nem penssar em comida tenho que arrumar a casa então vamos por as mãos na massa o cimento tem que ficar pronto.Geovana- filha não vai tomar café- diz minha mãe
quando passo com panos um balde de água vassora e rodo na frente dela.Melina- não mãe,não posso nem imaginar comida agora,tenho que cimentar o meu quarto(o que?cimentar de onde eu tirei isso)desculpe mãe eu falei errado eu tenho que arrumar o meu quarto.
Geovana- de quem essa menina puxou essa doidice Matheus?- fala minha mãe enquanto eu tento passar as minhas ferramentas de arrumação para o outro lado da escada.
Matheus- de mim é que não foi.
Geovana- foi de você sim,você lembra como eu te conheci?você estava todo molhado de café andando pelo meio da rua- diz minha mãe,eu acho lindo a história dos meus pais- Melina,eu e seu pai vamos ter que sair a Danielle vai ficar na casa de uma amiga dela,e você fica aqui,se acontescer alguma coisa me liga thau.
Melina- tá,thau gente-digo secando o suor que escorreu no meu rosto enquanto eu tentava passar os equipamentos de limpeza para o meu quarto.
Esculto a porta de casa bater e 1,2,3...10 já! saio correndo ate a sala pego um pequeno radizinho e levo para o meu quarto o ligo coloco o cd de músicas que são várias músicas que eu amo só que de cantores diferentes,coloco a música no último volume é começo a cantar e a arrumar o meu quarto,só assim eu conssigo arrumar as coisas,e támbem o rádio nem está tão alto assim não vai atrapalhar os vizinhos,termino de arrumar o meu quarto e vejo que ficou tudo limpinho,abro a porta e derrepende me deu uma vontade de arrumar a casa toda sabe?eu sou a única doida que eu conheço que gosta de arrumar a casa (de vez em quando) começo a arrumar o quarto da minha mãe,termino de arrumar pego todas as roupas dela e levo para a varanda,pego meu rádio e o levo pra varanda támbem começo a lavar as roupas,mais neste momento e a vez da música que eu amo passar,então começo a cantar, quando vou pra varrer a calssada de casa (rápida eu ne?eu disse que quando ouço música arrumando casa eu acabo rapidinho) então vou pra varrer a varanda de casa vejo um carro parado na porta de casa,hum deve ser de algum vizinho,continuo varrendo e cantando,mais tem uma folhinha rabugenda parada na calssada de casa,então eu passo a vassora nela,não sai,passo de novo não sai varro varro e varro a folhinha, mais nem por reza braba ela sai daqui,então varro novamente a folha mais a preguiçosa continua no mesmo lugar.
Melina- você quer ficar aí folha quer? então fica thau-digo e me viro pra entrar pra dentro de casa quando esculto uma risada grossa,rapidamente entro dentro de casa e fecho o portão por que eu fiz isso?eu sei eu sei,que poderia ser algum vizinho ou alguma coisa assim e aquele carro preto parado na porta de casa?hum nunca se sabe,Deus nos guarda mais temos que fazer por onde ser guardados,entro dentro de casa fiaço o almoço e como.Deito na minha cama e fico assistindo filmes,quando dá 18:00 horas eu desligo a tv e vou dormi.
O domingo foi normal acordei,tomei banho tomei café fui parabenizada pelos meus pais por arrumar a casa,depois fiquei assistindo filmes,almocei,brinquei de boneca com Danielle,depois tomei café da tarde,me arrumei fui para a igreja o culto foi uma benção,voltei pra casa jantei, arrumei minhas coisas pra ir pra faculdade,deitei na cama e adormeci.