Capítulo 4 #Repost/ Disponível na Amazon

785 100 4
                                    


Acordei com a Brisa latindo no meu ouvido. Espera aí, se a brisa está aqui...

Levantei da cama e abri a porta dando de cara com a Brisa, a adestradora dessa cachorra merece um Prêmio, porque eu tenho certeza que foi a dona dela que mandou ela latir na porta do meu quarto.

Peguei a pequena cachorrinha, da raça Maltês, no colo e saí atrás da dona dela. Ela estava na sala de jantar, sendo servida pelos empregados, quando me viu abriu um sorriso.

— Você conseguiu acordar ele, meu amor. — Ela esticou os braços e eu joguei a cachorra nos braços dela. — Ai, seu bruto.

— Da próxima vez que você mandar essa cachorra me acordar, eu a jogo pela janela! — Me sentei ao lado dela e comecei a me servir.

— Você não é nem louco!

— Paga para ver! — Ela me olhou feio. — O que você veio fazer aqui, peste?

— Também te amo, irmãozinho! — Ela disse com um sorriso irônico. — Descobri que Clarissa vai na festa.

— Quem Diabos é Clarissa? — Perguntei enquanto me servia com um pouco de café.

— A moça do cinema! — Parei a xícara no meio do caminho e olhei para Pietra. — Sabia que você ia gostar da notícia!

— Como você descobriu isso? — Perguntei, colocando a xícara sobre a mesa.

— Eu perguntei a ela o que ela ia fazer no sábado, ela disse que tinha um compromisso com o irmão dela.

— E daí?

— E daí que ela é irmã do Cássio do RH. A minha amiga trabalha no RH e conhece o irmão dela, hoje mais cedo eu estava lá conversando com eles e ele disse que a irmã dele ia na festa.

— E como você sabe que é ela?

—Ele disse que a irmã dele era linda e eu pedi para ver uma foto. quando eu vi a foto, reconheci ela na hora.

— E eu posso saber o que a detetive estava fazendo na empresa a essa hora?

— Já são dez da manhã, irmãozinho. Você que acordou tarde. Se esqueceu que eu estou organizando as coisas da festa? Falando nisso eu tenho que ir. Minha mãe falou para gente almoçar com ela hoje. você vai, né? — Não estranhem, ela é esse metralhadora na hora de falar mesmo.

— Claro. A gente se encontra lá! — Ela colocou um biscoito na boca, bebeu o resto do suco, me deu um beijo e saiu.

Hoje eu não tinha que ir a empresa, então resolvi alguns problemas por aqui mesmo. Li inúmeros relatórios das filiais. Tirando o problema com a filial da Rússia, tá tudo certo.

Me arrumei e fui para casa da minha mãe. A Loira do cinema ainda estava em meus pensamentos, e tenho certeza que esse vai ser o assunto do almoço. Minha irmã não vai me deixar em paz.

O trânsito estava um saco, levaria mais tempo que o previsto para chegar até a casa da minha mãe. peguei meu celular para mandar uma mensagem dizendo que chegaria atrasado. Já tinha umas cinco ligações da minha mãe e mais algumas de um número desconhecido. Uma mensagem do mesmo número me chamou a atenção.

"Esse é meu novo número.

já estou no Brasil.

nos vemos hoje à noite?

Ass. Margot"

Putz, a Margot chegou, não estou com a menor paciência para aturar as gracinhas da Margot.

Ele É Puro Êxtase - Disponível até 17/02Onde histórias criam vida. Descubra agora