Boa tarde pessoal voltei com mais um capítulo. Bora lá
-------------------------Volto para a mesa onde todos me olham, com curiosidade, Clarice se vira pra mim.-Me desculpa não sabia. - me viro para ela e dou um sorriso
-Que isso você não tem culpa. - ela parece mais tranquila agora.
Jason é esperto, troca logo de assunto, depois de jantarmos e comer a sobremesa, eu me levanto junto com Thais.-Bom, eu queria dizer algumas palavras. - e olho para o Jason que assenti. -Eu queria agradecer Jason pela hospedagem, pelo jantar, e que fico muito feliz em estar na companhia de vocês, nos queremos te presentear com esse pingente. Não é grande coisa mais é de coração.
Ele pega e abre a caixinha preta e dentro contem um pingente de ouro escrito Host Family, ele nos olha e diz.
-Eu fico muito grato, e é lindo vou guardá-lo com muito carinho. - ele diz com um lindo sorriso no rosto.
Depois disso, fomos embora. Quando cheguei à suíte eu pensei logo em deitar, estava um pouco cansada. Mal deitei e apaguei.Ainda meio sonolenta consigo ouvir alguém bater em alguma porta, meu, que burra é no meu quarto, quem será uma hora dessas.-Hi! Quem?- digo com muito sono
-Oi Lina? Sou eu o Arthur, posso entrar?
-O que você quer uma hora dessas, poxa hoje é domingo. E você não pode entrar.
-Desculpa é que meu pai pediu pra eu levar vocês para conhecer a cidade, vou eu e os garotos, depois a gente vai almoçar no shopping. A gente vai sair daqui à meia hora.
-Ok, agorinha eu desço.
Levantei meio tropeçando nas coisas, fui ao banheiro fiz minha higiene, escovei os dentes, tomei um banho e sai. Optei por usar uma bermuda jeans, com uma blusa caída de lado branca, e um tênis. Fiz um rabo de cavalo e peguei minha bolsa com dinheiro, celular, passaporte (lembrando nunca ande sem passaporte em um país diferente), todos os documentos e desci, chegando na sala Thais já estava lá com um monte de homem em volta dela.
-Até que enfim você apareceu achei que tinha morrido no quarto. - diz Arthur com ironia, engraçado ele mal me viu e já esta cheio de graça pro meu lado.
-Idiota. - digo em português e todos me olham com espanto.
-O que você disse?-
-Bom dia galera!- falo desça vez em inglês, quando digo isso Thais começa a rir.
-Eu tenho certeza que ela falou mal no idioma dela!- Fala um garoto muito bonito, ao fundo.
-Pode apostar que sim!- digo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Depois de alguns minutos que pareceram horas, nos saímos do hotel, o Robert deixou a gente na Times Square/Broadway -- Iluminada 24 horas por dia com telas animadas, outdoors imensos e marquises de teatro esse lugar é considerada o coração da Cidade de Nova York. Aqui tem muitas lojas e restaurantes, de todos os tipos e para todos os bolsos.
Depois fomos para Estátua da Liberdade. Você pode ver a Estátua da Liberdade de perto em um passeio pela costa do Hudson River Park de Manhattan, da Ponte do Brooklyn ou da balsa de Staten Island, cada lugar lindo, fomos ao Central Park. O lugar é considerado o principal parque público da cidade e tem atrativos como Wollman Rink, o Zoológico do Central Park, o Zoológico Infantil Tisch e o Friedsam Memorial Carousel, além do Sheep Meadow e Great Lawn, espaços onde se pode descansar e aproveitar a vida ao ar livre.
Depois de todo nosso passeio já era hora do almoço, resolvemos ir ao shopping. Chegando lá entramos em algumas lojas os meninos acompanhou em algumas. Arthur parece ser bem famoso aqui, todos o cumprimentam, e param pra pedir foto dele e dos meninos, de repente aparece um bando de mulher atrás deles, cansadas disso resolvemos que íamos ver as lojas sozinhas e que eles podiam ir comer sem a gente, que depois nos encontramos na praça de alimentação.Eu como sou muito distraída passei por uma loja sem dar muita moral até Tata me chamar.
-Lina, vem cá olha só esse vestido, e aquele. - seus olhos brilhavam.
