(Leiam porque eu fiz smut)
Sorry os erros
Xx
Eu já tinha pensando em algo, antes de fazer o que eu iria fazer, eu precisava vê-lo mais uma vez. Nem que seja a última.
Precisava de seu carinho, de seu beijo, de seu colo, e precisava dele dizendo para mim que tudo irá ficar bem para ver se eu tirava essa ideia idiota da cabeça.
Estava na frente de sua casa, um pouco nervoso, com receio de bater na porta, ainda dava tempo de ir embora.
Mas eu precisava dele.
Respirei fundo e bati três vezes na porta de sua casa.
Alguns segundos esperando, ouvi a porta destrancar, quando me viu deu um sorriso enorme.
- Heey! - Diz e sem pensar duas vezes eu corro até ele o abraçando.
Eu tentei parecer forte, como se o abraço demonstrasse saudades. Mas eu não sou forte, e acabei desabando em lágrimas nos braços de Felipe.
- O que foi?
- Não deixa ela me levar Felipe por favor. - O aperto ainda mais, suas mãos que estavam em minha cintura foram para o meu rosto, ele segurou meu rosto me fazendo encara-lo.
- O que está falando? - Sua expressão era confusa.
- Só fique comigo. - O abracei ainda mais forte. - Eu preciso de você. Mesmo que seja só hoje. - Minhas lágrimas molhavam sua blusa e ele aperta mais minha cintura colando ainda mais nossos corpos.
- Tudo bem baby. Não chore.
Ficamos um tempo assim, abraçados. Seu abraço me confortavam e me faziam esquecer tudo ao meu redor, só eu e ele.
Movo minha cabeça para o lado, uma de suas mãos vai até meu rosto.
Em questão de segundos nossos lábios se encontram em um beijo calmo, lento.
Suas mãos adentraram minha camisa, me arrepiei com seu toque em minha pele, suas mãos passeavam por minhas costas devagar.
Felipe começa a dar passos me fazendo andar para trás até que sinto a parede, ele me prende contra ela, seus baijos descem para meu pescoço.
- Felipe... - Sussurro, seus lábios molhados em minha pele me arrepiava inteiro.
Eu gostava disso.
Gostava do jeito que ele mexia comigo.
Tiro os pés do chão, entrelaçado minhas pernas em sua cintura, ele me aperta mais contra a parede, colando ainda mais nossos corpos.
Minhas mãos vão até seus cachos, puxei os cabelos de sua nuca o fazendo arfa.
Depositou um beijo em meu pescoço e mordeu depois, um pequeno gemido deixei escapar.
Suas mãos vão até minha bunda, apertando para não me deixar cair, seus lábios grudam no meu novamente, um beijo um pouco mais forte, necessitando.
Lembranças de uma noite horrível vagou por minha cabeça, aqueles homens horríveis, segurando meus braços enquanto o outro abusava de mim.
Sintos lágrimas se formarem em meu olhos e logo escorregando por meu rosto.
- Felipe... Por f-favor. - Sussurro novamente com a voz chorosa, abro os olhos e dou de cara com os olhos castanhos de Felipe me olhando preocupado.
- Fiz alguma coisa?
- N-não. - Dou uma fungada, Felipe enxuga uma lágrima que caía.
- Por que está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário//Cellps
FanfictionOnde Rafael tem apenas seu diário como único amigo. Plágio é crime.x