Boa tarde leitores, para quem estava lendo retirei o livro e vou postar novamente com algumas revisões. Espero que gostem. Toda semana será postado o capitulo ainda sem dia certo, hoje deixarei 2 deles com vocês e ate a próxima.
-----------------------------------------------
Nova York aqui estamos nós. Eu sempre quis fazer um intercambio mais desisti disso a um tempo atrás, mais com a insistência de minha tia resolvi vir logo.
Eu e Thais acabamos de chegar à Nova York, o nosso intercambio é de um ano, eu e ela somos brasileiras e estamos no mesmo ano do colegial, ou seja, segundo ano.
Thais Araújo Ferreira, brasileira, 17 anos, pele branca, olhos castanhos escuro, as vezes usa óculos as vezes usa lente e cabelo preto, corpo bonito cheio de curvas para sua idade, estatura media, muito simpática, educada, meiga, muito vergonhosa e inteligente. Conheci há duas semanas antes da nossa grande viaje... Acho que falta algo? (...) ah não me apresentei!
Meu nome é Carolina Oliveira França, 17 anos, morena, olhos castanhos escuros, cabelos castanho, estatura media! Espero que esse intercâmbio vale a pena. (Esperança a mil.;)
Pronto já falei de mim da minha amiga, agora eu e Tatá como ela gosta de ser chamada estamos no aeroporto de Nova York a procura do senhor Rufens, vamos ficar no hotel dele, sobre responsabilidade dele, eu não o conheço vi uma foto dele só, e pela foto ele era bem bonito, Nome completo é Jason Rufens.
-Lina, olha lá- disse Thais apontando com o dedo.
-O que?
-O homem com a plaquinha do nosso nome.- Quando segui seu dedo vi um homem de terno preto, cabelos castanhos, olhos verdes, forte e bastante alto, com uma plaquinha escrito:
"Welcome, Thais Araújo Ferreira and. Carolina Oliveira França".Chegamos perto dele, e sem perde tempo fui logo perguntando.
-Oi! Senhor Rufens?- Digo em Inglês.
-Oi, Thais e Carolina?-Sim. - ele nos olha um pouco, logo depois diz.
-Sejam bem vindas, vejo que já pegaram as malas, então vamos?
-Claro- falamos em uníssono, em seguida caminhamos para o lado de fora do aeroporto, e tinha um carro muito chique a nossa espera.
- Robert pegue a mala das meninas, por favor!- Disse o senhor Rufens para o motorista, ele apanha nossas malas e coloca no carro, uns trinta minutos depois de um grande silêncio percebo que estamos parando, e vejo um enorme hotel escrito "Rufens's Hotel", muito lindo, desço do carro junto com Thais, e parecemos duas idiotas babando. Logo entramos.
-Bom dia senhor Rufens, posso ajudar?- olho no relógio e vejo que já são 9;00 da manha.
-Bom dia senhorita Camila, os quartos que eu pedi pra preparar pra chegada das meninas está pronto?- disse ele meio autoritário.
-Ainda não senhor, ouve um problema que já esta sendo resolvido!- diz ela bem profissional.
-ok, meninas essa é Camila, ela é recepcionista aqui se precisar de qualquer coisa podem falar com ela.
-Oi meninas, tudo bom? Muito prazer.
-Oi, prazer Thais, mais pode me chamar de Tata. - disse Thais sorrindo e pegando na mão de Camila, que por sua vez também sorriu com simpatia.
-Oi prazer, Carolina, mais pode me chamar de Lina, por favor!
- Ok como quiser meninas eu preciso que vocês assinem esses papeis, enquanto a suíte de vocês fica pronta. - Ela nos entregou um monte de papeis e então começamos a assinar, enquanto isso o senhor Rufens estava sentado no sofá que tem na entrada falando ao telefone.
De repente eu senti um vento bater em mim, ainda bem que eu estava bem vestida e agasalhada, eu comprei umas roupas antes de vim, uns all star, jeans, saias de couro e umas blusas de manga longa. O hotel estava cheio de gente andando pra lá e pra cá. Quando logo entra um bando de gente conversando, tinha mais voz só de homem, nem dei moral e nem me virei pra olhar continuei assinando os papeis até ouvir alguns comentários tipo "nossa, olha as gatinhas" "que isso em"! "que perna em?" e assim outros. E ouvi um ultimo comentário "Oh galera vamos parar e deixa as meninas em paz!", nisso me viro para trás para pegar minha bolsa que estava em cima da mala pra pegar um documento e... MEU DEUS, QUE ISSO, acho que nunca vi tantos caras bonitos num lugar só e de uma vez só, olho rapidamente por todos e meu olhar para em um garoto com cara de 18 anos e com feições bem familiares, muito gatinho. Rapidamente me viro e finjo que não os vi e volto a assinar os papeis.
-Lina faz um favor pra mim? Chama o senhor Rufens, por favor, ele está ali sentado. - assenti e fui em direção ao senhor que agora estava se levantando e desligando o celular.
-Senhor Rufens a senhorita Camila esta a sua espera. - digo, nisso vejo que o garoto com feições familiar esta vindo em nossa direção, e os outros estão nos olhando.
-Claro obrigada Carolina.
- Por favor, me chame de Lina. - digo e vejo que o garoto este parado nos olhando.
-Oh ok Lina. E por favor, me chame de Jason.
- Tudo bem.
-Oi pai!- diz o garoto atrás de Jason, então esse deve ser o filho mais novo. Jason se vira e eu saio de mansinho os deixando conversarem.
-Ele disse que já está vindo senhorita Camila.
------------------------------------------------------------------
Bom revisei um pouco os capítulos o que achei desnecessário tirei e se tiver algo que vocês não acharam legal por favor comente e me ajudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Intercâmbio
Teen FictionPlagio é crime tenha consciência disso. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. " Vamos conh...