Quando eu olhei fiquei de boca aberta, é uma boutique muito cara, e o vestido é lindo, perfeito, entramos na loja e somos recebidas por um cara muito gostoso. As vezes parece que eu so penso nisso, to começando a fica preocupada comigo mesma.
-Boa tarde, posso ajudar?- diz, oh se pode em? Penso.
-Boa tarde, eu quero experimentar aquele vestido ali. - vou comprá-lo se ficar bom, dou um sorriso Colgate para o atendente.
-Vou pega-lo, só um momento. - diz e da um sorriso perfeito de cair de costas, após alguns minutos e ele volta trazendo o vestido para mim e outro que Tata pediu. Entramos no vestiário.
-Ficou lindo, perfeito. - digo saindo do vestiário para Thais ver como ficou, e ela também esta perfeita.
-Nossa nós estamos lindas. - diz ela se olhando no espelho ao meu lado.
-Vamos tirar isso por que eu não gosto de chamar atenção e é o que estamos fazendo agora. - Digo observando que todos os presentes na loja estão nos olhando, até pessoas que estão passando na porta. Entramos no vestiário, logo depois na hora de pagar entrego o meu cartão e me viro para o atendente.
-Obrigada por me atender. - sorrio com simpatia.
-De nada , pego minhas sacolas e saio, fomos encontra os meninos. Na praça de alimentação vejo um monte de fotógrafos e mulheres em cima dos meninos inclusive tem uma morena grudada no pescoço do Arthur, quando chegamos perto os seguranças abre espaço pra gente passar. (Eu não contei né, a gente tem seguranças é o máximo, adoro. Pagando pinta de famosa).
-Até que enfim vocês chegaram, eu achei que ia morrer de fome. Me da isso aqui deixa ajudar vocês. - Diz o Matt um dos melhores amigos do Arthur, e um que me dei bem logo de cara, ele é legal, simpático, educado e muito bonito.
-Obrigada. - digo e lhe entrego as minhas compras e ele a coloca no canto da mesa e faz o mesmo com as da Tata. Logo vejo se aproximar um fotografo com cara de novinho.
-E ai cara beleza?- Diz o fotografo para o Matt o cumprimentando com um toque de mão.
-Beleza, e ai como estão as coisas? E as fotos dos famosos?- diz Matt
-As coisas tão indo, tira fotos é cansativo mais da um bom dinheiro. -
-Deixa eu te apresentar, essa é Lina e aquela é Tata. Meninas esse cara aqui é o Rodrigo ele é amigo nosso e fotografo dos famosos.
-Oi meninas, tudo bem?- diz ele pegando e beijando minha mão e fazendo o mesmo com Tata só que mais demorado.
-Oi. - falamos juntas.-Meninas vocês tirariam algumas fotos para a revista?- diz ele todo animado, ele é fofo, muito fofo.-Olho, eu não gosto muito de tirar fotos mais por mim tudo bem. - digo olhando para Tata que assenti.
Depois de algumas fotos juntas com o Matt no meio e outras sozinhas, ele agradece e se despedi indo em rumo ao Arthur e os meninos.
Logo depois almoçamos, conversamos e rimos muito, só o que estragou o almoço foi aquela coisa chata da Erica a que estava grudada no pescoço do Arthur ela fala demais e é muito patricinha. Depois de tudo fomos visitar mais lugares, conheci a Ponte do Brooklyn a mais antiga das três pontes ligando Brooklyn e Manhattan estende-se por quase 2 km sobre o East River e ocupa um lugar singular na história da cidade.
Logo fomos para o skyline de Nova York. O famoso skyline, a silhueta dos altos edifícios no céu da cidade de Nova York, é uma atração única.. Entre outros pontos famosos destacamos os edifícios Empire State e Chrysle , além do Rockefeller Center. Ver o conjunto de prédios da cidade do alto, junto com as pontes e espaços abertos como o Central Park, é lindo.
E por ultimo e não menos interessante vimos o Museum Mile. Ao lado do Central Park, conhecido como Museum Mile – a Milha de Museus. As 10 instituições formam um grupo diversificado que oferece algumas das melhores coleções da cidade em termos de arte, história, design e cultura do mundo inteiro. É impressionante como cada lugar possui uma historia, cada lugar perfeito, fiquei muito impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Intercâmbio
Novela JuvenilPlagio é crime tenha consciência disso. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. " Vamos conh...