Ep 4 - A fera - Parte I

20 1 0
                                    


-Estamos aqui mais uma vez em Striker Kennedy, onde algo inacreditável aconteceu! A freira Olga palhares, vítima de um brutal assassinato acabou voltando a vida bem no meio de seu próprio enterro... - Dizia a repórter na televisão, enquanto um homem velho a assistia.

- Sonael... - Diz o velho chamando um jovem rapaz,  que estava todo armado com roupas de couro preto.

-Sim? - Perguntou o mesmo.

-Tenho uma missão pra você...

  Liciel estava no quarto andando de um lado para o outro, tentando entender o por que do feitiço não ter funcionado, se sentou na cama, e colocou o livro no colo. Ficou lendo até notar um novo garoto no orfanato. Era praticamente da sua idade, uns 16 anos, branco de cabelos pretos e olhos castanhos. Ele vem em sua direção tentando puxar papo.

-Olá.

-Olá, você é novo aqui? - Perguntou Liciel.

-Sim, meu pai me jogou nesse buraco. Como é o seu nome?

-Liciel, mas pode me chamar de Lici. E o seu?

-Sou Sonael.

-Sonael, que nome mais brega, vou te chamar de Sonny...

  Ambos riram e passaram um tempo fazendo amizade. Até Sonny puxar um assunto não muito convencional...

-Que livro é esse?

-Não é nada! - Respondeu Liciel.

-Posso vê-lo? - Dizia enquanto aproximava a mão do grimório.

-Não! - Gritou batendo na mão de Sonny.

  Sonny ficou curioso pelo enorme segredo do livro. E resolveu investigar. A altas horas da noite, acorda e vê que Liciel não estar mais na cama, então levantou e foi procura-lo. Ele andava por aqueles corredores, até encontrar uma luz piscando, vai na sua direção e encontra um porão. A escada velha rangia a cada passo dado, a luz piscando dava uma premonição de morte, mas Sonny continua a descer as escadas, até encontrar Liciel.

-O que está fazendo aqui? - Perguntou Liciel com aquela cara de raiva.

-O que você, está fazendo aqui! - Respondeu com um certo tom de ironia e curiosidade.

-Isso não me importa mais! Já calei outro garoto, posso calar você também! Agora sai daqui, eu vi alguma coisa aqui, quando aquela freira morreu, e eu quero saber o que era. - Liciel.

-Então, você é uma bruxa!

-Nossa, que brilhante talento de descrever o óbvio! - Zombava de Sonny, que acabara de descobrir o seu segredo.

-Sabe, o meu pai era caçador! Ele vivia, se vangloriando, dos troféus que ganhava. Eu resolvi seguir os passos dele, sabe o que nos caçamos? Lici...

-O que?

-Bruxas! - Respondeu colocando uma faca na garganta de Liciel, que por sua vez, segura o braço armado do outro, e lhe dá um soco, o derrubando no chão.

  Naquele momento, as luzes se apagam, e só se ouve um rugido infernal. Então camuflado na escuridão, surge aquele monstro, talvez o mesmo que tenha matado a freira. O seu corpo era de um homem, mas a sua cabeça de touro, tinha uns três metros de altura, e um olhar com sede de sangue.

-Que tal se deixarmos nossas diferenças de lado por enquanto, e cuidar desse problema?  -  Dizia Liciel, assustado olhando Sonny que ainda estava caído no chão.
   
  

                   Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bruxas Vs CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora