03/06 - FINAL

788 91 37
                                    

Hey, aqui é o Felipe.

Você deveria achar que ninguém mais iria escrever em você, bom, não deixa de ser verdade.

Eu só queria deixar registrado algo aqui para me lembrar todos os dias dele. Para que toda vez que eu olhe você eu não lembre das coisas tristes que estão escritas aqui e sim das coisas boas dele que eu citarei aqui.

Rafael...

Eu nem imaginei que tudo isso se passava com ele, ele era um garoto tão sorridente quando estava comigo, com o Alan e com a Maethe.

Eu espero que, onde quer que você esteja, esteja bem.

Você deve encantar todos com seus olhos azuis e seus cabelos loiros desgrenhados aonde quer que você esteja agora, você é um perfeito anjo.

Você sabe que eu não sou muito religioso para falar que você está no céu, mas se você estiver lá você deve ser o preferido dos anjos ou até mesmo de Deus. Você consegue encantar todos apenas com o seu sorriso perfeito de dentes brancos e lábios vermelhos.

Você com certeza é um anjo lindo.

Eu espero que esteja bem e muito feliz.

Eu te amo muito e não pude dizer isso para você, espero que esteja me vendo escrever isso de algum lugar, não repare nas minhas lágrimas, elas apenas estão caindo porque eu não consegui segura-las. Não pense que eu estou triste, é apenas um pouco de saudades.

Você é o garoto mais bonito, atraente e divertido que eu já conheci. Eu nunca queria ter que me despedir de você assim, ainda dói mas eu estou tentando aceitar.

Eu poderia ter feito alguma coisa, isso é culpa minha também, eu deveria ter ajudado que nem eu fiz aquela vez, mesmo se a gente terminasse numa briga eu me sentiria feliz em ter ajudado. Eu poderia ter impedido.

Poderia?

Eu te amo.

Nunca esqueça disso...

Adeus.

Fxx

Querido Diário//CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora